Fiz um bom negócio ?
Bem pessoal,eu tinha 325.000 de GP e acabei de torra-lo em armas,agora fiquei com 25.000 apenas,essas foram as armas que comprei :
Scar Light
Kriss Super V
Vektor SS 77
KSG-15
Colt 1911
P226
MK 23
Scar Light
Kriss Super V
Vektor SS 77
KSG-15
Colt 1911
P226
MK 23
Comentários
-
Não deveria ter comprado Colt1911 e P226, são horriveis hahah perdeu GP ;-;
-
Não deveria ter comprado Colt1911 e P226, são horriveis hahah perdeu GP ;-;
Olha o lado bom: Não tem Glock e M9
1911 até é jogável e P226 dá para zoar, mas essas outras duas...
Agora falta uma sniper, muitos recomendam a AWM. R93 T2 e TRG-21, mas isso vai do seu caso agora (eu particularmente odeio a TRG e prefiro R93)
O rifle (SCAR-L) vai dar um pouco de choro, Metralhadora (Vektor) também mas nem tanto, Shotgun (KSG) é boa para mapas fechados e Submetralhadora (Kriss) era boa no passado antes de todos terem colete, ainda tem bons pontos hoje em dia
Nas pistolas, a MK.23 é a melhor mas 1911 e P226 não prestam nesse jogo e era melhor ter guardado para Desert Eagle, M66, Mateba e Anaconda -
Sobre as armas principais você fez um bom negócio, já nas secundárias só a mk23 que é boa, as outras duas possuem um baixo poder de fogo e isso não é bom contra quem estiver de colete.
Recomendo que você venda a p226 e a Colt e compre uma Desert ou M66 como o Mod falou. -
Rapaz eu tenho todas as armas de GP e tenho 34 milhoes de gp sobrando , eu nao tenho com oque gastar eu roleto atoa nas MN GP kkkkk
-
MarczFenix21 escreveu: »Bem pessoal,eu tinha 325.000 de GP e acabei de torra-lo em armas,agora fiquei com 25.000 apenas,essas foram as armas que comprei :
Scar Light
Kriss Super V
Vektor SS 77
KSG-15
Colt 1911
P226
MK 23 -
Rapaz eu tenho todas as armas de GP e tenho 34 milhoes de gp sobrando , eu nao tenho com oque gastar eu roleto atoa nas MN GP kkkkk
-
Secundária a melhor é USP, que vem de graça, dando like na page do face (: szszsz
-
Faltou a 9a-91 , o arma delícia cara, você não iria se arrepender .
-
mais vendo por outro lado ele deve ter comprado essas porque ja deve ter a desert anaconda entre outras
-
No lugar da KSG eu pegava uma R93, já as secúndarias eu iria de M66, D.E, anaconda ou mateba!
-
No lugar da KSG eu pegava uma R93, já as secúndarias eu iria de M66, D.E, anaconda ou mateba!
Digamos que eu pretendo ter pelo ou menos 1 arma de cada classe (Rifle,escopeta,submetralhadora,metralhadora,pistola,arma branca e sniper) de todas as citadas falta apenas uma sniper,no momento com 37.000 de GP mas com as 16 missões extras que ganhei nas caixas 2016,eu consigo 3.000 de GP de boa,ai eu ganho dinheiro mais rapido.
Alias,eu vi que a Falcon OP99 é considerada a ''Barret de GP'' por ter munição .50 e tira 100 de dano em qualquer parte do corpo e ser full wallbang,to pensando em pega ela quando eu junta a grana restante -
MarczFenix21 escreveu: »
Digamos que eu pretendo ter pelo ou menos 1 arma de cada classe (Rifle,escopeta,submetralhadora,metralhadora,pisto la,arma branca e sniper) de todas as citadas falta apenas uma sniper,no momento com 37.000 de GP mas com as 16 missões extras que ganhei nas caixas 2016,eu consigo 3.000 de GP de boa,ai eu ganho dinheiro mais rapido.
Alias,eu vi que a Falcon OP99 é considerada a ''Barret de GP'' por ter munição .50 e tira 100 de dano em qualquer parte do corpo e ser full wallbang,to pensando em pega ela quando eu junta a grana restante
Uma dica pra você, eu não iria de Falcon, não é querendo abaixar suas expectativas, mas a Falcon é horrível, se você tiver em um P.D com a mira aberta e leva um tiro do inimigo, sua mira sobe e você perde noção de mira, sem conta que o reload dela é lento, o que pode fazer ela valer a pena é o wallbang de 100% e mata com 1 tiro no pé até o fio de cabelo.
Eu mesmo, iria de R93 T2, que pra mim é uma AWM-VIP de 4 balas, muito rapida e leve, só não é tão precisa quando a uma AWM quando atiramos sem mira, tirando esse fator que é praticamente inútil, ela se torna uma das melhores Sniper de GP!
Mas outra dica, não venda suas arma para comprar outra, não vale a pena, você compra ela e a re-venda não vale nem 50% do que você pago!
Se quer uma nova de GP, conquiste o GP, pois você vai se arrepender de vender uma KSG por exemplo, pra pega a R93 ou AWM! -
Deu molinho fiote ! Gastou dinheiro em pistolas ruins =s