Lista da vergonha
Z8 Games ,porque não consigo ver os hackers que enviei os replays pra vocês na lista da vergonha ?
Comentários
-
Pq eles não baniram? Pensar que é bom, ninguém curte, né?
-
Olá!
Nossa equipe analisa os replay's diariamente, fique tranquilo, se o seu report tiver sido correto, os jogadores que utilizaram de ferramentas ilegais serão banidos. -
Olá Tudo Bem!
muitas das vezes os usuários , que utiliza programa ilegais dentro do jogo, são banidos e não são mostrado na lista da vergonha, pois como já dito pelo [MOD]Gabriel que os replay's são visto diariamente pela, equipe....então e só espera que se realmente o usuário se estiver usado programas, ilegais dentro do jogo..sera banido -
Eu acho que eles ainda vão banir...
-
Olá!
A lista acabou de ser atualizada, por gentileza, verifique novamente.
http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha -
2025 ALGUEM
-
Não sabia que ainda existia a lista da vergonha, pra mim ela tinha sido removida. E eu duvido (e muito) que os criminosos sejam banidos. Nunca são. A equipe vai arrumar algum pretexto tipo "olha, vc salvou replay errado, você não postou no campo correto, por isso não podemos considerar sua denúncia". Teve um membro da comunidade (não lembro quem) que fez um tópico em que relata ter ele sido banido por "irregularidades" na denúncia. É mole? Você vai a uma delegacia fazer B.O. de um crime cometido contra você, mas vai preso porque escreveu "casa" com "Z", e por esse motivo sua denúncia não é considerada.