Vocês são bando de [REMOVIDO]

Eu fico imaginando quando esse jogo vai te uma moderação decente porque até agora não vi, um jogo organiza campeonatos com 70 mil de premiação, mas não consegue impedir crianças de usa hack, um jogo que em 2013 conseguiu ganha bilhões e não consegue derruba um site de Cheat ( Hack), Uma empresa que tem o jogo mais lucrativo do século XXI, mas não consegue melhora servidor, anticheat, um jogo que tem gm que diz para os seus jogadores, ''Se vocês não gosta então desista o jogo'', e tem outras coisas que vejo, diversos outros jogos tem isso, onde jogadores honestos sendo banidos por xinga os hackers ou está evoluindo e vem um gm que nunca jogou nada na vida e vem dizer que ele xita, isso é muito vergonhoso, e patético, do que adianta gm babis disse que os dias do hack estão acabando, mas até agora só vi diversos players largando esse jogo medíocre, é vergonhoso ver ainda jogador que fez sua história e ainda te a cara de *** de apoia essa empresa medíocre, eu infelizmente amo muito esse jogo, mas essa moderação é uma vergonha, vocês nem no minímo consegue deixa cf 2 semanas sem hack, do que adianta eu compra uma vip se não posso usa-lá, vocês são um bando de [REMOVIDO] espero que smilleGate de um jeito nisso

Comentários

Esta discussão está fechada.