WA2000 Confirmando minhas duvidas.

Boa tarde gente. Eu havia postado outro comentário sobre a WA2000, todavia eu andei pensando e me lembrei que existem exímios jogadores no CF os quais fazem miséria com qualquer tipo de arma.
Mas gostaria de comentários sobre o RECUO dessa Sniper para que eu possa concluir em outra oportunidade a conclusão desse comentário inicial.
Bons jogos a todos, que Deus os abençoe e uma boa tarde.

Comentários

• Então jovem armas que vem vem nerfadas são com a produtora SmilleGate. Mas ao que parece essa arma é ruim mesmo, aparenta ser o mesmo caso da winchester nem sei porque existe esta arma.
  • vivip escreveu: »
    Então jovem armas que vem vem nerfadas são com a produtora SmilleGate. Mas ao que parece essa arma é ruim mesmo, aparenta ser o mesmo caso da winchester nem sei porque existe esta arma.

Entendido vivip, boa tarde! Realmente a Winchester é mandioca mal plantada. Uma estilingue deixa essas duas armas no chinelo.
    Porque vocês não colocam na loja de GP umas armas de peso, que tragam um bom retorno no jogo? É determinação da direção da Z8 ou isso vem de cima?
    Olha, se estiver dentro de seu alcance, diga ao pessoal que controla as armas a serem postadas na loja, que nos presenteiem na loja de GP, mais propriamente na área de armas brancas com um tipo de Karambit ou Kukri ou até mesmo as duas mas não por tempo determinado e sim como armas permanentes. Seria um grande presente aos jogadores.
    Uma ótima tarde, que Deus o abençoe e bons jogos.
  • WA2000 é uma das armas "de 2012" na história do CF
    Ela é Semi-Auto e portanto não tem precisão, podemos ver isso ao abrir a mira e olhar no meio dela que não está fechada (isso da precisão não se aplica a DSR-1, que na verdade é por Ferrolho)

Um resumo dela ? Simples: pegue a SR-25, tire o scope diferenciado e 14 balas e lá está a WA2000
    Ela vai matar com 1 bala às vezes, mas em distâncias grandes ela vai perder o dano
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu sabia que ela não seria uma super sniper , só confirmando pelo comentário de vocês ...[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n794052]WA2000 é uma das armas "de 2012" na história do CF
    Ela é Semi-Auto e portanto não tem precisão, podemos ver isso ao abrir a mira e olhar no meio dela que não está fechada (isso da precisão não se aplica a DSR-1, que na verdade é por Ferrolho)

Um resumo dela ? Simples: pegue a SR-25, tire o scope diferenciado e 14 balas e lá está a WA2000
    Ela vai matar com 1 bala às vezes, mas em distâncias grandes ela vai perder o dano
    [/QUOTE]

[MOD]Dashie boa tarde, se a SR 25 for aquela do MNZP, eu a tenho. E acredite, gosto muito dela e embora também tenha a AWM VIP (Na outra conta) eu acho tão boa quanto em questão de acerto em longas distancias, parece-me que, quanto mais se usa no decorrer do jogo a SR 25, mais o índice de kill aumenta.
    Todavia eu fui até a sala de treino com essa WA2000 e achei impossível ter um índice de acerto nos dois últimos bonecos de mira com a equivalência de 15%. Isto posto, opinião pessoal, estou inclinado a discordar do comparativo entre ambas as Snipers.
    Uma ótima noite pra você, agradeço a disponibilidade para me responder, que Deus o abençoe e bons jogos.
    Em tempo: Relendo sua postagem [MOD]Dashie, eu observei seu comentário sobre a mira que é aberta no meio, então isso significa que em TODAS AS SNIPERS que tem a mira assim o percentual de acerto no primeiro tiro não é garantido?
  • cinco6sete8 escreveu: »

[MOD]Dashie boa tarde, se a SR 25 for aquela do MNZP, eu a tenho. E acredite, gosto muito dela e embora também tenha a AWM VIP (Na outra conta) eu acho tão boa quanto em questão de acerto em longas distancias, parece-me que, quanto mais se usa no decorrer do jogo a SR 25, mais o índice de kill aumenta.
    Todavia eu fui até a sala de treino com essa WA2000 e achei impossível ter um índice de acerto nos dois últimos bonecos de mira com a equivalência de 15%. Isto posto, opinião pessoal, estou inclinado a discordar do comparativo entre ambas as Snipers.
    Uma ótima noite pra você, agradeço a disponibilidade para me responder, que Deus o abençoe e bons jogos.
    Em tempo: Relendo sua postagem [MOD]Dashie, eu observei seu comentário sobre a mira que é aberta no meio, então isso significa que em TODAS AS SNIPERS que tem a mira assim o percentual de acerto no primeiro tiro não é garantido?

Sim, basicamente toda sniper que não tem 100% de mira fechada não tem uma precisão tão boa, como a Dragunov por exemplo
    Você pode até agachar para fechar a mira, mas ainda assim não é 100% de certeza que o tiro vai acertar
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n794087]

Sim, basicamente toda sniper que não tem 100% de mira fechada não tem uma precisão tão boa, como a Dragunov por exemplo
    Você pode até agachar para fechar a mira, mas ainda assim não é 100% de certeza que o tiro vai acertar[/QUOTE]

Não fala nessa Dragunov KKKK Ela criou raiz no meu baú. Se eu desligar o monitor e ligar de novo ela ganhou nesse meio tempo mais 7 dias de vida kkkkk. MOD, não tem um jeito de tirar ela do baú assim como a gente faz com armas que não queremos ao ganha-las no modo zumbi 2.0?
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n794087]

Você pode até agachar para fechar a mira, mas ainda assim não é 100% de certeza que o tiro vai acertar[/QUOTE]
    Essa arma de trás péssimas recordações, quando eu era fanático pelo mapa Encruzilhada (modo eliminação) eu costumava pegar ela... e só decepções.

Sobre o tópico e os demais comentários, acabei de confirmar minhas teorias... :p
  • Eu achei que Nenhuma arma superaria a Dragunov, mas esse dia chegou

Gastei GP atoa comprando essa arma
  • 65 mil jogados fora, devia ter gasto no mn de gp essa quantia :malvado:
  • Ela é uma arma difícil, mas não ruim. O único contra que eu tenho contra ela é a perda de dano com a distância. O povo está acostumado com as AWM's da vida e não sabe jogar com as semi-automáticas.