Suposto (ex?)GM humilha diversos jogadores em redes sociais

Bom dia,

Minha conta foi banida e por isso criei um ticket na área de suporte e tambem criei um tópico no grupo Crossfire Depressão, na rede social Facebook.
Encontrei pessoas no grupo citado com o mesmo tipo de banimento que o meu e que também não sabem a razão ate que encontrei um tal de [removido], cujo nome verdadeiro identifiquei como [removido], humilhando, discriminando socialmente um número enorme de pessoas tanto no grupo, quanto na própria página pessoal dele.

Em um dos tópicos ele humilhou um rapaz dizendo que o mesmo era apenas um caixa de supermercado e que não seria mais nada na vida e que o que o rapaz ganha na vida toda de salário esse tal [removido] ganharia por semana. Na página pessoal desse rapaz e também no grupo há centenas de agressões, principalmente de discriminação social contra outros jogadores.

Acho que os responsáveis pelo jogo deveria tomar mais cuidado com as pessoas que contratam e a imagem que estão passando, principalmente em redes sociais e contra jovens e crianças.

Comentários

Esta discussão está fechada.