Sobre tickets zumbi uma duvida
É serio aquilo de quanto maior a patente melhor e tipo 50 tickets 70%? Pq eu agr vou investir neles todo mês ate ganhar a l.a swat quando eu ganhar voltarei para o m.n. Sim voltei a jogar seus divos *-*. Eu tenho ak gold mas ganhei tipo quando eu era major e agr ja sou 3 star '-. Alguem que tem mts coisas de tickets da uma dica?
Comentários
-
Comprando mais de 10 tickets eu ainda não tive sorte de ganhar nada. Todos os itens que eu ganhei foram comprando 10 ou 5 tickets...Quando eu era capitão eu queria ganhar o lobo, coloquei 10 tickets e veio a jack, coloquei mais 10 e veio outra jack, dai coloquei + 5 e consegui ganhar o lobo. uns 15 dias depois eu ganhei a La swat com 10 tickets, Então não confio nisso de maior patente ou 50tickets= 70% de chance... .fora isso eu ganhei 2 ak gold gastando 10 tickets com cada..
-
dedodechumbo escreveu: »Comprando mais de 10 tickets eu ainda não tive sorte de ganhar nada. Todos os itens que eu ganhei foram comprando 10 ou 5 tickets...Quando eu era capitão eu queria ganhar o lobo, coloquei 10 tickets e veio a jack, coloquei mais 10 e veio outra jack, dai coloquei + 5 e consegui ganhar o lobo. uns 15 dias depois eu ganhei a La swat com 10 tickets, Então não confio nisso de maior patente ou 50tickets= 70% de chance... .fora isso eu ganhei 2 ak gold gastando 10 tickets com cada..
-
Até agora, já gastei 380 tickets na LA e não ganhei nem ela nem m14, já fiz todos os ''macetes'' que dizem por ai.. nenhum deu certo, e também já comprei varias vezes o pacote de 50..
acho que na o sou a pessoa certa a te dar conselhos sobre tickets ...:( -
Eu ganhei com somente 10 ticket's, se foi sorte eu não sei, mas que foi uma bela ca.gada HUEHUEHEUH, tenta de 10 em 10 que um dia ela vem!
-
Reapareceu a margarida? Espero que dessa vez seja pra ficar.
-
na época peguei ak com 10 tbm
trágico!!!.
-
Eu ganhei ela, logo após comprar minha primeira vip e isto, foi quando eu era capitão ainda e com meros 10 tickets levei a AK Ouro e a M14... então o que acabou de dizer, é um mero boato.
-
Mano, eu ganhei a minha LA SWAT hoje de manhã com 50 tickets...
-
Não sei se isso é macete ou sorte, mas a maioria das coisas que ganhei por tickets foram de 10 em 10 haha
-
DX, AK, M14 e Lobo ganhei tudo de 10 em 10
-
Eu ganhei a minha com 1 ticket , sorte de mais. Quando sou questionado nem eu sei .