Uma reflexão
Olhando como muitos jogadores agem dentro do jogo, eu, noto o seguinte: Muitos que usam hacks/trapaças, assim o fazem, pois não tem personalidade. Agem como robôs e é por isso que eu prefiro jogar contra BOTS. Pelo menos os Bots agem da maneira como foram programados, já os usuários mau intencionados não. Então vocês se perguntam: Por que o 70kg e outros jogadores da China jogam tão bem? Ora, eles simplesmente agem como são e soltam-se no jogo. é claro que o treino também ajuda e muito, mas a personalidade vem sempre em primeiro lugar.
Comentários
-
mecmonster escreveu: »Olhando como muitos jogadores agem dentro do jogo, eu, noto o seguinte: Muitos que usam hacks/trapaças, assim o fazem, pois não tem personalidade. Agem como robôs e é por isso que eu prefiro jogar contra BOTS. Pelo menos os Bots agem da maneira como foram programados, já os usuários mau intencionados não. Então vocês se perguntam: Por que o 70kg e outros jogadores da China jogam tão bem? Ora, eles simplesmente agem como são e soltam-se no jogo. é claro que o treino também ajuda e muito, mas a personalidade vem sempre em primeiro lugar.
mecmonster Boa noite, primeiro eu preciso deixar registrado a admiração que adquiri de sua pessoa após ler sua postagem, é certo que não és uma criança pelas palavras que escreveu. Concordo plenamente contigo e afirmo que ate a pouco tempo eu era uma negação para dar HS a distancia e também não fazia nada com Snipers. Então o que eu fiz? Abria sala de BOTS privada para jogar sozinho. Comecei no muito fácil e migrei para o fácil. Jogava em salas com 12min cada uma à exaustão. Até aprender a dar HS de longe. Pude escolher entre as 3 miras existentes a que melhor se encaixava a minha visão (que já não é muito boa rsrs) , escolhi a melhor cor da mira para mim. E fui treinando, tiros parados, abaixados, no pulo... mecmonster, foi ótimo, aprendi muito ao ponto de ter que ler comentários sobre minha honestidade varias vezes pelos HS que eu estava dando e pelos acertos consecutivos na Sniper.
Como você falou em seu comentário, TUDO DEPENDE DE SE SOLTAR NO JOGO E DE TREINO... MUITO TREINO. Inclusive da para se treinar também na sala de tiros quando você vai na loja e gosta de uma arma então você a pega e vai para o estande de tiro para treinar. Façam isso, exaustivamente, também jogando contra os BOTS como eu havia dito. Mas façam ate cansar, ate terem a certeza de que irão acertar seus oponentes com um olho só aberto. Aí o QQ vai acabar e vocês se espantarão com suas próprias habilidades.
Então o mecmonster esta certo. SOMENTE O TREINO LHES TRARÁ HABILIDADE.
Uma boa noite meus pares de jogo, Deus os abençoe e bons jogos. -
Obrigado pelo apoio amigo.
-
Personalidade nunca é 100% boa ou má.
-
O que eu quis dizer é o seguinte: Seja você mesmo e não um programa. A personalidade vem primeiro lugar.
-
Victor Hugo disse uma vez: “Não há nada tão estúpido como vencer. A verdadeira glória repousa em convencer.”
Foi uma reflexão brilhante...
Algumas pessoas possuem uma certa facilidade, o que muitos definem como dom; já outras conquistam a tal da habilidade com muito treino, porém no fim, tudo isso é irrelevante, pois o que realmente importa e define a pessoa, no jogo e na vida, é a autenticidade.
Você nunca será autêntico se não partir do princípio da honestidade, porque a primeira pessoa que precisa ser convencida, é a sua.
Tem muita farsa que se acha esperta, mas cedo ou tarde a vida expõe a fraude que é a pessoa para as demais, e a vergonha é implacável.
Tendo habilidade ou não, jogando bem ou sendo um “cone”, isso não importa, porque não é o que te leva à glória!
Porém, uso de cheater diz muito sobre a pessoa por detrás da conta...
O indíviduo que usa hack é burr0, simplesmente burr0. O cara que escolhe o caminho do fracasso, só pode ser burr0!
Qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência, entende que cheater é atraso de vida, que enquanto podia estar treinando, exercitando a mente, desenvolvendo suas habilidades, está estagnada senão atrofiando o “cérebro” com m3rdas de trapaças.
Portanto, você usuário de hack, pense bem :se tu não é burr0, já está na hora de uma mudança de hábito... pare de agir feito um idiota!
Já você que é um idiota de nascença, cedo ou tarde TODOS se livram de você, porque ninguém gosta ou quer a companhia de um babaca.
A verdadeira glória é para poucos. -
Infelizmente hoje em dia encontrar pessoas com personalidade é cada vez mais difícil.....O "normal" é copiar o que os outros fazem sem parar pra pensar nas consequências....
-
na verdade, apenas querem se beneficiar do pior jeito possivel!
-
Os chineses já estão a séculos nesse jogo, sem falar que são asiáticos
Então o nível de conhecimento deles e táticas já são mais conhecidas, sem falar que muitas vezes nem hackers conseguem vencer de alguns... -
Personalidade nunca é 100% boa ou má.
Sim JPhao, você tem razão, todavia, ao que nos referimos mecmonster e eu fica restrito àquelas pessoas que ainda não tem discernimento o bastante para entender seu lugar ao sol e caminha os passos daqueles que eles acham que devem admirar, como as crianças e os adolescentes. Grande exemplo é o que esta acontecendo em nosso pais... Para todo lado que você vai, onde você olha, estão deixando de usar o nosso português para 'americanizar" as palavras de nosso dia a dia. Ridículo isso! Somos um continente por nosso tamanho, se nossos políticos fossem honestos e assim o quisessem hoje seriamos uma potência tanto quanto os norte americanos que vem aqui e sugam tudo que é nosso, vão no amazonas e roubam nossa flora, transforma em medicamento, patenteia e além de termos de comprar deles - o que é nosso - para usar, ainda dão gargalhadas as nossas custas e fazem chacotas quanto a nossa segurança, nossa saúde, nossa educação e nossa administração. Isso é falta de caráter, é saber de tudo isso e ainda assim ficar nessa onda de "shopping center, hair style, lifting, personal treiner, new life,coach, body transformed ...etc. Isso me entristece e muito. Daqui a pouco vão estar levantando na frente das casas a bandeira norte americana e cantando seu hino nacional. É uma pena, temos tudo para sermos grande. Então é isso a que nos referimos sobre a falta de personalidade. Me estendi além da conta, me perdoe, mas é a realidade.
Uma boa tarde meu caro, Deus lhe abençoe e bons jogos. -
cinco6sete8 escreveu: »
Sim JPhao, você tem razão, todavia, ao que nos referimos mecmonster e eu fica restrito àquelas pessoas que ainda não tem discernimento o bastante para entender seu lugar ao sol e caminha os passos daqueles que eles acham que devem admirar, como as crianças e os adolescentes. Grande exemplo é o que esta acontecendo em nosso pais... Para todo lado que você vai, onde você olha, estão deixando de usar o nosso português para 'americanizar" as palavras de nosso dia a dia. Ridículo isso! Somos um continente por nosso tamanho, se nossos políticos fossem honestos e assim o quisessem hoje seriamos uma potência tanto quanto os norte americanos que vem aqui e sugam tudo que é nosso, vão no amazonas e roubam nossa flora, transforma em medicamento, patenteia e além de termos de comprar deles - o que é nosso - para usar, ainda dão gargalhadas as nossas custas e fazem chacotas quanto a nossa segurança, nossa saúde, nossa educação e nossa administração. Isso é falta de caráter, é saber de tudo isso e ainda assim ficar nessa onda de "shopping center, hair style, lifting, personal treiner, new life,coach, body transformed ...etc. Isso me entristece e muito. Daqui a pouco vão estar levantando na frente das casas a bandeira norte americana e cantando seu hino nacional. É uma pena, temos tudo para sermos grande. Então é isso a que nos referimos sobre a falta de personalidade. Me estendi além da conta, me perdoe, mas é a realidade.
Uma boa tarde meu caro, Deus lhe abençoe e bons jogos.
Estou parado no jogo e no fórum, estou dando uma olhada enquanto tenho tempo vago nos estudos. Mesmo assim, obrigado. -
Goethe já dizia: Não há nada mais forte que a personalidade humana. Sejam vocês mesmos. Não dá para ser outra coisa. E mais uma coisa: A maldade e a bondade são inerentes ao ser humano.
-
Você usa hack? Se não, como sabe que eles não possuem personalidade? Apenas por olhar você já se identificou com eles? Rapaz... é cada coisa que eu leio, que nossinhora!
Usa hack quem quer, quem sofre as consequências OU NÃO são eles. Eu já acho bastante desnecessário o uso de programas ilegais, mas quem sou eu pra dizer o que alguém faz ou deve fazer?
Eu já recebi várias respostas como: "Reporta lá", "Eles não vão banir mesmo", etc... ou seja, eles não ligam para nossa opinião. Eu mesmo sou um f0cking imã hacker, pois toda sala que entro, tem um miserável desses lá. Mas o que eu posso fazer? Reportar? Inútil! | Xingar e ser banido? Não estou afim. -
Como sei? Eu sei , pois um programa faz o trabalho para eles. Não uso hack e nunca usei. Parece que eu irritei alguém. Que bom! Minha reflexão deu resultado.
-
JeffLaudrup escreveu: »Você usa hack? Se não, como sabe que eles não possuem personalidade? Apenas por olhar você já se identificou com eles? Rapaz... é cada coisa que eu leio, que nossinhora!
Usa hack quem quer, quem sofre as consequências OU NÃO são eles. Eu já acho bastante desnecessário o uso de programas ilegais, mas quem sou eu pra dizer o que alguém faz ou deve fazer?
Eu já recebi várias respostas como: "Reporta lá", "Eles não vão banir mesmo", etc... ou seja, eles não ligam para nossa opinião. Eu mesmo sou um f0cking imã hacker, pois toda sala que entro, tem um miserável desses lá. Mas o que eu posso fazer? Reportar? Inútil! | Xingar e ser banido? Não estou afim.
Surreais seus questionamentos, cara!
Seria mais condizente com suas perguntas este comentário: "Rapaz... é cada coisa que eu ESCREVO, que nossinhora!"
Consequências dos hacks no jogo, a comunidade toda sofre, o game em um todo, meu caro hater!
Agora, você acha desnecessário o uso de programas ilegais, se define como um imã de hacker, pois toda sala que entra tem um miserável, mas se pergunta quem é você para dizer o que alguém faz ou deixa de fazer ?
Sério que você é incapaz de dizer para alguém não usar hack ? Fiquei curioso pela sua concepção de quem é digno de dizer para alguém que ele não deve usar hack...
O momento que você devia se perguntar "quem sou eu para determinada ação" é aquele que antecede um post completamente infeliz desses, talvez assim você não fizesse tamanha bobagem! -
[USER="4405418"]JeffLaudrup[/USER] exatamente lek! Mas a questão para uso de hack, cada um tem seu motivo. Isto é muito difícil de ponderar. Como cada um tem seu motivo para usar hack, não pode dizer também que eles não ligam para tal comentário, do tipo: "vou te reportar" ou, "reportado". Dependendo da pessoa e claro, seu motivo, a pessoa pode ou não ligar para seu comentário e/ou opinião.
E faz bem não reportar ^^ e ficar quieto ^^ mas também faz mal a você mesmo ^^
E... bom... você... tá muito parecido com o velho Wizard... ha :rolleyes::rolleyes:
Você mesmo, [USER="5944595"]EdmilsonVI[/USER]
Vai voltar para a moderação cara! Ainda existe aquele colo daquele GM :rolleyes: AHHAHAHAHAHAHAH
O lugar É SEU!!! -
[USER="816664"]JPhao[/USER], você e esse [USER="4405418"]JeffLaudrup[/USER], são amiguinhos ? Tem rixas com o autor do tópico ?
Não conheço vocês dois, assim como não conheço o autor do tópico, muito menos sei quem é esse tal de Wizard.
A questão aqui é que não consigo ficar na minha diante de um ataque desprovido de qualquer coerência à uma ideia/raciocínio, como este feito pelo [USER="4405418"]JeffLaudrup[/USER], e curtido por tu.
Problemas pessoais entre vocês dois e o autor do tópico explicariam... geralmente as pessoas deixam de lado a sensatez nestes casos. -
EdmilsonVI escreveu: »
Surreais seus questionamentos, cara!
Seria mais condizente com suas perguntas este comentário: "Rapaz... é cada coisa que eu ESCREVO, que nossinhora!"
Consequências dos hacks no jogo, a comunidade toda sofre, o game em um todo, meu caro hater!
Agora, você acha desnecessário o uso de programas ilegais, se define como um imã de hacker, pois toda sala que entra tem um miserável, mas se pergunta quem é você para dizer o que alguém faz ou deixa de fazer ?
Sério que você é incapaz de dizer para alguém não usar hack ? Fiquei curioso pela sua concepção de quem é digno de dizer para alguém que ele não deve usar hack...
O momento que você devia se perguntar "quem sou eu para determinada ação" é aquele que antecede um post completamente infeliz desses, talvez assim você não fizesse tamanha bobagem!
Agora eu lhe pergunto: Você falar para alguém não usar hack, muda o quê? Ele vai tirar/parar de usar pq um carinha aleatório falou? Ah, pelamor... começou falando bonito pra bostejar tudo no final. -
Man, Tinha que existir um anti chiter para asiático, pois só de você nascer asiático já lhe torna um chiter kkkk.
-
[USER="5944595"]EdmilsonVI[/USER] bela escapada ou como melhor diziste; evasiva... bela evasiva em! Como sempre... :rolleyes:
Tenho nada contra o autor do tópico, oxie kkkkkkkk não disse isso em lugar nenhum ^^ tenho algo contra vocêmas eu vou resolver isso em breve :rolleyes:
Até mais, :cool: -
mas não e um jogo onde temos uma faixa etária bem baixa
como podemos cobrar personalidade de uma criança?
ou julgar falta dela? -
Bom, os crianças são educadas pelos seus pais e assim deve ser. Contudo não são apenas crianças que usam hack/trapaças e que jogam esse jogo.
-
JeffLaudrup escreveu: »
Agora eu lhe pergunto: Você falar para alguém não usar hack, muda o quê? Ele vai tirar/parar de usar pq um carinha aleatório falou? Ah, pelamor... começou falando bonito pra bostejar tudo no final.
Não é você sair por aí dizendo para cada um que tu ver usando hack 'não usar hack', é você quando ver um discurso no qual a essência é apologia ao jogo limpo, não fazer um post completamente oposto à ideia.
Você não só se doeu com o cara ter dito que usuário de hack não tem personalidade, como o atacou gratuitamente.
A única pessoa que bostejou no tópico foi a tua!
Prefiro acreditar que tu seja apenas um 'rebelde sem causa', mas se não for, é certo que temos um advogado de usuários de hack no fórum. -
[USER="5944595"]EdmilsonVI[/USER] bela escapada ou como melhor diziste; evasiva... bela evasiva em! Como sempre... :rolleyes:
Tenho nada contra o autor do tópico, oxie kkkkkkkk não disse isso em lugar nenhum ^^ tenho algo contra vocêmas eu vou resolver isso em breve :rolleyes:
Até mais, :cool:
Bem, eu perguntei se tinha porque você curtiu(isso significa nada pra tu?) o post infeliz do "bostejador" aí no tópico.
Sobre o que tu tem contra mim, só falar aí que a gente pelo menos tenta resolver! -
EdmilsonVI escreveu: »Victor Hugo disse uma vez: “Não há nada tão estúpido como vencer. A verdadeira glória repousa em convencer.”
Foi uma reflexão brilhante...
Algumas pessoas possuem uma certa facilidade, o que muitos definem como dom; já outras conquistam a tal da habilidade com muito treino, porém no fim, tudo isso é irrelevante, pois o que realmente importa e define a pessoa, no jogo e na vida, é a autenticidade.
Você nunca será autêntico se não partir do princípio da honestidade, porque a primeira pessoa que precisa ser convencida, é a sua.
Tem muita farsa que se acha esperta, mas cedo ou tarde a vida expõe a fraude que é a pessoa para as demais, e a vergonha é implacável.
Tendo habilidade ou não, jogando bem ou sendo um “cone”, isso não importa, porque não é o que te leva à glória!
Porém, uso de cheater diz muito sobre a pessoa por detrás da conta...
O indíviduo que usa hack é burr0, simplesmente burr0. O cara que escolhe o caminho do fracasso, só pode ser burr0!
Qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência, entende que cheater é atraso de vida, que enquanto podia estar treinando, exercitando a mente, desenvolvendo suas habilidades, está estagnada senão atrofiando o “cérebro” com m3rdas de trapaças.
Portanto, você usuário de hack, pense bem :se tu não é burr0, já está na hora de uma mudança de hábito... pare de agir feito um idiota!
Já você que é um idiota de nascença, cedo ou tarde TODOS se livram de você, porque ninguém gosta ou quer a companhia de um babaca.
A verdadeira glória é para poucos.
Comentário maravilhoso. o/ Tiro o chapéu pra você. -
JeffLaudrup escreveu: »Você usa hack? Se não, como sabe que eles não possuem personalidade? Apenas por olhar você já se identificou com eles? Rapaz... é cada coisa que eu leio, que nossinhora!
Eu já recebi várias respostas como: "Reporta lá", "Eles não vão banir mesmo", etc... ou seja, eles não ligam para nossa opinião. Eu mesmo sou um f0cking imã hacker, pois toda sala que entro, tem um miserável desses lá. Mas o que eu posso fazer? Reportar? Inútil! | Xingar e ser banido? Não estou afim.
Segunda vez que te vejo defendendo quem usa hack. Não consigo entender. -
EdmilsonVI escreveu: »
Bem, eu perguntei se tinha porque você curtiu(isso significa nada pra tu?) o post infeliz do "bostejador" aí no tópico.
Sobre o que tu tem contra mim, só falar aí que a gente pelo menos tenta resolver!
[USER="4427828"]StopQQing[/USER] meu amigo me disse que você ajudou a ferrar a conta dele aqui no fórum... bom... eu... hahahhaha... você vai ver...
e quanto ao comentário do [USER="4405418"]JeffLaudrup[/USER] , bom... ele não está defendendo hack. Se você ferrar ele, bom... ahahhahahah -
mecmonster escreveu: »
Eu não estou tentando aparecer de forma alguma. Fiz dois comentários, um sobre a fala de um membro que achei muito boa e outro sobre um comentário de um membro que eu não entendo a posição que ele tem em relação aos hack,s.
Passar bem. -
Não... tudo bem ^^
[USER="4427828"]StopQQing[/USER] meu amigo me disse que você ajudou a ferrar a conta dele aqui no fórum... bom... eu... hahahhaha... você vai ver...
e quanto ao comentário do [USER="4405418"]JeffLaudrup[/USER] , bom... ele não está defendendo hack. Se você ferrar ele, bom... ahahhahahah
Seja mais específico. O que eu fiz e contra quem eu fiz, vc faz acusações sem prova alguma, bota as cartas na mesa uai. Você fala que eu "ferrei" alguém. Se a pessoa foi banida do fórum foi porque ela fez comentários impróprios ou se comportou de forma inadequada, e isso já não é problema meu. ^^ -
Seja mais específico. O que eu fiz e contra quem eu fiz, vc faz acusações sem prova alguma, bota as cartas na mesa uai. Você fala que eu "ferrei" alguém. Se a pessoa foi banida do fórum foi porque ela fez comentários impróprios ou se comportou de forma inadequada, e isso já não é problema meu. ^^:rolleyes: