Parece que alguem ficou revoltadinho :(
Metade do meu time jogando de 9A e eu de Kriss,e um ser que ficou negativo a partida inteira,olha o resultado :
Kkkkkkk,eu fiz tópico falando que faz tempo que não vejo choro pra armas no jogo,e esse foi o primeiro que apareceu em dias ****
Kkkkkkk,eu fiz tópico falando que faz tempo que não vejo choro pra armas no jogo,e esse foi o primeiro que apareceu em dias ****
Comentários
-
Que isso jovem, reporta ele... :confuso:
-
MarczFenix21 escreveu: »Metade do meu time jogando de 9A e eu de Kriss,e um ser que ficou negativo a partida inteira,olha o resultado :
MarczFenix21, na verdade isso aí não foi choro... FOI UM ESCANDALO COM DIREITO A ARRANCAR OS CABELOS, DEITAR NO MEIO DO ASFALTO E PEDIR PRA UM CAMINHÃO PASSAR POR CIMA. Só faltou o camarada dizer: "eu quero morrer... eu quero morrer..."
Você reportou esse boca de latrina? Não vai rolar um BAN pra ele aprender a se portar no meio de gente?
Uma boa tarde para você, Deus te abençoe e com Kriss, sem Kriss, com M14, com Estilingue ou com papel mascado jogado de dentro do tubo da caneta, bons jogos pra você meu amigo. Eu sou da seguinte opinião: ARMA A VENDA É ARMA PARA SER USADA. Caso contrario elas nem entrariam nas salas... não é? -
Reporte e veja a ''mágica'' acontecer rsrs
-
Com o tempo ele se acostuma que uma das coisas que mais tem no jogo e cara de 9A e outras armas odiadas. Se bem quando é um patente baixa e nem de 9A mata quase ninguem reclama.
Ou o cara aceita ou ele sai da sala , eu falo isso e olha que eu não gosto de jogar de 9A , M14 praticamente nunca usei , quando vem evento delas se eu ganhar nem uso. -
Edita um pouco mais essa imagem porque ainda tem alguns palavreados inadequados (a forma na qual esta escrita ofensivamente) e depois post a imagem novamente.
Enfim, sempre tem esses ai que ficam chorando, eu geralmente jogo de ak, mas as vezes jogo com arma vip, dai sempre tem um desavisado que fala "vip? Aff, não creio nisso", dai já pergunto logo: "algum problema?". Por ventura geralmente se calam, não sei por quêrsrs.