Mercenários
boa noite, gostaria de saber quando os mercenários da z8 vão resolver os speed ha.ck? ta completando 2 meses que jogar esta sendo um fator de sorte pra n cair em uma partida com um speed ha.ck, atualização vip vem, mas ha.cks abusivos ficam, ou estão apenas tirando as ultimas gotas de leite da vaca que ta secando? (pra quen n entendeu é tirar os últimos centavos de um jogo que esta morrendo)
Comentários
-
CF morrendo? oaksopakspokapokoskoapok vai sonhando fera, mesmo com tudo isso que tu falou, CF tá longe de morrer.
-
CF morrendo? oaksopakspokapokoskoapok vai sonhando fera, mesmo com tudo isso que tu falou, CF tá longe de morrer.
eu infelizmente não vejo nenhuma atitude real contra os ha.cks a não ser alguns nomes la de vez em nunca em uma lista que faz semanas que n foi atualizada (sim eu entendo que o jogo nunca vai ficar livre de ha.cks porem esta demais) -
eu infelizmente não vejo nenhuma atitude real contra os ha.cks a não ser alguns nomes la de vez em nunca em uma lista que faz semanas que n foi atualizada (sim eu entendo que o jogo nunca vai ficar livre de ha.cks porem esta demais) -
Também entendo tua frustração cara, unica coisa que a gente pode fazer é salvar replay e reportar, eu pelo menos faço minha parte, e de todos que reportei, até hoje nao vi logar mais, salvo a pagina de perfil deles pra olhar sempre, e essas ondas de ha.cks logo logo passa, é sempre assim, nao existe um jogo livre de hac.ks, até os pagos tem, pq um free nao teria?
não compartilho da sua opinião sobre reportar, faz mais de 1 mes que reportei varios jogadores, todos com replay com provas mais do que necessarias pra levar ban e nada, continuam a solta, então n venha com baboseira de reportar pq eu n vejo resultado algum. ps 3 paginas de report, nenhuma com mudança no status. -
Cara se vc chamar a desenvolvedora (SG) de mercernária eu te enteder... mas a Z8 cara? O que a Z8 tem haver com isso?
Entende as coisas filho. -
não compartilho da sua opinião sobre reportar, faz mais de 1 mes que reportei varios jogadores, todos com replay com provas mais do que necessarias pra levar ban e nada, continuam a solta, então n venha com baboseira de reportar pq eu n vejo resultado algum. ps 3 paginas de report, nenhuma com mudança no status. -
eu infelizmente não vejo nenhuma atitude real contra os ha.cks a não ser alguns nomes la de vez em nunca em uma lista que faz semanas que n foi atualizada (sim eu entendo que o jogo nunca vai ficar livre de ha.cks porem esta demais)
- Lista da Vergonha é atualizada toda a segunda-feira. Convém entrar todas as semanas na Lista da Vergonha para ver de fato que é atualizado
- Já enviámos as provas de hack e já estão tratando de atualizar o anti-hack
- Mais tarde ou mais cedo, todo hacker é banido Se você reportou há um mês deverá aguardar. Leva tempo vendo replays.
- CF está muito longe de morrer....
Obrigado por este ticket de crítica na área Quartel.
Não se preocupem, estamos cientes e medidas já estão sendo desenvolvidas. -
Um jogo que lota todo santo dia morrendo ? O jogo tem muitos anos pela frente ainda.
-
Tópico movido para a rea correta
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n793389]
- Lista da Vergonha é atualizada toda a segunda-feira. Convém entrar todas as semanas na Lista da Vergonha para ver de fato que é atualizado
- Já enviámos as provas de hack e já estão tratando de atualizar o anti-hack
- Mais tarde ou mais cedo, todo hacker é banido Se você reportou há um mês deverá aguardar. Leva tempo vendo replays.
- CF está muito longe de morrer....
Obrigado por este ticket de crítica na área Quartel.
Não se preocupem, estamos cientes e medidas já estão sendo desenvolvidas.[/QUOTE]
torcendo para que venha logo essas medidas ... pois esta dificil conseguir terminar pelo menos uma partida sem um ser despresivel desses ! -
Não mano o CF não está morrendo...
-
Lendo os comentários anteriores eu concluo o seguinte: Nada, nada mesmo, ofende mais que a verdade! Parabéns garoto.