Chat Voice
Por um chat por voz no crossfire, nem que seja só por ranqueada pois se for pra digitar as informações é muito ruim, ainda mais enquanto estiver trocando tiro
Comentários
-
Otima ideia... só que isso é meio dificil dos moderadores fazerem (nao quer dizer que é impossivel). Apoio totalmente!
-
Atualmente o Cross Fire não teria a miníma condição de receber isso
-
CF tem muita criança , um chat de voz iria ser uma bagunça , apesar que era só ter a opção de desativar o chat de voz ou mutar determinado jogador.
-
Eu apoio sim por um chat por voz so que as pessoas hoje em dia perdeu o respeito por outros jogadores entao seria so efensa que ia ouvi
Eu acharia bom que colocaria por beta pq e pessoas que vc conhece e joga os dia a dia entao o risco seria menor -WC -
Eu concordo contigo! Se for somente ranqueada eu apoio, já, os modos não tanto, por que você sabe que não daria muito certo não...
-
Imagina o que ia ter de gente chorando e te chamando de hacker no seu ouvido , se tiver opção "mutar jogador" eu aprovo com certeza.
-
Vish só vai dar choro dos nubs.
-
Em modo ranqueada eu apoio! Mas, em outros modos não. E como tem muita criança, e digamos que é uma opção "avançada", deveria ser uma opção de compra na loja. Minha opinião é essa, apoiado!
-
Sim. Mas antes disso, poderiam arrumar aquela janela onde fica o pessoal do lobby e a lista de amigos.
O janelinha bugada. Tudo extremamente lento e travado !