Algumas sugestões pequenas.
Boa tarde para todos do forum
Tenho algumas sugestões,gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada uma.
- Colocar a mecanica de Hitmarker (ao acertar o tiro,um X aparecera na mira)
- Pontos de ajuda em eliminação (no caso,se você tirou HP e alguem matou,você ganha pontos por isso)
- Lanternas e lasers funcionais (muitas armas do jogo tem lanternas e lasers enfeitados,acho desnecessario,deveriam funcionar,com a lanterna cegando de perto,e o laser diminuindo o spread)
Tenho algumas sugestões,gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada uma.
- Colocar a mecanica de Hitmarker (ao acertar o tiro,um X aparecera na mira)
- Pontos de ajuda em eliminação (no caso,se você tirou HP e alguem matou,você ganha pontos por isso)
- Lanternas e lasers funcionais (muitas armas do jogo tem lanternas e lasers enfeitados,acho desnecessario,deveriam funcionar,com a lanterna cegando de perto,e o laser diminuindo o spread)
Comentários
-
MarczFenix21 escreveu: »
1- Colocar a mecanica de Hitmarker (ao acertar o tiro,um X aparecera na mira)
2- Lanternas e lasers funcionais (muitas armas do jogo tem lanternas e lasers enfeitados,acho desnecessario,deveriam funcionar,com a lanterna cegando de perto,e o laser diminuindo o spread)
Sobre aparecer um indicador ao acertar um adversário, acho que seria algo bem útil e funcional, na trocação de tiros a longa distância muitas balas são desperdiçadas (ainda mais se arma tiver uma péssima precisão e alto recuo) e essa indicação já daria uma certa noção ao jogador.
Mas do jeito que o CF é, Boatos que isso será bônus de algum item VIP!
Lanternas com Flash e mira Laser são apetrechos que ajudariam mas a SG gosta de colocar essas coisas em armas VIPs, será +Fácil ver VIPs com mira Laser e Flash embutido do que no MN. Então no caso seria apenas uma questão de tempo. -
Essa do Hitmarker e de pontos de assistência seria realmente interessante se viesse para o CF ... mas isso de lanterna cegar o outro achei meio brisado ksks
-
Gostei da sugestão!