AK-TeMpEsTAdE???
Coloquei a coronha do AK scope nele...aqui a Mauser e aqui a FacasSombras que completam o kit com o AK.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Maravilhosa ! Com a coronha normal também ficaria sensacional , parabéns .[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Maravilhosa ! Com a coronha normal também ficaria sensacional , parabéns .[/FONT]
-
Ficou top...
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou top...
-
ficou otima essa skin >-<
-
Perfeitaaaaaaaaaa, meu deus. ♥
Você usou da ideia do kit que eu mais amo nesse jogo e que infelizmente eu não tenho.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo. -
douglasbr46 escreveu: »ficou otima essa skin >-<
[QUOTE=[MOD]Dolby;n793995]Perfeitaaaaaaaaaa, meu deus. ♥
Você usou da ideia do kit que eu mais amo nesse jogo e que infelizmente eu não tenho.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo.
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, Eu também sou fã dessa skin tempestade, Seria legal se a SG fizesse outras armas com ela, Imagina uma barret com aquela skin... -
Essa ak-47 ficou bem linda !
-
Simplesmente o KIT mais foda que o CF ja troce... Mais nao tenho nem uma
e como sempre sem palavras fico muito Dhora essa ak modificada GG fico muito massa mesmo
Parabéns mano parceiro ♥ -
Essa ak-47 ficou bem linda !Simplesmente o KIT mais **** que o CF ja troce... Mais nao tenho nem uma
e como sempre sem palavras fico muito Dhora essa ak modificada GG fico muito massa mesmo
Parabéns mano parceiro ♥ -
Simplesmente linda, amei..
-
Simplesmente linda, amei..
-
Eu achei sem a coronha que fico melhor , parabéns essa skin ficou melhor que a m4 tempestade .
-
Ficou Linda
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu achei sem a coronha que fico melhor , parabéns essa skin ficou melhor que a m4 tempestade .
[QUOTE=[Z]ut;n812543]Ficou Linda [/QUOTE]
Muito obrigado [Z]ut:D -
Cara... AK perfeita, sem muitos detalhes coloridos, uma camuflagem simples e histórica no game (já que o kit tempestade é muito antigo).
Ficou perfeita, parabéns -
SniperHell escreveu: »Cara... AK perfeita, sem muitos detalhes coloridos, uma camuflagem simples e histórica no game (já que o kit tempestade é muito antigo).
Ficou perfeita, parabéns -
Meu Deus,que linda,parabéns. Quero essa arma no CF ausdhaush
-
Meu Deus,que linda,parabéns. Quero essa arma no CF ausdhaush