ak primata
eae galerinha vim aqui saber a opiniao de vcs sobre a ak primata tipo vale a pena roleta ? si e boa ? tem mais recoil ? mais precisao ? tempo de reload ? e si e a mesma coisa do que ak normal so ta valendo a skin que na minha opiniao fico fo.da esa ak primata muito linda
Comentários
-
Como toda ak knife , ela tem um levo recuo maior que a ak comum ( coisa minima , se você joga de AK com frequência nem vai sentir isso direito ) . A skin até ficou boa , tem uns efeitos de macaco que deixa ela diferenciada das outras , na minha opinião até vale a pena roletar nela.
-
Vou ser sincero, vale sim muito a pena roletar nela, ela tem uma boa skin, é uma AK(dispensa comentarios), só que se você não gosta muito de M4A1-S ou M60, aí eu não aconselho a gastar zp nela, pois existe a chance de não ganhar a AK-47, ou até mesmo não ganhar "nada", porém se você tem muita sorte, vai fundo, garanto que ela não vai te decepcionar.
-
Em questão de desempenho, a M4A1 é melhor...
em questão de skin, as duas são lindas. -
Muitos estão dizendo que ela é muito boa e bonita, em breve vou tentar a sorte no M.N para tentar ganhar a mesma
.
-
Eu roletaria só pela AK
-
Eu roletaria pra ganhar a m4 mas como estou em uma maré de ganhar ak nem tento ****
-
Eu esperaria alguém vender no mercado da comunidade!
ops, jogo errado hehehehe -
Então, eu dei uma chepada do chão de um amigo que ganhou HUEHEUHE e no meu caso, eu não gostei muito devido ao recoil um pouco exagerado, mas a skin é lindíssima e por ela eu roletaria!