Falar o que sobre isso?! Hacker vendendo ranked!
Ta um caso sério esse jogo... não ta dando toda sala tem hacker!
-
Ai você me pergunta, porque não reporta?! Porque não perco tempo reportando conta fake. Tava de speed e matando geral de faca.
Vendo isso poderia mandar mensagem com interesse e pedir a conta pra depositar o zp, e dai saber qual era o nick da conta original e reportar.. mas acho que não seria prova suficiente para banir a conta original dele; e se ele tirar print e reportar, quem iria tomar ban seria eu. o jogo esta essa negação.
-
Ai você me pergunta, porque não reporta?! Porque não perco tempo reportando conta fake. Tava de speed e matando geral de faca.
Vendo isso poderia mandar mensagem com interesse e pedir a conta pra depositar o zp, e dai saber qual era o nick da conta original e reportar.. mas acho que não seria prova suficiente para banir a conta original dele; e se ele tirar print e reportar, quem iria tomar ban seria eu. o jogo esta essa negação.
Comentários
-
esse e o nosso cf ta dificil cada dia pior toda sala que joguei hoje tava lotado hacker e dificil assim z8 abandonaram o cf e os players que ainda tentam joga serio ou se divertir mas isso acabou logo pra me divertir so passo e raiva e atendimento pessimo aos tickets hoje ja fasendo 11 dias esperando resposta a dois ticket muito simples
-
Infelizmente não é a primeira vez que eu vejo isso , isso mostra como não tem medo de nada . Isso mostra o medo que os cara tem de levar ban.
-
Legal é que o cara ainda fala de ''justiça'', certamente não sabe oq significa esta palavra.
-
Por favor, se tiver o print original, reporte o mesmo em nosso suporte, que as providências serão tomadas.
Infelizmente alguns integrantes da comunidade utilizam de artifícios fraudulentos para tentar ceifar as contas dos jogadores desavisados. -
É triste ver que existe pessoas dessa índole no jogo. ):
-
Tenho sim, mandarei agora. Obrigado.
-
Essas pessoas não pensam no melhor do CF AL, sabe o por que? São mentes fracas, onde não tem a capacidade de pensar diferente. Vamos supor... "Eu não sou hacker, mas ficam me matando com hacker e para me (vingar) vou criar conta fake e matar geral, pois sou mal e estou cansado de morrer para eles". Poxa cara, faça a diferença, denuncie e não faça o mesmo, seja diferente.
-
Nooosa o jogo tá ridículo hahahahahaha
Ainda bem que estou parado do jogo, passei aqui só para... ah... sei lá... ou melhor... eu sei porque eu vim ^^
e um certo comentário me deixou encabulado ahahahahahahaha
reportar hack com print ? SERIO ISSO ? aahahhaahahahahahahahahahahahah aiai -
Nooosa o jogo tá ridículo hahahahahaha
Ainda bem que estou parado do jogo, passei aqui só para... ah... sei lá... ou melhor... eu sei porque eu vim ^^
e um certo comentário me deixou encabulado ahahahahahahaha
reportar hack com print ? SERIO ISSO ? aahahhaahahahahahahahahahahahah aiai
Então, se eu posso reportar por xingamento, também posso por hacker. Ele está afirmando que usa, quem matou de faca ali foi ele e também ficou de mvp da partida, levou 5 seguidos.
Mas está ai, estou tentando ajudar. levando ban ou não, não faz diferença, ele cria outra acc e está ai novamente. -
Então, se eu posso reportar por xingamento, também posso por hacker. Ele está afirmando que usa, quem matou de faca ali foi ele e também ficou de mvp da partida, levou 5 seguidos.
Mas está ai, estou tentando ajudar. levando ban ou não, não faz diferença, ele cria outra acc e está ai novamente.
antigamente era só por replay e agora por print ? O.O -
CF ta lamentavel tava prata 5 ia pega ouro rapidinho o meu ouro tao sonhado,hoje to prata 3, to frustrado por que foi culpa de haks e bugs no cf que te kita da partida e te ranca ponto, se ganha 5 partida dboa perde uma os ponto que ganho com as 5 vitorias vao tudo embora já vi muitos hak fazendo isso nem é novidade, mais fazer o que esse é o nosso cf de cada dia...
-
Será que tem gente que ainda tem coragem de pagar por uma estupidez como essa :O
-
mas por print, cara ? desde quando isso, gente ?
antigamente era só por replay e agora por print ? O.O
Faz o que né, quem disse pra reportar foi o MODERADOR.