Caixa Tática 2!!
Essa caixa iria ser praticamente igual a caixa Tática 1, iriam vir um Rifle e uma Sub que ainda não possuem silenciador, bom são elas:
Scar Ligth Silencer Scope, Uma SL com silenciador e o mesmo scope da M4 CQBR ou seja a mira holography sint.
A Sub seria a...
Kriss Super V Silencer, ela teria a mesma função da Steyr Mercenários, ou seja vc pode sacar ela na versão normal, ou pode usar a versão dual.
E a cada duas caixas Tática 2 adquiridas vc recebe de brinde 1 caixa da MK.23 Silencer.
Queria muito que essa ideia fosse levada adiante.
E aí seria viável?
Scar Ligth Silencer Scope, Uma SL com silenciador e o mesmo scope da M4 CQBR ou seja a mira holography sint.
A Sub seria a...
Kriss Super V Silencer, ela teria a mesma função da Steyr Mercenários, ou seja vc pode sacar ela na versão normal, ou pode usar a versão dual.
E a cada duas caixas Tática 2 adquiridas vc recebe de brinde 1 caixa da MK.23 Silencer.
Queria muito que essa ideia fosse levada adiante.
E aí seria viável?
Comentários
-
Coloca uma imagem dessas armas, não encontrei aqui.
-
SL Silencer Scope, gostei eu amo SL...
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essas armas ainda nem existem , precisaria primeiro cria-las .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas seria legal trazer uma caixa assim diferente , ou até então colocar a MK no mercado negro de gp.[/FONT] -
dedodechumbo escreveu: »Coloca uma imagem dessas armas, não encontrei aqui.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essas armas ainda nem existem , precisaria primeiro cria-las .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas seria legal trazer uma caixa assim diferente , ou até então colocar a MK no mercado negro de gp.[/FONT]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/649870-mk-23-silencer-para-mn-de-gp -
É pq não existem, por isso mesmo que isso é uma sugestão.
-
dedodechumbo escreveu: »Ai complica um pouco, dependeria da SG desenvolver estas armas. Mas uma SL com silenciador ou scope seria ótimo, é uma excelente arma e seria um upgrade e tanto pra ela.
Agora complica mesmo pra essa sugestão chegar até lá, aí já é outros 500... -
Essa Kriss existe na vida real é Kriss Vector, então pode ser que seja só uma questão de tempo né.
-
A sugestão é boa, mas com algumas imagens seria mais fácil o pessoa visualizar e identificar. ):
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n793681]A sugestão é boa, mas com algumas imagens seria mais fácil o pessoa visualizar e identificar. ):[/QUOTE]
Não sei mexer muito no photoshop infelizmente, se não eu iria tentar fazer uma boa edição dessas armas, e mostrar como elas ficariam, enfim vou pedir ajuda de alguém depois. -
complica mesmo pra essa sugestão chegar até lá, aí já é outros 500...
-
Aqui uma imagem da Kriss Vector com o silenciador. Pois é, ele e comprido mesmo :eek:
E aqui uma versão Custom da mesma Kriss só que mais legal né :cool:
-
Aqui uma imagem da Kriss Vector com o silenciador. Pois é, ele e comprido mesmo :eek:
E aqui uma versão Custom da mesma Kriss só que mais legal né :cool:
Poderiam adicionar um scope também, já que ela praticamente não tem recoil, então o scope poderia ser útil.
Só não coloco essas imagens pra simplificar pq meu fórum é todo bugado -
Imagina uma Dual dessas aqui no CF... OMG!! :rolleyes:
Poderiam adicionar um scope também, já que ela praticamente não tem recoil, então o scope poderia ser útil.
Só não coloco essas imagens pra simplificar pq meu fórum é todo bugado
Algo que ainda não entendi foi isso de não se poder usar scope em SMG, eles estão la nas arma MP7-S e Kriss Super V, mas não se pode usá-los. Talvez porque isso torne a arma mais OP já que ela é no recuo (mesmo assim isso não e desculpa).
Agora vemos que armas com alto recuo possuem o scope como a Micro Galil-scope (e não possui nenhuma utilidade). -
Algo que ainda não entendi foi isso de não se poder usar scope em SMG, eles estão la nas arma MP7-S e Kriss Super V, mas não se pode usá-los. Talvez porque isso torne a arma mais OP já que ela é no recuo (mesmo assim isso não e desculpa).
Agora vemos que armas com alto recuo possuem o scope como a Micro Galil-scope (e não possui nenhuma utilidade).
Uma das primeiras coisas que eu fiz ao comprar a Kriss foi tentar usar aquele scope, apertei todas as teclas do meu teclado, kkkk e nada ;-; -
Não Precisa agradecer
(versão SD não foi criada ainda)
SCAR LIGHT-SILENCER Não foi criada -
MaphModding escreveu: »Não Precisa agradecer
(versão SD não foi criada ainda)
SCAR LIGHT-SILENCER Não foi criada
Era dessa dual Kriss que eu estava falando mesmo, a versão normal seria preta também, e acrescentando um silenciador ela iria fica TOP demais :cool: