Seria útil?

Aquela função ''Assistência'' entre ''Kill'' e ''Death'' seria bom ver isso aqui no CF.
Pra quem não entendeu é quando vc da aquela miada no inimigo e outro cara do seu time e termina de matar, a velha e boa ''papada'', gostaria de ver isso aqui no CF deixaria o jogo bem mais dinâmico.

Comentários

• Sim, seria muito bom, daria um gosto a mais ser util, já que no CF o "bom" é o que tem kill, o que ajuda o time e fica negativo é o "ruim", sempre odiei isso no CF. Outra mudança que eu acharia legal é de colocar a direção que seu companheiro esta olhando no mapa, sim isso iria ajudar muito na hora de defender um bomb por exemplo, e isso meio que já existe, mas é só para seu personagem, o que é meio inútil, já que você sabe para que lado esta olhando (tirei a ideia de um jogo da concorrência, não, não é o dito cujo, é um de navegador, sim, navegador), mesmo achando impossível isso acontecer.
  • Na verdade já existe a assistência no CF, só que só temos ela nos modos: MB, SS e SS P&D.
    Luizbunito escreveu: »
    Sim, seria muito bom, daria um gosto a mais ser util, já que no CF o "bom" é o que tem kill, o que ajuda o time e fica negativo é o "ruim", sempre odiei isso no CF. Outra mudança que eu acharia legal é de colocar a direção que seu companheiro esta olhando no mapa, sim isso iria ajudar muito na hora de defender um bomb por exemplo, e isso meio que já existe, mas é só para seu personagem, o que é meio inútil, já que você sabe para que lado esta olhando (tirei a ideia de um jogo da concorrência, não, não é o dito cujo, é um de navegador, sim, navegador), mesmo achando impossível isso acontecer.
    Não acho impossivel de acontecer, seria só transformar o ponto do mini mapa que é seu time em uma setinha.
  • vivip escreveu: »
    Na verdade já existe a assistência no CF, só que só temos ela nos modos: MB, SS e SS P&D.

Não acho impossivel de acontecer, seria só transformar o ponto do mini mapa que é seu time em uma setinha.
    É que dificilmente a SG faz mudanças no CF AL sem vir no CF china, e não é só a opinião de um mero player sem influencia que vai fazer vir uma mudança dessas, mesmo sendo simples.
  • Seria ótimo não, seria maravilhoso, acho a ideia muito boa também! Seria bem mais emocionante.
  • vivip escreveu: »
    Na verdade já existe a assistência no CF, só que só temos ela nos modos: MB, SS e SS P&D.

Ahh sim, estava na minha mente isso e eu não lembrava, cara o Modo SS e Modo Batalha estão bem avançados, poderiam igualar os demais modos a eles.
  • Assim, eu acho minha ideia um pouco louca, mas... Penso que seria perfeito se a kill contasse por você tirar 100 HP.
    Por exemplo: eu tiro 94 de HP de um player e não consigo matá-lo, e no próximo round se eu tirasse 6 de HP de outro player eu iria ganhar 1 kill.
    E meio confuso, mas na minha cabeça a alternativa mais justa, porque eu realmente ODEIO quando eu tiro 96 HP de um jogador e o outro vai lá e rouba minha kill.
  • Pedrosa0103 escreveu: »
    Assim, eu acho minha ideia um pouco louca, mas... Penso que seria perfeito se a kill contasse por você tirar 100 HP.
    Por exemplo: eu tiro 94 de HP de um player e não consigo matá-lo, e no próximo round se eu tirasse 6 de HP de outro player eu iria ganhar 1 kill.
    E meio confuso, mas na minha cabeça a alternativa mais justa, porque eu realmente ODEIO quando eu tiro 96 HP de um jogador e o outro vai lá e rouba minha kill.
    Eu acho bem errado, vou explicar pq
    É como o futebol, vc pega a bola e sai levando dribla o time todo, e o goleiro e passa a bola pro cara que está sozinho, ele vai apenas empurrar pra dentro, logo o gol será dele, a mesma coisa com os kills mesmo que vc tenha tirado 99 do cara, o kill não será seu e sim de quem finalizar.
  • Já existe assistência em Modo Batalha, mas seria legal um contador delas no P.D
    Se você tira muito HP e outra pessoa mata no lugar, você ainda recebe algum EXP por isso (em C.E, costuma essa posição é dada como MVP)
  • Acho que seria mais interessante dar a kill pra quem deu mais dano ao adversário, imagina tirar 99 e o cara tirar 1 e dar assistência (.-.)
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n793983]Já existe assistência em Modo Batalha, mas seria legal um contador delas no P.D
    Se você tira muito HP e outra pessoa mata no lugar, você ainda recebe algum EXP por isso (em C.E, costuma essa posição é dada como MVP)
    [/QUOTE]
    Modo Super Soldado está anos luz a frente dos demais modos, da pra tirar muita coisa boa de lá.
  • Não no ponto de fazer muita coisa de diferença, mas poderia da Exp/GP extras nas Assists. Como aparece na pate inferior, ''Bonus Exp por Headshot'', ''Bonus EXP por DoubleKill'' e por ai vai.
  • DelUltra escreveu: »
    Não no ponto de fazer muita coisa de diferença, mas poderia da Exp/GP extras nas Assists. Como aparece na pate inferior, ''Bonus Exp por Headshot'', ''Bonus EXP por DoubleKill'' e por ai vai.
    Mas dar assistências dá XP, não aparece mais dá, já prestei atenção nisso.