Projeto lan house premiada
Comentários
-
3REALDOMOTX escreveu: »Tipo Se eu me Registrei como Soldado na Fase beta é não registrei a ''LAN HOUSE'' se eu Registrar a ''LAN HOUSE'' Agora eu Ganho o ''CP'' e o ''SP'' ?
Para ganhar o SP e o CP você precisava estar cadastrado como jogador e ter jogado em uma LanHouse cadastrada durante a fase beta, somente assim -
WyroSuporte escreveu: »
Para ganhar o SP e o CP você precisava estar cadastrado como jogador e ter jogado em uma LanHouse cadastrada durante a fase beta, somente assim -
wyrosuporte escreveu: »
para ganhar o sp e o cp você precisava estar cadastrado como jogador e ter jogado em uma lanhouse cadastrada durante a fase beta, somente assim
esse evento ainda ta funfando ? Ou já foi. -
Gostei muito desse evento, chama muito o pessoal para o jogo...
-
Naochorapfv escreveu: »
esse evento ainda ta funfando ? Ou já foi.
Sim, o evento ainda esta ativo, basta jogar em uma das lan house cadastradas para obter pontos e trocar por armas. -
BiliMeendy escreveu: »
Sim, o evento ainda esta ativo, basta jogar em uma das lan house cadastradas para obter pontos e trocar por armas.
Como Assim LAN HOUSE . Cadastrada? Tipo Eu Me Cadastro Como LAN House e So Jogar Na LAN HOUSE? Para Ganha Pontos e CP SP? -
Como Assim LAN HOUSE . Cadastrada? Tipo Eu Me Cadastro Como LAN House e So Jogar Na LAN HOUSE? Para Ganha Pontos e CP SP?
Não, primeiramente se cadastre como jogador, logo apos vá em uma das lan house que estão cadastradas; você pode encontra-las colocando seu CEP diretamente no site. Logo depois basta jogar na lan house, os pontos serão gerados automaticamente.
Já sobre o Cartão postal e spray, não é mais possivel adquiri-los pois era somente na faze beta. -
Naochorapfv escreveu: »
esse evento ainda ta funfando ? Ou já foi.
O evento continua em pé SIM, você pode acumular pontos e trocar por armas de MNZP !!!
Porém o SP e o CP estão encerrados, somente os que jogaram na fase beta da Lan House Premiada recebeu!!!! -
quando vai dar pra ver as lan house? ta em manutençao o site
-
temporario bota permanente
-
By:LNRD7_ adiciona lá no cf pra nós jogar juntos
-
Queria uma Lan house dessas aqui em Campina Grande-PB (sim onde stroiter mora)
Sóa tem em Santa Rita-PB e em Mata redonda-PB, é simplesmente impossuível viajar 121km ou 145 km pra jogar em um lan house em outra cidade, tendo um monte aqui onde eu moro... Peço que por favor entre em contato com alguma delas e implante esse sistema, ficarei grato =D
Se eu puder ajudar de alguma forma, por favor entrem em contato comigo, terei maior prazer de fazer uma lista de todas as melhores lan jouses da cidade e enviar pra vocês.
ueria muito participar desse Projeto lan house porem é i -
Queria uma lan house aqui em Campina grande-PB (onde stroiter mora)
Só tem em Santa-Rita-PB e em Mata-Redonda-PB, é inviavel viajar 120km ou 145km pra jogar em uma lan house sendo que aqui na cidade tem milhares....
Peço que pfv entrem em contato com alguma lan house daqui pra implantar esse novo sistema pois quero muito participa =D (se eu puer ajudar de alguma forma mandem mensagem privada) -
Para jogadore de Lan House é um evento ótimo.Porém precisamos de mais eventos para todos os jogadores,Não que não tenha.E também acho que os premios poderiam ser outros pois pode acabar desvalorizando as armas de muitos jogadores..
-
Muito Show, Boa sorte a todos .
-
pena que nao jogo em lan house , mas belo evento
-
Muito bom! Agora acho que vou voltar a jogar pra dar uma surra nos viado da LAN.:cool:
-
Boa sorte a todos.. que prêmios legais !
-
quando vai dar pra ver as lan house? ta em manutençao o site
Sim, estávamos em manutenção, porém já está funcionandoQueria uma Lan house dessas aqui em Campina Grande-PB (sim onde stroiter mora)
Sóa tem em Santa Rita-PB e em Mata redonda-PB, é simplesmente impossuível viajar 121km ou 145 km pra jogar em um lan house em outra cidade, tendo um monte aqui onde eu moro... Peço que por favor entre em contato com alguma delas e implante esse sistema, ficarei grato =D
Se eu puder ajudar de alguma forma, por favor entrem em contato comigo, terei maior prazer de fazer uma lista de todas as melhores lan jouses da cidade e enviar pra vocês.
ueria muito participar desse Projeto lan house porem é i
O projeto é novo, a quantia de LanHouses estão crescendo cada vez mais!!!
Como você tem essa lista das melhores Lans que tem pela região, você pedir pra eles se cadastrarem no nosso projeto, é bem simples, ensinamos nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=61en5iowVn4cyberdrinn escreveu: »Para jogadore de Lan House é um evento ótimo.Porém precisamos de mais eventos para todos os jogadores,Não que não tenha.E também acho que os premios poderiam ser outros pois pode acabar desvalorizando as armas de muitos jogadores..
Uma das ideias de optarmos por não usar armas permanentes é justamente não desvalorizar a arma que a galera já tem!3REALDOMOTX escreveu: »Pocha Pena que Não Trabalho em Lan , Só Jogo ;-;
Mas você não precisa trabalhar nela, a Lan só precisa ser cadastrada, caso ela não seja nós fizemos um vídeo explicando como faz para se cadastrar e através do nosso site deixamos bem claro as vantagens de ser uma Lan cadastrada.
Nosso site: http://www.wyro.com.br/
Vídeo ensinando a como cadastrar a Lan House: https://www.youtube.com/watch?v=61en5iowVn4