CF Al e motivo de Indignação

Jogo esse jogo a 8 anos amei quando vei a versao br. Porem versao br ta muito zoada. olhem o video abaixo

[REMOVIDO]

Os carinha fazer o hacker e usa cf al pra testa porque ele vai poder testa sem interrupçao. por que ? porque e a unica versão no mundo de cf que não tem a porr4 do voto kiki . por que alguém teve a brilhante ideia de tira.
Diga-me Adms desse jogo como posso joga um jogo em que eu sou obrigado a deixa a sala porque nao posso kika o h4cker f.lp. tinha passado 5 meses sem joga esse jogo desde que tiraram opção kika alegando que tavao fazendo mau uso da ferramento porem prefiro se kikado injusto 1000 veses que ser obrigado a joga 1 veses com h4cker na sala.
Repensem bem que os Srs estao fazendo com cf al por que ta ficando uma bo.t..
Indo joga outra versao do cf ate vcs arruma isso.

Comentários

• Hahahahaha... Você joga desde o CrossFire Coreia??? Só assim pra fazer 8 anos que você joga kkkkk, o primeiro CF foi lançado em 2007~2008
  • Serio que você prefere ser kikado injustamente 1000 vezes a jogar uma partida com hack? Pois eu e a comunidade do CF BR não. Por isso votamos contra a retirada desta ferramenta do CF. Hoje em dia o máximo que vejo são uns 3 hacks na semana, e isso no sábado e domingo, porque durante a semana é bem dificil eu topar com estes seres.
  • acbf26 escreveu: »
    por que ? porque e a unica versão no mundo de cf que não tem a porr4 do voto kiki . por que alguém teve a brilhante ideia de tira.
    Pq essa P0RRA de versão só tem criança inútil !
    Entendeu?
  • Acredito que o criador do tópico será censurado
    Por dizer a verdade.
  • Por mais que tu tenha falado algumas verdades, o cara não usou o CFAL para testar o rak, ele é BR(o criador do rak), se tu procurar na internet tu vai ver gente testando rak em todos os CFs, não é exclusividade do AL só por causa do vote kick. A retirada do vote kick foi uma benção, tu não tem ideia do que era ser kickado por qualquer motivo banal, quase todo mundo era, menos os rakers, já que andavam em bando nas salas, apertando f12, no amiguinho.

Obs: isso é para todos, por favor, escreva kick certo, me da agonia ver escrito kiki, afinal esse é meu nick ing, toda hora eu olho pro chat pensando que estão falando cmg, acredite, ja perdi partidas por causa disso... E imagino que não deva ser só eu que fica um pouco incomodado.
  • #VoteKickNuncaMais com o vote kick além do hacker não ser kickado, como ocorria na maioria das vezes, eu era kickado por mimimi desses jogadores que não querem que eu use as minhas armas ou simplesmente por ser Ace da partida. Ao invés de um problema, os hackers, teríamos dois com a volta do vote kick. Infelizmente, a comunidade não tem maturidade para usar essa ferramenta que seria bastante útil contra jogadores que insistem em burlar as regras.
  • Ainda tem gente defendendo o vote kik ? kkkkkkkkkk esse certamente nunca fez um tripple kill na vida.
  • Certeza que tu joga a 8 anos? Se vc realmente jogasse a esse tempo todo saberia oq foi sofrer com isso de vote kick. Acredito que quer o vote novamente para poder ki.kar jogadores por armas ou por fazer um muti. Só me de uma prova de que o vote kick antes ajudava em algo
  • O problema não é terem tirado o vote-kick, problema mesmo é continuar com x-trap que não ajuda em nada, ou melhor ajuda, a facilidade pra burlar isso deve ser uma benção pra quem cria esses programas aí, vote-kick voltar é tapar o sol com a peneira, tem que cortar é o mal pela raiz...
  • Wolfs15 escreveu: »
    Certeza que tu joga a 8 anos? Se vc realmente jogasse a esse tempo todo saberia oq foi sofrer com isso de vote kick. Acredito que quer o vote novamente para poder ki.kar jogadores por armas ou por fazer um muti. Só me de uma prova de que o vote kick antes ajudava em algo
    Maninho quando tinha voto kiki nos podia treina op7 na boa sem avacalhacao. hoje entro na sla com nome wogl op7 ta la lek com 9A , chat femenino etc. ai como fica os treinos alem do h4cker flp ainda tem os mulks que zoa a salas wogl.
  • Amigão,o vote kick não erxiste por culpa do pessoal que kikava sem motivos,ou seja o kick injusto,não venha reclamar com a Z8 pela retirada dele,se for pra reclamar,que seja com os JOGADORES,por que a Z8 tirou a pedido DELES,e sinceramentefoi a melhor que houve no game.

Sabe como é a sensação de jogar PD 13 rounds de arma apelona com frag auto sem se preocupar com ser kikado por isso ? então
  • vivip escreveu: »
    Serio que você prefere ser kikado injustamente 1000 vezes a jogar uma partida com hack? Pois eu e a comunidade do CF BR não. Por isso votamos contra a retirada desta ferramenta do CF. Hoje em dia o máximo que vejo são uns 3 hacks na semana, e isso no sábado e domingo, porque durante a semana é bem dificil eu topar com estes seres.

Se sr preferir joga com hack no time boa sorte
  • acbf26 escreveu: »
    Maninho quando tinha voto kiki nos podia treina op7 na boa sem avacalhacao. hoje entro na sla com nome wogl op7 ta la lek com 9A , chat femenino etc. ai como fica os treinos alem do h4cker flp ainda tem os mulks que zoa a salas wogl.
    amigo por isso estranhei vc falar que joga 8 anos dificilmente tem salas de wogl com senha os próprios gms falaram "SALAS COM REGRAS SÃO SALAS TRANCADAS" Eu entro sempre que tenho um tempinho no ope7 e só vejo nego em sala aberta com 10 vagas '-' e com espectador '-'. Pra treinar tem que jogar do jeito que vcs querem? Pq os caras que vão pra mundial enfrentam tudo. Falei esse vote kick é só pra querer kikar quem usa arma ou char ...
  • Nós BRhue temos um dentre os vários defeitos desse país que ainda não é nação, e pra rima escrevo legião.
    Por exemplo, não sabemos votar, eles nos obrigam assim, potos votamos em qualquer um;
    Muitos não sabem ler e escrever (não estou referindo a mim, porque mim num é exemplo de coisa nenhuma), mas muitos desses analfabetos funcionais manjam dos paranauê que vai de uma simples gambiarra 101% funcional a projetos de reconhecimento internacional. Por saberem, que pode surgir grandes nomes sem estudo burocratico, só reconhecem os projetos de diplomados ou famosos descolados...

Nós BR hue num fazemu nada de util
  • Tópico fechado devido postagem de video indevido.
Esta discussão está fechada.