WA2000 - Informações sobre a nova arma (Sniper) de GP que vira amanha
Bom dia a todos do forum.
Amanha vai rolar atualização e como todo mundo sabe a Sniper WA2000 vira a loja de GP (preço desconhecido)
Algumas informações sobre ela pra quem ta esperando pra jogar :
A WA2000 é um rifle sniper semi-automatico que atira o calibre 7.62x51mm,o rifle tem origem na alemanha e sua fabricante é a Carl Walther GmbH,agora vamos falar de sua versão do jogo :
Pontos positivos :
- Alto dano
- Recarregamento rapido
- Sacada rapida
- Peso leve
Pontos negativos :
- Baixa capacidade de bala (6)
- Imprecisa a longas distancias
- Dano reduzido a longas distancias
- Apenas uma unica fase do scope
http://imgur.com/Z3O9vD8
Amanha vai rolar atualização e como todo mundo sabe a Sniper WA2000 vira a loja de GP (preço desconhecido)
Algumas informações sobre ela pra quem ta esperando pra jogar :
A WA2000 é um rifle sniper semi-automatico que atira o calibre 7.62x51mm,o rifle tem origem na alemanha e sua fabricante é a Carl Walther GmbH,agora vamos falar de sua versão do jogo :
Pontos positivos :
- Alto dano
- Recarregamento rapido
- Sacada rapida
- Peso leve
Pontos negativos :
- Baixa capacidade de bala (6)
- Imprecisa a longas distancias
- Dano reduzido a longas distancias
- Apenas uma unica fase do scope
http://imgur.com/Z3O9vD8
Comentários
-
O design dela não é bem convidativo a se compra-lá , mas acho que ainda sim fara sucesso e players iram comprar .
-
Ela é um pouco parecida com a SL8.
-
Sobre o ponto negativo, na qual fala sobre ela ter poucas balas, acho que pra quem joga muito de sniper (como eu) creio que não esteja preocupado já que, muitos andam com 2 snipers vip na bolsa, portanto, a capacidade aumenta um pouco.
Só fiquei preocupado com o dano reduzido a longa distancia, mas quando ela chegar, irei tirar minhas próprias conclusões. -
Não sei se compro ela...
-
Eu vou comprar só para dar uma brincada, mas nada supera a barrett.
Sobre o design dela, achei até razoável, meio bonitinha, um negócio mais rústico, gostei. -
2 trabalhos: equipar, e desequipar.
pra uma arma que nao mata com um tiro só, teria que ter uma cadencia de tiros um pouco mais alta. compensa bem mais jogar com uma dsr, do que com ela.
é leve e tal.. mas só isso. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n793497]Sobre o ponto negativo, na qual fala sobre ela ter poucas balas, acho que pra quem joga muito de sniper (como eu) creio que não esteja preocupado já que, muitos andam com 2 snipers vip na bolsa, portanto, a capacidade aumenta um pouco.
Só fiquei preocupado com o dano reduzido a longa distancia, mas quando ela chegar, irei tirar minhas próprias conclusões.[/QUOTE]
Sim, eu jogo bastante com a AWM e Barrett vip, justamente para sempre ter balas a mais (no caso da AWM ficar com 19 em um pente). E acho que isso não será um problema se estiver com as duas na bag, além de uma kukri para deixar ela mais rápida.
Quanto ao dano será um problema para quem joga de longe, mas não vai ser tão ruim para quem gosta de rushar. -
O que esse troço tem de feio ele também tem de OP, gostei dessa sniper, mata com apenas 1 tiro, mas ela é meio bugada também, tira 86/95 nos braços, mas a velocidade dela compensa.
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n793497]Sobre o ponto negativo, na qual fala sobre ela ter poucas balas, acho que pra quem joga muito de sniper (como eu) creio que não esteja preocupado já que, muitos andam com 2 snipers vip na bolsa, portanto, a capacidade aumenta um pouco.
Só fiquei preocupado com o dano reduzido a longa distancia, mas quando ela chegar, irei tirar minhas próprias conclusões.[/QUOTE]
Tem aquela sniper que tem capacidade somente para 2 tiros (4 para quem tem uma sniper vip), não me lembro por ora o nome dela, mas eu a achei show de bola, uma sniper certeira e eficaz, gente... ela mata com tiro até no pé, em movimento, no pulo... Gostei dela. Isto posto chego à conclusão que me levou a postar aqui: Sendo uma boa arma, a quantidade de munição no pente, no tambor (como é o caso da magnifica BUFALO que eu simplesmente amo) ou na injeção interna é o de menos pois a dita arma fara o estrago esperado deixara o jogador contente e é possível mantê-lo positivo no jogo se for um bom jogador.