Aguardando ATT com os MOD's
Olá, pessoal!
Na madrugada do dia 20/09 ocorrerá a segunda parte da atualização do mês de Setembro. E nós, claro, estaremos em nosso TS Oficial tirando dúvidas frequentes e trocando aquele papo cabeça com vocês. Estaremos por lá às 00:00 e a ideia é ficar até que a atualização chegue ao fim. E aí, aceita o desafio? Prove!
Na madrugada do dia 20/09 ocorrerá a segunda parte da atualização do mês de Setembro. E nós, claro, estaremos em nosso TS Oficial tirando dúvidas frequentes e trocando aquele papo cabeça com vocês. Estaremos por lá às 00:00 e a ideia é ficar até que a atualização chegue ao fim. E aí, aceita o desafio? Prove!
Moderadores presentes:
[MOD]Apolo
[MOD]Hunter
[MOD]May
[MOD]Powerslave
Teremos também a presença do nosso querido [GM]Fox!
Códigos? Sim! Teremos códigos! Desta vez, da AK47 - Camo e da RPK - Águia Rubra. E aí, vai ficar de fora dessa?
Endereço do TS: Crossfirebr.bbhost.com.br
Horário: 00:00 (HDB)
Comentários
-
Opa , Bora aguardar
-
opa só esperando huehuehueheue
-
Opa, vou ver se apareço lá
-
Estarei presente com certeza.
-
Não sei como os MODs conseguem madrugar durante dia de semana , se fosse periodo de ferias eu até entenderia.
-
Eu queria estar presente, mas infelizmente tenho prova a semana toda. tristeza
-
Estarei aguardando todos vocês, haha. ♥
-
3 elementos de alta periculosidade... Só salva a MAY no meio desses elementos. KKKKKKKKKkkkkkk...
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n793694]3 elementos de alta periculosidade... Só salva a MAY no meio desses elementos. KKKKKKKKKkkkkkk...[/QUOTE]
Será que salva? EHUEHEUEHUEH :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
opa,aí sim hein :D
vou ver se apareço
by: patolino99 -
Poderiam me informar quantas horas de att vai ser? pra mim dormir agora e colocar o Celular pra dispertar 1 hora antes kkkkk , prevejo que serei um dos primeiros a ganhar alguma primata
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n793694]3 elementos de alta periculosidade... Só salva a MAY no meio desses elementos. KKKKKKKKKkkkkkk...[/QUOTE]
Sabe de nada inocente kkkkkkkkPoderiam me informar quantas horas de att vai ser? pra mim dormir agora e colocar o Celular pra dispertar 1 hora antes kkkkk , prevejo que serei um dos primeiros a ganhar alguma primata
A partir da 23:30, Iremos descer até a sala do aguardando att e responderemos algumas perguntas e tiraremos duvidas. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n793702]
Sabe de nada inocente kkkkkkkk
A partir da 23:30, Iremos descer até a sala do aguardando att e responderemos algumas perguntas e tiraremos duvidas. [/QUOTE]
Irei aguardar , tenho que acordar 6 horas pra trabalhar mais a gente faz um esforço , provavelmente vai ter evento de 50K de ZP então pretendo rodar pra ganhar uma delas -
Estarei lá =D
-
Há um bom tempo não apareço por lá , desta vez comparecerei .
-
Acho que Não Vai Dar Mais vou ver se der GG Essa Ak 47 Camo Linda Linda
-
Estou lá aguardando!
-
Chega mais, galera!
Estamos aqui no ts3 respondendo à todos os jogadores. -
Obrigado a todos pela presença! Até a próxima, pessoal!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.