#volta rank de clÃ
- CF ESTÁ SEM COMPETITIVIDADE RESUMINDO CHATO, ULTIMAMENTE SEM ANIMO PARA JOGAR.
- NÃO VOU ESCREVER UM MONTE PORQUE É CHATO FICAR LENDO, EU SEI
- #VOLTA RANK DE CLÃ PARA OS CLÃ FICAREM MAIS ATIVOS
AGORA É ALGO COM O MOD QUE ME RESPONDER SE NÃO QUISER SABER SOBRE ASSUNTOS QUE SE TORNARAM ROTINA NESSE FORUM
RESPOSTA DO MOD:
Olá! Como vai ?
"Existe vários fatores sobre o quanto você ganha e perde de elo nas ranqueadas. Um é que, se você não jogar bem na partida, mas mesmo assim sua equipe sair vitoriosa o ganho de elo será muito menor comparado á um frag ótimo e vitória. a mesma coisa vale para derrota, se jogar bem e perder, a perda de elo será insignificante.
Sim, a escolha de jogadores padrão não é tão equilibrada mas isto não significa que você irá perder a partida.
Hacker são sim problema, mas não os denunciando você quer que eles sejam punidos como ?
E já no C.1.S é bem diferente a maneira com que você ganhará e perderá elo, eu mesmo sou prata 5 por causa de alguns problemas em P.D e ouro 3 em C.1.S." MOD HUNTER
MINHA RESPOSTA PRA ELE:
"Existe vários fatores sobre o quanto você ganha e perde de elo nas ranqueadas. Um é que, se você não jogar bem na partida" SÓ NESTA PARTE VOMITEI, 10 15 OU ATE 20 DE FRAG É RUIM?
MOMENTO ANALISE:
UMA RANQUEADA CONSISTE EM 5 X 5
PARA UM TIME GANHAR DE 5 A 0
ELE TEM QUE FAZER 5 ROUND SEGUIDO, O JEITO MAIS FACIL SERIA SE O TIME MATA-SE 1 CADA
OU SEJA TODOS IRIAM ACABAR COM 5 KILLS
SE TU FIZER UMA MEDIA DE 15 KILLS
TU FEZ 3 VEZES TEU PAPEL, E ISSO AS VEZES NAO CHEGAR A ALTERAR QUASE MEU RANK
video do brunão, prova:
https://www.youtube.com/watch?v=_vePiRguLeQ
ISSO NO PRATA 6, EU OURO 5 NEM COMENTO.
SE O MOD QUE ME RESPONDEU TEM DUVIDAS, MANDO PRINTS PROVANDO
SOBRE OS HACKERS, SINTO QUE NÃO TENHO NADA A DIZER, JÁ TEM MUITOS POSTS IGUAIS.
Comentários
-
Olá!
Sabemos que o Ranking de Clãs faz muita falta e a equipe trabalha para que o mesmo volte o quanto antes. -
[quote=[mod]gabriel;n793365]olá!
Sabemos que o ranking de clãs faz muita falta e a equipe trabalha para que o mesmo volte o quanto antes.[/quote]
promessas nÃo mudam nada!!!
Quanto tempo jÁ faz que tÃo falando isso? -
promessas nÃo mudam nada!!!
Quanto tempo jÁ faz que tÃo falando isso?
A resposta oficial é de que o ranking de clãs voltará o mais breve possível. -
Acho que esse Rank de clã e de exp volta só em 2020, PORQUE JÁ FAIZ MUITO TEMPO QUE ISSO SAIU E ATÉ AGR NADA ESSE CF 2.0 SO TROUXE PROBLEMAS, PREFERIA A VERSÃO ANTIGA ERA MUITO MAIS LEGAL.
-
[quote=[mod]gabriel;n793627]
em qual parte eu fiz alguma promessa?
A resposta oficial é de que o ranking de clãs voltará o mais breve possível.[/quote]
2 anos para fazer um rank? Ta com preguiÇa? Eu acho q qualquer um com o basico de informatica faz isso em 1 semana no maximo!!!
NÃo estou falando sem saber faÇo faculdade.
E como projetos da faculdade aprendi coisas muitos mais complicadas do que isso, com um prazo muito menor !
Obs: Se tu me falar que tem outros problemas para resolver? VocÊs ganham pra isso, aprendam isso vocÊs nÃo estÃo fazendo por boa vontade!
TambÉm nÃo acho que um mod vai resolver isso afinal mods fazem oq ? Respondem os topicos? Nunca vi uma resposta deles se concretizar
deletar essas mensagens, sÓ mostra ignoracia, como fizeram em alguns dos meus outros posts -
Não sei se estou certo mais acho que agora tem ranqueamento de clãs...
-
Acho uma vergonha essa Z8 BR, CF 2.0 chegou bem depois no CrossFire NA e lá eles já tem o ranking de clãs junto com o ranking de experiencia. Como pode?