roda da fortuna top sera ??????
ai eu vi que a roda da fortuna vai vim parece que dia 8 fiquei bem curioso e verdade z8 que vocéis vao dar todos la permantente ate a ak vip ?????
Comentários
-
Vão dar itens raros sim , mas só pra quem for pro Evento em SP.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não são todos que vão receber a AK vip , terá uma roda da fortuna onde nela tem a ak vip , você roleta e dependendo da sua sorte você pode ganhar ela ou outras armas raríssimas .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O único item que vão dar para todos é a Awm - Diamante (permanente), claro que pra isso tem que comparecer no evento . [/FONT] -
Bom muitos já devem ter perguntado, me desculpem ser repetitivo, mas não achei a resposta sobre a minha pergunta, aí vai: "Todos que comparecerem ao evento presencial, terão a CERTEZA de participar da roda da fortuna? ou será tipo sorteio ou algo do tipo?".
Obrigado, no aguardo -
Mano essa roda fortuna é só para quem for para o evento em SP...
-
Bom muitos já devem ter perguntado, me desculpem ser repetitivo, mas não achei a resposta sobre a minha pergunta, aí vai: "Todos que comparecerem ao evento presencial, terão a CERTEZA de participar da roda da fortuna? ou será tipo sorteio ou algo do tipo?".
Obrigado, no aguardo -
Obrigado, no aguardo -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não são todos que vão receber a AK vip , terá uma roda da fortuna onde nela tem a ak vip , você roleta e dependendo da sua sorte você pode ganhar ela ou outras armas raríssimas .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O único item que vão dar para todos é a Awm - Diamante (permanente), claro que pra isso tem que comparecer no evento . [/FONT] -
Eles vão colocar alguma forma de cada pessoa retirar apenas 1 awm , ou vai ter a palhaçada de 1 pessoa ganhar awm em 3 contas ou mais ?
No post eles informam que so sera permitido 1 por conta , mas como em alguns evento que ja aconteceram sabemos que talvez poderá colocar em varias contas . -
Olá izonas69!
A roda da fortuna apresentada será para jogadores sorteados no evento em São Paulo. Para mais informações acesse o link a seguir.
GRANDE FINAL PRESENCIAL -
Como já foi dito a cima, essa roda da fortuna será apenas para jogadores sortudos que forem no evento em São Paulo.
Mas aproveito esse post para dar uma sugestão, acho que nenhum player iria reclamar se de vez em quando eles soltassem uma roda da fortuna nesse estilo para todo o público. -
e mesmo agora que vim ver alem do mais ta na cara que ainda ten que pega 24,90 kkkk ta explicado sorte vao ser os que pega e ainda gira a roleta
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não são todos que vão receber a AK vip , terá uma roda da fortuna onde nela tem a ak vip , você roleta e dependendo da sua sorte você pode ganhar ela ou outras armas raríssimas .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O único item que vão dar para todos é a Awm - Diamante (permanente), claro que pra isso tem que comparecer no evento . [/FONT]
Só acho que só são escolidos aquelas crianças de 10 anos que ficam fazendo excandalo lá na frente. -
Só acho que só são escolidos aquelas crianças de 10 anos que ficam fazendo excandalo lá na frente.
Boatos que minha mae vai , se for por esse método , ela irá fazer barraco ... :rolleyes: