Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 19 de setembro
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite para a manutenção que traz a segunda atualização de setembro.
Além de todo o conteúdo deste mês, faremos a entrega do Cartão Postal e Spray do evento Celebração.
O tempo ESTIMADO de manutenção é de 4 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite para a manutenção que traz a segunda atualização de setembro.
Além de todo o conteúdo deste mês, faremos a entrega do Cartão Postal e Spray do evento Celebração.
Obrigado,
Comentários
-
Venha...
10 caracteres -
Opa, que venha! Estou no aguardo :rolleyes:
-
Que venha a manutenção, avante!
Participe do evento e receba códigos! informações abaixo!
[h=2]Evento - Aguardando ATT com os MOD's[/h] -
Atualização, vem nimim... esqueci que torrei o ZP
-
[QUOTE=[GM]Mike;n793709]Atenção soldados,
Obrigado,[/QUOTE]
todos os jogadore queremos que da ban nois hackes n so traz armas e etc -
Que venha.
-
Que venha bela atualização como sempre!
-
Mike vai vim Armas CFSTAR
-
Que Venha Manutenção Sempre Bom
-
que venha,jÁ to ganhando minha ak-primata >.<
-
Que venha a atualização. :rolleyes:
-
Gm maike como faÇo pra falar com vc
-
Poderiam responder meu tickt pois quero minhas caixas
-
Opa ai sim em...
-
Muito bom, esperando os itens *-*
-
que itens mano? e vai dura quanto tempo essa manutenção?
-
o cros esta em manutencao
? -
Que
venha a caixa primata -
Att nova!? Opa :cool:
-
As armas primatas são sazonais ?
-
Vcs podiam adicionar mais um mapa ao Mutante vs Fantasma né? Já tem anos que só tem o Mapa "Inundação" é um modo de jogo muito bacana, mas estão deixando a desejar, pois incrementam um monte de coisas bobas que quase ngm vê utilidade mas não adicionam um novo mapa a este modo.
-
Pow e nada da rolêta da fortuna chegar emm, #ROLETA DA FORTUNA JÁ *-*
-
galerinha eu tou aki vou falar um negocio glr eu perdi minha conta original meu amigo roubou fora do jogo int criei outra vou comeÇar amanha a jogar nela e vou comeÇar a postar video no youtuber
glr eae boa noite
:confuso::zangado::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( Tou Triste Porqueeeh euuh Ñ Tenho ZP e Nem Tenho Codigo Alguem Me Dahhh 1 Codigo Porfavorrrrrr
:p:p:p:p:p:p:p:p Toma Lingua Seus Cholão Quiieh Quando Noss Tamos Jogando Com 9A 91 Kicka -
Finalmente terei esse lindo CP Rio!
Que venha a atualização! -
iaeh galerinha eu vou começar a gravar video jogando CFAL int cfal e o meu melhor jogo o meu passa tempo e jogar CF int e isso flw:afff:
-
tire os hacks por favor !!
-
ESSE JOGO Está a cada dia que passa Piorando em Relação aos Hack's Me Sinto hoje em dia Desanimada para jogar . triste é que o hacker ainda fica te chamando de noob huahuahua
usa meios de se beneficiar por não saber jogar, e ainda chama os outros de noob, isso que é o cumulo do ridiculo.
daa até tristeza desses caras. kkkkeu sei exatamente diferenciar um cara que joga bem e o outro que usa hacker para jogar , não estou aqui atoa, estou aqui pelo motivo obvio e que realmente precisa ser mudada, sim por algum tempo diminui bastante os hackers isso é verdade,mas hoje em dia essa situação n é mais verdadeira , os hackers estão voltando em peso ,e agora tem muito mais do que antes para atrapalhar -
Eu nunca achei q um jogo com gráficos e jogabilidade tão bons mas com essa porcentagem de hackers vcs estam FALINDO o JOGO d começo ja deveriam ter lançado o game como Console pois as pessoas q gastam com cash q são mtas comprariam e teriam sossego contra esses malditos Players q usam recursos ilegais.Mas agr ja é tarde então apoio o bloqeio direto no IP pra q esses players n voltem à estragar o jogo de pessoas honestas.....
-
Beleza que venha a atualizaÇÃo.
-
Aproveitem e coloquem anti-hackers pelamor de deus!!!
Grato!
Esta discussão está fechada.