Hackers, cadê vcs?
Ué fim de semana só tinha doença no CF, e do nada eles somem, sem nem o x-Trap atualizar nem nada do tipo, será que foi geral banido pelo ID do PC? :rolleyes:
Comentários
-
Eu acho que você teve sorte , porque durante o final de semana tiveram varias reclamações sobre rack , é claro que de 10 que reclama uns 3 deve ser choro. Eu felizmente encontro poucos racks , se eu encontro 3 por semana é muito.
-
Ontem TODAS as salas que joguei tinham hacker, hoje ainda não entrei.
-
ontem varias salas com rak hj só encontrei 1
-
De manha e de tarde são as horas que os rakers, vulgo crianças(independente da idade), estão na escola(se bem que eu estudo de manhã tbm...), ou dormindo, ai quase nunca tem hak essas horas, dei graças as deus por ser feriadão aqui no meu estado, jogar de manha é uma maravilha.
-
Todas as salas que eu entrei ontem tinha pelo menos 1. Quer encontrar hackers? no MF tem bastante.
-
Luizbunito escreveu: »De manha e de tarde são as horas que os rakers, vulgo crianças(independente da idade), estão na escola(se bem que eu estudo de manhã tbm...), ou dormindo, ai quase nunca tem hak essas horas, dei graças as deus por ser feriadão aqui no meu estado, jogar de manha é uma maravilha.
-
Cara,eu nao acho muitos hackers,tipo so acho na rankeada e no 4fun é patente baixa entao nem vale a pena reportar
-
Tome cuidado ao chama-los, vai que eles aparecem:rolleyes::rolleyes:
-
Tome cuidado ao chama-los, vai que eles aparecem:rolleyes::rolleyes:
Sobre o tópico, bem não acredito que tenha acontecido uma onda de ban no CF, mas sim que você tenha dado sorte, eu costumo dar essas sortes também, acontece. -
[USER="1709642"]AlessonXD[/USER] isso mesmo! Modo Fantasma tem um monte e patentes altas ahhahahahaah acompanhei meu amigo irmão jogar e puts... cada loko de hack que pqp
[USER="8609861"]GoDitiZa[/USER] Isso mesmo ^^ eles voltam e como prova disso, você já sabe e eu que não vou dizer o porque e como eles voltam ^^ -
Chama não lek, deixa eles offline
ta bom sem n?
-
O ultimo hacker que eu vi foi um 5 estrelas usando um bagulho de teletransporte,tecnicamente o que ele fez foi o seguinte : assim que a partida começou ele imediatamente se teletransportou pra base do time inimigo,não teve nem tempo do time inimigo dar os primeiros passos,um unico slash com a faca padrão do jogo = 8 headshot de uma vez,a partida acabou em uns 10 segundos,depois disso nunca mais vi nenhum
-
[USER="12833144"]MarczFenix21[/USER] ishi... acho que sei o que ... deixa baixo ^^
-
Ué fim de semana só tinha doença no CF, e do nada eles somem, sem nem o x-Trap atualizar nem nada do tipo, será que foi geral banido pelo ID do PC? :rolleyes:
As vezes o X-trap atualiza internamente também, então nem sempre quando ele não aparecer atualizando pra gente significa que ele não atualiza literalmente, isso já foi dito no antigo fórum pelos próprios GMs, agora se foram bloqueados eu já não sei, espero que tenham sido exterminados e não volte nunca mais. -
Isso parece até conto de fadas ahhahaa final de semana sem H@cksacho que vc teve sorte.... me passe um pouco dessa sorte ai para eu roletar no M.N
-
Ontem eu joguei e peguei 3 hack e só 1 era patente baixa
-
ConfidantS2 escreveu: »
As vezes o X-trap atualiza internamente também, então nem sempre quando ele não aparecer atualizando pra gente significa que ele não atualiza literalmente, isso já foi dito no antigo fórum pelos próprios GMs, agora se foram bloqueados eu já não sei, espero que tenham sido exterminados e não volte nunca mais. -
Temos um problema sobre pessoas chorando de hack
vou dar um exemplo os patente alta e vips, só pq tem patente alta e vip acham que os de patentes mais baixas estao usando hack pelo simples motivo de matarem eles no meu caso por exemplo.
num sou patente alta aqui no CFAL, mas no outro CF sim eu to uma patente bem elevada
ai eu to aqui deboa jogando ai faço 10/3
e ja sou tachado de hack, e qnt a isso, pq minha conta antiga foi banida por isso, uma pergunta eu faço eu nunca usei hack na minha vida, e nunca foi instalado hack nesse pc como eu fui banido entao me explica ai GMS !
é favorecimento a players vip isso ? -
Infelizmente muitos tem habilidade mas são chamados de ha.ckers, mesmo assim dificilmente tenho visto algum ha.cker nas salas.
-
Só foi eu chamar, e já me deparei com uns 3 cones hoje...
-
Ata agora entendi, mas eu continuo esperando que eles tenham tomado um ban pelo PC.
Em quanto você espera o ban deles pelo PC, eu espero que eles queimem no mármore do inferno kkkkkkk -
ConfidantS2 escreveu: »
Em quanto você espera o ban deles pelo PC, eu espero que eles queimem no mármore do inferno kkkkkkk
Mas eu também espero que todos aqueles que usaram hack contra mim levem um belo de um tropicão no meio da rua na frente de MUITA gente ! -
e porque eles estão na escola estudando pra passa de ano
-
Sumiram nada,tô ficando cansado de reportar eles e não ver o resultado :mad:
-
Kkkkkkkkk ontem de madrugada trombei com vários !!! Fim de semana é triste ! Tive que reportar um qur tinha ak primata na conta
Gastou dinheiro a toa, espero que ele seja banido rapidamente.
-
Não posso opina nada,pois joguei umas 5 partidinhas no máximo nesse final de semana,porém entre essas partidas não encontrei nem um doentinho.