E ai?Como esta o game?^^
Estava a vários dias sem jogar por estar fazendo curso de sobrevivência no meio do nada na floresta amazônica...
Como esta o game?Muito Cheater?Pouco cheaters?Nenhum?^^
Ta travando?Bugs?
Enfim me atualizem miguinhos;^^
Como esta o game?Muito Cheater?Pouco cheaters?Nenhum?^^
Ta travando?Bugs?
Enfim me atualizem miguinhos;^^
Comentários
-
To vendo poucos hackers (não sei se é exclusividade minha), joguei ao final de manhã e parte da tarde, eu cai algumas vezes do servidor, mas acho que foi minha NET, pois nenhum dos meus amigos caíram comigo. Sobre as travadas, meu PC é bom, as vezes bate uns 120 FPS e mesmo assim rola algumas. Não vi ninguém bugando nos mapas nem nada do tipo.
Mas enfim, no geral, o jogo está bom e bem cuidado (ao meu ver, BEM melhor do que antigamente, voltei a jogar esses dias). -
Vc iria passa MUITA raiva Henry, tá cheio de hack o jogo, até mesmo eu que tenho a sorte de não esbarrar muito com esse tipo de ser, ando sofrendo bastante, imagina só vc :rolleyes:
-
O numero de reclamação sobre rackers aumento muito , felizmente eu não encontro tantos.
-
Pedrosa0103 escreveu: »To vendo poucos hackers (não sei se é exclusividade minha), joguei ao final de manhã e parte da tarde, eu cai algumas vezes do servidor, mas acho que foi minha NET, pois nenhum dos meus amigos caíram comigo. Sobre as travadas, meu PC é bom, as vezes bate uns 120 FPS e mesmo assim rola algumas. Não vi ninguém bugando nos mapas nem nada do tipo.
Mas enfim, no geral, o jogo está bom e bem cuidado (ao meu ver, BEM melhor do que antigamente, voltei a jogar esses dias).Vc iria passa MUITA raiva Henry, tá cheio de hack o jogo, até mesmo eu que tenho a sorte de não esbarrar muito com esse tipo de ser, ando sofrendo bastante, imagina só vc :rolleyes:O numero de reclamação sobre rackers aumento muito , felizmente eu não encontro tantos. -
Ta um pouco tenso meu jovem, durante a semana foi tranquilo, não vi nenhum destes seres. Mas hoje não tive tanta sorte e esbarrei com uns 3 ou 4 em salas diferentes.
Quanto aos bug´s pelo menos aqui esta normal, só esta me irritando o conexão em espera.
Algumas travadas e quedas de fps do nada já estou acostumado. -
Ta meio Hard de se jogar muitas salas que você joga da de frente com um HACK..
-
Vai depender da tua sorte, Final de semana sempre tem mais raks que o normal(parte não é, mas tudo bem), nada que um rapaz treinado na arte da sobrevivência na floresta amazônica(vulgo Rambo do acre) consiga dibrar
hue. -
Do dia 15 até hoje apareceram Hackers do inferno, pois antes dessa data estava até bem ! Mas se quiser jogar sem "stress" aconselho chamar os amigos e fazer sala fechada !
-
Ta um pouco tenso meu jovem, durante a semana foi tranquilo, não vi nenhum destes seres. Mas hoje não tive tanta sorte e esbarrei com uns 3 ou 4 em salas diferentes.
Quanto aos bug´s pelo menos aqui esta normal, só esta me irritando o conexão em espera.
Algumas travadas e quedas de fps do nada já estou acostumado.italooo2013 escreveu: »Ta meio Hard de se jogar muitas salas que você joga da de frente com um HACK..Luizbunito escreveu: »Vai depender da tua sorte, Final de semana sempre tem mais raks que o normal(parte não é, mas tudo bem), nada que um rapaz treinado na arte da sobrevivência na floresta amazônica(vulgo Rambo do acre) consiga dibrar
hue.BuuhShiModa escreveu: »Do dia 15 até hoje apareceram Hackers do inferno, pois antes dessa data estava até bem ! Mas se quiser jogar sem "stress" aconselho chamar os amigos e fazer sala fechada ! -
O jogo está sensacional, só os mercúrio no jogo, tanto que passai mais tempo na concorrência
-
Mano se você for sortudo você ainda consegue jogar uma sala sem hack...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Pelas respostas abaixo acho que você esta com um pouco de sorte pelo visto.^^
Mas enfim, falando mais sobre o tópico (de novo) esbarrei com 2 hacks hoje descarados (outros eu suspeitava, mas não cheguei a salvar replay para conferir), cai algumas vezes do servidor (provavelmente foi minha internet (a NET é uma ____!) e o jogo dá umas quedas brutais de frames de vez em quando, nada que não possa aturar, está bem razoável.
Bem, por ser um jogo Free-to-play é bem difícil ficar com poucos cheaters mesmo, que fique bem claro que não estou defendendo a empresa, nem sou uma marionete da empresa... só estou expondo os fatos e tirando minhas conclusões. Quando eu parei de jogar o jogo estava realmente caído, infestado de hack, bugs, e quedas de servidores do nada, por isso falo que atualmente a situação está bem melhor.