SItuações inusitadas no suporte?
Muitos de nós, ou talvez todos, em algum momento de nossa trajetória pelo CF, tivemos a necessidade de recorrer ao suporte, seja para resolver problemas, para reportar algum jogador com programas ilegais e afins.
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, algumas respostas que nos são dadas não sao muito bem as esperadas, e em alguns casos, até meio sem noção rsrs. Tirando o respostas automaticas, ou respostas que não fazem o minimo de sentido mesmo.
Vocês tem prints, ou alguma historia sobre isto? Conte abaixo.
A minha é essa, é claro que eu sei que partidas com "BOTs"(Bonecos controlados pelo computador) não contam para as ranqueadas, mas eu me referia ao famosos BOTs das ranqueadas. E O GM me deu uma resposta tão sem noção, que eu nem acreditei na hora que li hehehehe
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, algumas respostas que nos são dadas não sao muito bem as esperadas, e em alguns casos, até meio sem noção rsrs. Tirando o respostas automaticas, ou respostas que não fazem o minimo de sentido mesmo.
Vocês tem prints, ou alguma historia sobre isto? Conte abaixo.
A minha é essa, é claro que eu sei que partidas com "BOTs"(Bonecos controlados pelo computador) não contam para as ranqueadas, mas eu me referia ao famosos BOTs das ranqueadas. E O GM me deu uma resposta tão sem noção, que eu nem acreditei na hora que li hehehehe
Comentários
-
Felizmente eu quase nunca precisei usar o suporte, mais ultimamente varias pessoas tão reclamando dessas respostas inusitadas , algumas até fugindo da pergunta.
Isso mostra que as respostas do suporte tão sendo automaticas , ou alguem sem conhecimento sobre o jogo tá respondendo. E sobre os BOTs nas rankeadas não sei como os cara conseguem com tanta facilidade , colocar a BOT no time adversário , sendo que na maioria das vezes quando você joga ranked em dupla você cai no mesmo time .. -
As minhas foram só descaso por conta da equipe.
-
Prints comprometedoras da equipe :rolleyes:
-
Felizmente eu quase nunca precisei usar o suporte, mais ultimamente varias pessoas tão reclamando dessas respostas inusitadas , algumas até fugindo da pergunta.
Isso mostra que as respostas do suporte tão sendo automaticas , ou alguem sem conhecimento sobre o jogo tá respondendo. E sobre os BOTs nas rankeadas não sei como os cara conseguem com tanta facilidade , colocar a BOT no time adversário , sendo que na maioria das vezes quando você joga ranked em dupla você cai no mesmo time ..
Tbm nao entendo, deve ter algum esquema, sei lá, pro cara so cair no time oposto do bot.As minhas foram só descaso por conta da equipe.
lkjkkjkjj?Prints comprometedoras da equipe :rolleyes:
KKKK, eu ainda risquei os nomes, e a foto e etc, e tudo que podia mostrar quem seria o GM **** -
Olá
Que ticket antigo hein?!
Então, um de nós estava nadando no mar de tickets e acabou se deparando com seu ticket, obviamente o GM se confundiu (BOT com BOT) :P
Você enviou novo ticket depois? conseguiu reportar o amiguinho em questão? -
[QUOTE=[GM]Fox;n794600]Olá
Que ticket antigo hein?!
Então, um de nós estava nadando no mar de tickets e acabou se deparando com seu ticket, obviamente o GM se confundiu (BOT com BOT) :P
Você enviou novo ticket depois? conseguiu reportar o amiguinho em questão?[/QUOTE]
Eu fui dar uma olhada nos tickets antigos, como se nao quisesse nada e acabei encontrando esta pérola heheheheh
Enviei não, vi que ele foi banido por outra coisa na época, que nao me recordo o motivo.
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Vc disse "ticket antigo"? ****
-
No suporte não aconteceu nada estranho ainda. Mas no jogo sempre acontece, a última proeza que me aprontaram foi eu ficar 30 dias sem jogar aí entrei por 3 minutos no jogo sai. 2 horas depois fui entrar novamente minha conta foi bloqueada por 60 dias.
Então esse tipo de coisas inusitadas como respostas sem nexo, ban sem explicações e etc já são coisas mais que normais no Cross fire América Latina. -
Sabem que o inusitado me assusta e muito? Que o jogo tá infestado de hacker todos já sabem. Mas, mesmo assim jogo e algumas vezes consigo vencer, principalmente os delinquentes menos experientes (aquele moleque de AK-47 usando aimbot e que não erra um tiro na cabeça). Inconformados me acusam de usar hacker. Meu medo, os hackers me denunciarem e ainda eu ser banido injustamente. Por tudo que está acontecendo, infelizmente, acho que essa possibilidade existe...Já pensou!?
-
No suporte não aconteceu nada estranho ainda. Mas no jogo sempre acontece, a última proeza que me aprontaram foi eu ficar 30 dias sem jogar aí entrei por 3 minutos no jogo sai. 2 horas depois fui entrar novamente minha conta foi bloqueada por 60 dias.
Então esse tipo de coisas inusitadas como respostas sem nexo, ban sem explicações e etc já são coisas mais que normais no Cross fire América Latina.
Banimentos de 60 dias são banimentos manuais.
Certamente você não ficará sem saber o motivo pelo qual foi banido, basta apenas abrir ticket perguntando.
"ban sem explicações" não existem, qualquer conta banida pode abrir um ticket e saber o motivo.Sabem que o inusitado me assusta e muito? Que o jogo tá infestado de hacker todos já sabem. Mas, mesmo assim jogo e algumas vezes consigo vencer, principalmente os delinquentes menos experientes (aquele moleque de AK-47 usando ****** e que não erra um tiro na cabeça). Inconformados me acusam de usar hacker. Meu medo, os hackers me denunciarem e ainda eu ser banido injustamente. Por tudo que está acontecendo, infelizmente, acho que essa possibilidade existe...Já pensou!?
Ser reportado não é motivo para ser banido. Não existe um "banimento por ter sido reportado por muitos" ou coisas do tipo.
Se sua conta for reportada, o replay será avaliado, assim como todos os outros.