usuários de programas ilegais!
acho que a z8games deveria acabar com as "partidas ranqueadas" já que não conseguem controlar esses jogadores.
Comentários
-
Pra mim uma das únicas soluções pra amenizar esse problema , seria a patente minima de capitão ou major pras rankeadas. Como até marechal já foi pego de rack , isso não deixaria o sistema completamente limpo , mais seria muito dificil de encontrar e seria muito mais prazeroso reportar uma patente maior.
Mas se mesmo com essa nova alteração tiver uma infestação de rackers na ranked , ai sim pra mim já era de vez esses sistema. -
Olá markola121!
Acabar com as partidas ranqueadas não iria acabar com o uso de programas ilegais. Como o [GM]Fox disse, não é com um estalo de dedos que os hackers irão acabar. O anti hackers atualiza frequentemente, mais os desenvolvedores de hackers também atualizam suas ferramentas. Tenha calma, uma hora essa "pragas" acabarão -
tenha calma eu? Ha! Ha! to bem calmo! só perco a calma quando jogo "CROSFIRE" depois que eu parei de jogar ando numa tranquilidade:rolleyes:
-
Deve estar mesmo...
Qual seu nick no jogo markola121 ? -
Olá markola121!
Acabar com as partidas ranqueadas não iria acabar com o uso de programas ilegais. Como o [GM]Fox disse, não é com um estalo de dedos que os hackers irão acabar. O anti hackers atualiza frequentemente, mais os desenvolvedores de hackers também atualizam suas ferramentas. Tenha calma, uma hora essa "pragas" acabarão
Bem vamos la, ha quanto tempo o CFAL abriu os servidores ? Cerca de 5 anos, me corrijam se eu estiver errado , nao e um estalar de dedos .
Estamos falando de 5 anos , claro nao vou ser hipocrita , devo ressaltar que joguei por uns 3 anos o CFNA , a infestaçao la as veses era pior que aqui , no nosso cfal ainda temos as veses tempos de paz , que logo se tornam no que estamos passando hj , uma infestaçao desenfreada de hackers .
Ao longo desse tempo deveria sim ser tomada atitudes mais drasticas contra essa praga que so faz estragar o jogo , percebido que o sistema atual nao da conta , deveriam sim ja ter trocado esse X-TRAP, que me parece um tanto quanto ultrapassado diante das investidas de pessoas maliciosas . -
markola121 escreveu: »tenha calma eu? Ha! Ha! to bem calmo! só perco a calma quando jogo "CROSFIRE" depois que eu parei de jogar ando numa tranquilidade:rolleyes:
Qual seu nick no jogo ? -
Vo para de joga CF entro no jogo só pra fica irritado mais nada, não tem mais diversão não tem mais nada z8 não responde um tickt urgente que to esperando a 8 dias em outra conta ta foda,você entra calmo animado, vo joga bem vo da autas bala me diverti com amigos pega uns ponto maneiro na ranked, ai sai triste, irritado e frustado sem frag bom nem ponto na ranked e com vontade de disistir, ultimo video do LennonTMJ prova a precariedade das ranked que é o modo que mais gosto to quase nem jogando de medo de entra ter hak e eu perde ponto ou de dar algum bug que kita da partida te tira ponto e ainda te da ban de 29 minutos...
-
Em [USER="7489433"]markola121[/USER] ?
Qual seu nick no jogo ? -
markola121 escreveu: »pra que você quer saber meu nick cara?
queria ter certeza de algo, só isso...
Se tem questionamento, tem dívida e quem tem dívida, tem que pagar
haha :rolleyes: -
Não apoio varias pessoas jogam partidas ranqueadas porque tem menos hackers que sala que salas normais...
-
aiai.... não creio que dê para roubar conta através de nick mas dá pra jogar macumba kkkkkkk mas eu não faria isso, até porque não gosto de macumba ^^
queria ter certeza de algo, só isso...
Se tem questionamento, tem dívida e quem tem dívida, tem que pagar
haha :rolleyes: -
markola121 escreveu: »meu nick é Mix]-Markola mato a curiosidade??? e essa coisa de dívida? ta insinuando que eu devo alguma coisa?
Queria comparar seu nick com outro... só isso ^^
Sobre a parada de dívida... eu usei isso para você falar seu nick haha parece que funcionou, aliás -
markola121 escreveu: »tenha calma eu? Ha! Ha! to bem calmo! só perco a calma quando jogo "CROSFIRE" depois que eu parei de jogar ando numa tranquilidade:rolleyes:markola121 escreveu: »pra que você quer saber meu nick cara?
Acho que ele quis saber pra confirmar se você parou mesmo de jogar....
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n796206]
Acho que ele quis saber pra confirmar se você parou mesmo de jogar....
[/QUOTE]
eu ainda logo algumas vezes quando vejo que deu uma diminuiu os racks:rolleyes: -
QUando eu jogo crossfire so consigo me irritar,sai do crossfire e fui pra cs go e minecraft pena que gastei dinheiro em 2 vips nesse jogo que podia ser melhor(nao que eu to dizendo que o jogo é ruim)
-
QUando eu jogo crossfire so consigo me irritar,sai do crossfire e fui pra cs go e minecraft pena que gastei dinheiro em 2 vips nesse jogo que podia ser melhor(nao que eu to dizendo que o jogo é ruim)
-
Galera alguem consegue me responder o motivo de terem removido a opção de remover o jogador da sala? antigamente essa opção ajuda e muito a ficar sem essa praga chamada Hacks, tenho o CFNA instalado no meu pc tambem, nele essa opção esta ativa, porem no AL nao.
-
Galera alguem consegue me responder o motivo de terem removido a opção de remover o jogador da sala? antigamente essa opção ajuda e muito a ficar sem essa praga chamada Hacks, tenho o CFNA instalado no meu pc tambem, nele essa opção esta ativa, porem no AL nao.
eles removeram essa ferramenta por que os jogadores estavam kikando injustamente e não entavam usando a ferramenta corretamente qualquer jogador que estivesse com o "ACE" era kikado injustamente! sabe como é BR é BR... -
markola121 escreveu: »o jogo é bom mano o que estraga ele são os maus jogadores!
-
Como o nossa amigo(a) mercenarya12 disse, eu também não apoio por que há jogadores que gostam das ranqueadas !