Suposto (ex?)GM humilha diversos jogadores em redes sociais
Bom dia,
Minha conta foi banida e por isso criei um ticket na área de suporte e tambem criei um tópico no grupo Crossfire Depressão, na rede social Facebook.
Encontrei pessoas no grupo citado com o mesmo tipo de banimento que o meu e que também não sabem a razão ate que encontrei um tal de [removido], cujo nome verdadeiro identifiquei como [removido], humilhando, discriminando socialmente um número enorme de pessoas tanto no grupo, quanto na própria página pessoal dele.
Em um dos tópicos ele humilhou um rapaz dizendo que o mesmo era apenas um caixa de supermercado e que não seria mais nada na vida e que o que o rapaz ganha na vida toda de salário esse tal [removido] ganharia por semana. Na página pessoal desse rapaz e também no grupo há centenas de agressões, principalmente de discriminação social contra outros jogadores.
Acho que os responsáveis pelo jogo deveria tomar mais cuidado com as pessoas que contratam e a imagem que estão passando, principalmente em redes sociais e contra jovens e crianças.
Minha conta foi banida e por isso criei um ticket na área de suporte e tambem criei um tópico no grupo Crossfire Depressão, na rede social Facebook.
Encontrei pessoas no grupo citado com o mesmo tipo de banimento que o meu e que também não sabem a razão ate que encontrei um tal de [removido], cujo nome verdadeiro identifiquei como [removido], humilhando, discriminando socialmente um número enorme de pessoas tanto no grupo, quanto na própria página pessoal dele.
Em um dos tópicos ele humilhou um rapaz dizendo que o mesmo era apenas um caixa de supermercado e que não seria mais nada na vida e que o que o rapaz ganha na vida toda de salário esse tal [removido] ganharia por semana. Na página pessoal desse rapaz e também no grupo há centenas de agressões, principalmente de discriminação social contra outros jogadores.
Acho que os responsáveis pelo jogo deveria tomar mais cuidado com as pessoas que contratam e a imagem que estão passando, principalmente em redes sociais e contra jovens e crianças.
Comentários
-
Se for verdade, então a z8 tem que investigar isso e rápido. Uma ação de danos morais nesse tal de Daniel já resolve o caso, claro, se for mesmo verdade.
-
Bom, tive o privilégio de conhecer o Kowzo e com certeza ele não faria tal ofensas.
Pode ser que seja algum perfil fake.
E como sempre dizemos sobre banimentos, não existe banimento injusto.
Você pode enviar um outro ticket para o suporte para saber o que houve realmente.
Abraço. -
Bom, tive o privilégio de conhecer o Kowzo e com certeza ele não faria tal ofensas.
Pode ser que seja algum perfil fake.
E como sempre dizemos sobre banimentos, não existe banimento injusto.
Você pode enviar um outro ticket para o suporte para saber o que houve realmente.
Abraço.
O outro topico que tinha ofensas extremas foi infelizmente apagado. Mas no perfil dele ha outras pérolas como estas:
[REMOVIDO] ( Na terceira imagem ele chama uma pessoa de "criança analfabeta de 11 anos" e fala sobre ganhar dinheiro do Crossfire.
[REMOVIDO] -
Estou printando mais conteudo ofensivo e vou colocar neste link:[REMOVIDO]
-
Olá!
O Fórum não é local para denuncias, utilize o sistema de tickets do suporte:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Além disso é proibido expor de forma negativa os jogadores para evitar uma discussão desnecessária.
Não esqueça de ler também as regras do forum!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-comportamento
Estamos a disposição!
Fechado
PS: Não é porque alguém se "intitula" como GM, MOD ou SC da Z8 significa que ele faça parte da equipe, existem diversos "Fake's" se passando por alguém da equipe, pedimos que se atentem a este detalhe.
Esta discussão está fechada.