Novo Mapa para Mutante vs Zumbi Urgente!!!!!
*Corrigindo ali em cima ""Mutante vs Fantasma""*
Vcs podiam adicionar mais um mapa ao Mutante vs Fantasma né? Já tem ano que só tem o Mapa "Inundação" é um modo de jogo muito bacana, mas estão deixando a desejar, pois incrementam um monte de coisas bobas que quase ngm vê utilidade mas não adicionam um simples novo mapa a este modo. todos os outros tem diversos mapas, mas neste só existe um, pelo menos mais um mapa vcs deveriam por né, pois um só é muito pouco pra um jogo de tamanha proporção e quantidade de jogadores no mundo todo!! Espero eu e todos os jogadores que jogam sempre, que vcs realmente mostrem importância pra uma coisa tão importante num jogo, que é mapas diferentes, mas não só nos outros modos como temos visto. Obrigado pela atenção desde já.
Vcs podiam adicionar mais um mapa ao Mutante vs Fantasma né? Já tem ano que só tem o Mapa "Inundação" é um modo de jogo muito bacana, mas estão deixando a desejar, pois incrementam um monte de coisas bobas que quase ngm vê utilidade mas não adicionam um simples novo mapa a este modo. todos os outros tem diversos mapas, mas neste só existe um, pelo menos mais um mapa vcs deveriam por né, pois um só é muito pouco pra um jogo de tamanha proporção e quantidade de jogadores no mundo todo!! Espero eu e todos os jogadores que jogam sempre, que vcs realmente mostrem importância pra uma coisa tão importante num jogo, que é mapas diferentes, mas não só nos outros modos como temos visto. Obrigado pela atenção desde já.
Comentários
-
Olá!
Nos ajude a manter o fórum organizado, crie seus tópicos em suas determinadas áreas, caso tenha duvida da onde postar, leia:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens
Não esqueça de ler também as regras do fórum!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento
Estamos a disposição!
Tópico movido para área correta. -
Concordo deveria ter mais mapas desse modo estamos a muitos meses sem mapas novos , sinceramente eu até esqueci que esse modo existia no cross fire
-
Concordo com você mano eles poderiam trazer...
-
Eu nunca havia jogado esse modo antes, mas quando tive oportunidade fiquei apaixonado.
Também torço que venha novo(s) mapa(s) do modo e parabéns pela sugestão que é ótima. -
Eu adoro esse modo, realmente tomara que algum dia venha um mapa novo >.<
-
Analisando os mapas já existentes de modo mutante, percebi que te apenas um que serve para mutantes vs fantasmas, que no caso é o mapa Meditação.
Nele existem diversos locais para se esconder e rotas estratégicas, acho que daria certo se esse mapa fosse disponível para o muatantes vs fantasmas. -
Analisando os mapas já existentes de modo mutante, percebi que te apenas um que serve para mutantes vs fantasmas, que no caso é o mapa Meditação.
Nele existem diversos locais para se esconder e rotas estratégicas, acho que daria certo se esse mapa fosse disponível para o muatantes vs fantasmas. -
Se forem colocar outro mapa que coloquem um sem agua/luz ou aumentem o dano dos fantasmas ne? Por que basicamente você tem que fugir naquele modo e naquele mapa imundaçao nem bhop você pode fazer por que e agua para todo lado.
-
Boa idéia.
Sim é algo que pode ser analisado, bem, pelo menos eu vejo esse mapa muito bom para esse modox escreveu:Label;n794084]Se forem colocar outro mapa que coloquem um sem agua/luz ou aumentem o dano dos fantasmas ne? Por que basicamente você tem que fugir naquele modo e naquele mapa imundaçao nem bhop você pode fazer por que e agua para todo lado.
O que você acha de colocarem o mapa Meditação? A meu ver é um bom mapa para esse modo, muitas rotas estratégicas, muito pakur, bons locais para se esconder e ainda da para enganar os mutantes fazendo zigue-zague nos telhados. -
Obg. Gabriel. Desculpe-me aproveitei que estavam todos dando suas opiniões ontem durante a atualização do server e pus Tbm. vlw por ter posto no lugar correto.
-
Nele existem diversos locais para se esconder e rotas estratégicas, acho que daria certo se esse mapa fosse disponível para o muatantes vs fantasmas.
Mano, eu sinceramente acho que nn seria uma boa idéia o Mapa Meditação pra esse modo nn, pois é um mapa muito extenso e com muitos esconderijos, isso dificultaria mais que 200% as chances de vitória dos mutantes. Dois mapas que acho que seria show para este modo seria Gruta e Resort, pois ao mesmo tempo que nn são muito grandes quanto o Meditação nn há lugares escondidos demais ocasionando na impossibilidade de vitória Mutante. Outro mapa tbm que seria interessante é o Navio, tbm seria Show. -
Vdd Galera é um modo muito Show de bola, acho massa demais.
-
Mano, eu sinceramente acho que nn seria uma boa idéia o Mapa Meditação pra esse modo nn, pois é um mapa muito extenso e com muitos esconderijos, isso dificultaria mais que 200% as chances de vitória dos mutantes. Dois mapas que acho que seria show para este modo seria Gruta e Resort, pois ao mesmo tempo que nn são muito grandes quanto o Meditação nn há lugares escondidos demais ocasionando na impossibilidade de vitória Mutante. Outro mapa tbm que seria interessante é o Navio, tbm seria Show.
Mas a intenção e mesmo essa, no Mutantes vs Fantasmas (esse modo é o fim da picada, colocar dois projetos experimentais da Guerra Fria, um contra o outro), mutantes possuem uma vantagem imensa e o mapa Meditação tornaria as coisas bem mais difíceis para os mutantes, mas claro os mapas que você citou também podem ser analisados e eu ainda acrescento o mapa Porto.
No atual mapa desse modo os esconderijos já ficaram manjados e no Meditação toda rodada seria um lugar deferente. -
É verdade, não comprei minha Maiden a toa! (Eu sei que existe o modo Herói, Herói-X e outros, mas...)