usuários de programas ilegais!
acho que a z8games deveria acabar com as "partidas ranqueadas" já que não conseguem controlar esses jogadores.
Comentários
-
Pra mim uma das únicas soluções pra amenizar esse problema , seria a patente minima de capitão ou major pras rankeadas. Como até marechal já foi pego de rack , isso não deixaria o sistema completamente limpo , mais seria muito dificil de encontrar e seria muito mais prazeroso reportar uma patente maior.
Mas se mesmo com essa nova alteração tiver uma infestação de rackers na ranked , ai sim pra mim já era de vez esses sistema. -
Olá markola121!
Acabar com as partidas ranqueadas não iria acabar com o uso de programas ilegais. Como o [GM]Fox disse, não é com um estalo de dedos que os hackers irão acabar. O anti hackers atualiza frequentemente, mais os desenvolvedores de hackers também atualizam suas ferramentas. Tenha calma, uma hora essa "pragas" acabarão -
tenha calma eu? Ha! Ha! to bem calmo! só perco a calma quando jogo "CROSFIRE" depois que eu parei de jogar ando numa tranquilidade:rolleyes:
-
Deve estar mesmo...
Qual seu nick no jogo markola121 ? -
Olá markola121!
Acabar com as partidas ranqueadas não iria acabar com o uso de programas ilegais. Como o [GM]Fox disse, não é com um estalo de dedos que os hackers irão acabar. O anti hackers atualiza frequentemente, mais os desenvolvedores de hackers também atualizam suas ferramentas. Tenha calma, uma hora essa "pragas" acabarão
Bem vamos la, ha quanto tempo o CFAL abriu os servidores ? Cerca de 5 anos, me corrijam se eu estiver errado , nao e um estalar de dedos .
Estamos falando de 5 anos , claro nao vou ser hipocrita , devo ressaltar que joguei por uns 3 anos o CFNA , a infestaçao la as veses era pior que aqui , no nosso cfal ainda temos as veses tempos de paz , que logo se tornam no que estamos passando hj , uma infestaçao desenfreada de hackers .
Ao longo desse tempo deveria sim ser tomada atitudes mais drasticas contra essa praga que so faz estragar o jogo , percebido que o sistema atual nao da conta , deveriam sim ja ter trocado esse X-TRAP, que me parece um tanto quanto ultrapassado diante das investidas de pessoas maliciosas . -
markola121 escreveu: »tenha calma eu? Ha! Ha! to bem calmo! só perco a calma quando jogo "CROSFIRE" depois que eu parei de jogar ando numa tranquilidade:rolleyes:
Qual seu nick no jogo ? -
Vo para de joga CF entro no jogo só pra fica irritado mais nada, não tem mais diversão não tem mais nada z8 não responde um tickt urgente que to esperando a 8 dias em outra conta ta foda,você entra calmo animado, vo joga bem vo da autas bala me diverti com amigos pega uns ponto maneiro na ranked, ai sai triste, irritado e frustado sem frag bom nem ponto na ranked e com vontade de disistir, ultimo video do LennonTMJ prova a precariedade das ranked que é o modo que mais gosto to quase nem jogando de medo de entra ter hak e eu perde ponto ou de dar algum bug que kita da partida te tira ponto e ainda te da ban de 29 minutos...
-
Em [USER="7489433"]markola121[/USER] ?
Qual seu nick no jogo ? -
markola121 escreveu: »pra que você quer saber meu nick cara?
aiai.... não creio que dê para roubar conta através de nick
mas dá pra jogar macumba kkkkkkk mas eu não faria isso, até porque não gosto de macumba ^^
queria ter certeza de algo, só isso...
Se tem questionamento, tem dívida e quem tem dívida, tem que pagar
haha :rolleyes: -
Não apoio varias pessoas jogam partidas ranqueadas porque tem menos hackers que sala que salas normais...
-
aiai.... não creio que dê para roubar conta através de nick
mas dá pra jogar macumba kkkkkkk mas eu não faria isso, até porque não gosto de macumba ^^
queria ter certeza de algo, só isso...
Se tem questionamento, tem dívida e quem tem dívida, tem que pagar
haha :rolleyes:e essa coisa de dívida? ta insinuando que eu devo alguma coisa?
-
markola121 escreveu: »meu nick é Mix]-Markola mato a curiosidade???
e essa coisa de dívida? ta insinuando que eu devo alguma coisa?
Queria comparar seu nick com outro... só isso ^^
Sobre a parada de dívida... eu usei isso para você falar seu nickhaha parece que funcionou, aliás
-
markola121 escreveu: »tenha calma eu? Ha! Ha! to bem calmo! só perco a calma quando jogo "CROSFIRE" depois que eu parei de jogar ando numa tranquilidade:rolleyes:markola121 escreveu: »pra que você quer saber meu nick cara?
Acho que ele quis saber pra confirmar se você parou mesmo de jogar.... -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n796206]
Acho que ele quis saber pra confirmar se você parou mesmo de jogar....[/QUOTE]
eu ainda logo algumas vezes quando vejo que deu uma diminuiu os racks:rolleyes: -
QUando eu jogo crossfire so consigo me irritar,sai do crossfire e fui pra cs go e minecraft pena que gastei dinheiro em 2 vips nesse jogo que podia ser melhor(nao que eu to dizendo que o jogo é ruim)
-
QUando eu jogo crossfire so consigo me irritar,sai do crossfire e fui pra cs go e minecraft pena que gastei dinheiro em 2 vips nesse jogo que podia ser melhor(nao que eu to dizendo que o jogo é ruim)
-
Galera alguem consegue me responder o motivo de terem removido a opção de remover o jogador da sala? antigamente essa opção ajuda e muito a ficar sem essa praga chamada Hacks, tenho o CFNA instalado no meu pc tambem, nele essa opção esta ativa, porem no AL nao.
-
Galera alguem consegue me responder o motivo de terem removido a opção de remover o jogador da sala? antigamente essa opção ajuda e muito a ficar sem essa praga chamada Hacks, tenho o CFNA instalado no meu pc tambem, nele essa opção esta ativa, porem no AL nao.
eles removeram essa ferramenta por que os jogadores estavam kikando injustamente e não entavam usando a ferramenta corretamente qualquer jogador que estivesse com o "ACE" era kikado injustamente! sabe como é BR é BR... -
markola121 escreveu: »o jogo é bom mano o que estraga ele são os maus jogadores!
-
Como o nossa amigo(a) mercenarya12 disse, eu também não apoio por que há jogadores que gostam das ranqueadas !