As palavras machucam | Fraternity of players
Já ouviram falar que palavras machucam ?
Bom, as vezes entramos em algumas salas, encontramos jogadores iniciantes, que esquecem de plantar a bomba ou que simplesmente não jogam bem e muito de nós, inclusive eu já fui muito xingado quando era iniciante (Até hoje sou) Mas já xinguei muito também, Até me tocar que... Porque no lugar de xingarmos, criticarmos, não ajudamos ?
Aquele "Ei, vem comigo" ou "o E que defusa a bomba", recomendar o modo bot, chamar para o TS e conversar falando o que pode melhorar ou mais simples que isso tudo, aquele "Vai cara, você consegue" então, que tal tentarmos ? No lugar de xingar, criticar, desmotivar o player, vamos ajudar, dar dicas, ensinar, até porque não somos perfeitos.
Conscientização é um dom pra poucos, partilhe esse pensamento e vamos mudar essa comunidade! Eu acredito em vocês.
By Kawaay Fraternity of Players | Unclick Designer
Bom, as vezes entramos em algumas salas, encontramos jogadores iniciantes, que esquecem de plantar a bomba ou que simplesmente não jogam bem e muito de nós, inclusive eu já fui muito xingado quando era iniciante (Até hoje sou) Mas já xinguei muito também, Até me tocar que... Porque no lugar de xingarmos, criticarmos, não ajudamos ?
Aquele "Ei, vem comigo" ou "o E que defusa a bomba", recomendar o modo bot, chamar para o TS e conversar falando o que pode melhorar ou mais simples que isso tudo, aquele "Vai cara, você consegue" então, que tal tentarmos ? No lugar de xingar, criticar, desmotivar o player, vamos ajudar, dar dicas, ensinar, até porque não somos perfeitos.
Conscientização é um dom pra poucos, partilhe esse pensamento e vamos mudar essa comunidade! Eu acredito em vocês.
By Kawaay Fraternity of Players | Unclick Designer
Comentários
-
Por isso tento não pronunciar, escrever... mas tem coisas que, ou você escreve, fala... ou vira um "explosivo ambulante" (sair ando porrada, tiro... por nada)
-
Sim mas a realidade é triste... as vezes vejo situações no jogo que realmente fico preocupado, penso bem assim se um cara é assim em um jogo imagina na vida...
mas tenho fé que um dia viveria em um lugar melhor -
Mas juntos podemos mudar essa realidade galera
-
se doer por palavras de um desconhecido? fecha o jogo e se enrola em um plastico bolha.
passar por situações com jogadores babacas todos passam, basta vc fazer sua parte, ignore e não se torne um babaca tbm. -
Perfeito! Parabéns, pena que existem jogadores de ideias diferentes, sempre querendo se achar superior. Deveriam existir mais jogadores como você.
-
se doer por palavras de um desconhecido? fecha o jogo e se enrola em um plastico bolha.
passar por situações com jogadores babacas todos passam, basta vc fazer sua parte, ignore e não se torne um babaca tbm.
Ah sim, então só podemos se doer com palavras vindas de quem nós conhecemos ?
Muitos procuram em jogos um escape, uma forma de fugir da realidade e a grande maioria sai dele pior do que quando entrou e aliás, minha parte estou fazendo, tentando melhorar a comunidade do jogo que se torna cada vez mais tóxica, ignorar não é mais solução, temos que mudar isso -
Continue assim, você vai longe, tu sabe que sou sua fã número 1 né? Amo seu trabalho e parabéns mais uma vez! ♥
-
http://www.farmadelivery.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/e/merthiolate-liquido-30ml.jpg
passar por situações com jogadores babacas todos passam, basta vc fazer sua parte, ignore e não se torne um babaca tbm.
As péssoas tendem a ignorar desconhecidos, mas viver em lugares hostis como o BRhue o acumulo de ódio e rancor cedo ou tarde, o fará imputicer.
Quanto a essa coisa da ibagem, ele é como tentar impedir um ser humano de se machucar, ferir... só vai atrapalhar seu sistema de defesa. -
Ah sim, então só podemos se doer com palavras vindas de quem nós conhecemos ?
Muitos procuram em jogos um escape, uma forma de fugir da realidade e a grande maioria sai dele pior do que quando entrou e aliás, minha parte estou fazendo, tentando melhorar a comunidade do jogo que se torna cada vez mais tóxica, ignorar não é mais solução, temos que mudar isso
se a pessoa que busca o jogo como o escape da realidade, e esse jogo esta te estressando mais que divertindo, pra que continuar dando murro em ponta de faca? feche o jogo volte outro dia.
um jeito de diminuir o jogadores tóxico e como disse acima, não seja um babaca e passe isso adiante, criar uma bolha de proteção não vai ajudar.
vi a pagina do face (tu q fez?), bacana a iniciativa, mais essa frase "palavras machucam" q fez o ** cair da *****oqqfoioqqha escreveu: »
As péssoas tendem a ignorar desconhecidos, mas viver em lugares hostis como o BRhue o acumulo de ódio e rancor cedo ou tarde, o fará imputicer.
Quanto a essa coisa da ibagem, ele é como tentar impedir um ser humano de se machucar, ferir... só vai atrapalhar seu sistema de defesa.
em um lugar hostil como a internet? a pessoa quando se imputesse tem 2 opções, ficar mais pluta e perder tempo na vida, e a outra (que a escolha q eu faço) fechar a janela e fazer algo mais útil do meu tempo (ver ****, falar com amigos etc)
usei a imagem para não escrever "geração merthiolate q não arde" -