Atendimento de tickets péssimo
Alem de tanto hackers no jogo bugs que isso ja cansamos de fala reporta e tudo mais o atendimento da z8 a responder tickets esta horrivel,toda ves fico de 5 a 7 dias esperando acham que merecemos ser atendidos assim?
Comentários
-
Isso se responderem, pois espero resposta e o tempo passa e nada, resultado ticket fechado.....
-
Galerinha boa noite,
Após a criação dos Tickets vocês devem olhar todos os dias para que não seja respondido pelo GM e por falta de resposta sua seja fechado,
o Ticket leva normalmente de 3 a 5 dias uteis... sab,dom e feriados não conta na sequencia de dias....
estou aqui informando isso porque?
bom, utilizei recentemente o ticket, fui atendido no prazo e resolvi meu problema, sei que funciona elabore seu ticket da melhor forma possível para que os GMs, respondam e seja resolvido o mas breve.....
abraço tmj! -
Exatamente como o Kaiserj informou.
O prazo médio para resposta é de 3 a 5 úteis, excetuando sábados, domingos, feriados nacionais e do Canadá. -
legal por que e engraçado hoje ja faz exatamente 7 dias uteis no caso mais de 10 dias que mandei ticket e ate agora nada olho todo dia se eles são tão eficiente como voces postaram ai entao nao sei o que e eficiencia
-
legal por que e engraçado hoje ja faz exatamente 7 dias uteis no caso mais de 10 dias que mandei ticket e ate agora nada olho todo dia se eles são tão eficiente como voces postaram ai entao nao sei o que e eficiencia
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n793403]
Qual o numero do seu ticket?[/QUOTE]
numero do ticket e esse amigo #VMY-751-13891 -
numero do ticket e esse amigo #VMY-751-13891
e tem otro que esse esse a respeito de otro assunto #DKB-243-75355 -
OK, verificando....
-
obrigado gabriel quero colocar zp hoje e perdi o das cx aries mas com ban na acc e dificil so reclamei por causa de tanto hac e bug que ta o jogo chinguei mesmo os hac que da muita raiva deles mas mesmo assim obrigado
-
aproveitando ta dando erro bug trap se sabe como resolver esse erro
file is changed: W[2007]L[0]
BugTrap.dll
ja tentei reinstalei e tudo mas continua esse erro fico grato se me ajudar mod -
biel982,
Aguarde a resposta do seu ticket, no suporte por favor.
Os GM's já estão cientes.
Mas já adiantando, se for o caso de Ban por xingamento, não é possível fazer nada neste caso.
Sobre o erro W[2007]L[0] :
Isso ocorre devido a erro no registro do windows ou anti-virus.
Para solucionar:
https://www.youtube.com/watch?v=INYF2LC4r54
Ou, faça uma instalação limpa do jogo.
Esta discussão está fechada.