Guerra em Alto-Mar, 23 a 25 de setembro
Comentários
-
Ebaaa amei esse evento 5 caixas
-
nao ganhei a anaconda aff
-
eu ganhei ak de primeira
-
eu completei o evento e não recebi a pistola
so as caxas resolvam por favor -
Terminei a missao e não recebi a arma prometida. Aguardo...
-
Ja enviei ticket, conclui o evento, recebi as caixas, mas nada da pistola por 7 dias...
-
eu completei ontem todas as missão mas so veio as caixas pq n veio a anaconda, se der pra alguém me falar pq n veio a arma eu agradeço
-
minhas caixas não cairão z8
-
ATE AGR N GANHEI ND Q PENA MAIS VOU TENTA DNV DPS '-'
:):p -
Nao recebi as 5 caixas
-
minha anaconda ainda n chegou e eu completei a missão ontem
pf z8 faça algo a respeito -
Completei as missões todas e só ganhei a anaconda gold dragon alguém sabe que dia vai vim as 5 caixas sou se vai vim mesmo???
-
Não recebi minhas caixas,e eu completei o evento...até no site está informado que eu completei esperei mais de 2 dias e ainda nao chegou ;(
-
Faz Mas Alguns Eventos Durante o Mês Que Vem !!!!!
-
completei o evento , porém minhas caixas nao chegaram ate agora , e nao sou usuario de rack ,poderiam resolver o problema pfv
-
Eu terminei o evento + n chegaram minhas caixa:\
-
Completei Evento So Chego 5 cx Das 5 vitoria , anaconda nao chego ainda ?
-
Acabei de completar os dois , só falta eu receber c:
-
cade minhas caixas ja completei o evento e n recebi cade minhas caixas
-
Bom eu até agora recebi só a Anaconda e as caixas ainda não ja faz 2 dias e ta constando no site q eu ja completei. Ajuda ae
-
Engraçado, não é? Faz as duas missões para receber apenas uma recompensa... Qual é o golpe dessa vez?
-
namoral terminei faz tempo o evento e só agora chega a pistola e as caixas cade? anuncio falso?
-
Tenham paciencia estou com o mesmo problema porem confio nos GMS e tenho certeza que estão trabalhando para premiar todo mundo
-
Evento encerrado. Portanto, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.