Intervalo de lançamento entre as VIPs?

Olá! Estou aqui para fazer uma pergunta que acredito que muitos usuários possuem: de quanto em quanto tempo lançam as VIPs? Alguém saberia me informar?
É possível ver qual será a próxima, através da Crossfire Wikia, que tem a ordem de lançamento e disponibilidade das mesmas, porém, nunca achei nenhuma resposta acerca de quando as mesmas serão lançadas. Reparei que o tempo de lançamento entre o Machado Dragão Dourado e a Barrett Nébula foi de 3 meses, mas não tenho certeza se o mesmo se aplica ao intervalo de lançamento entre todas, ou seja, se sempre seguirão a esse intervalo para que seja lançada outra. Caso positivo, então apenas teremos a AK-47 Dragão Predador daqui a 9 meses, após o lançamento da M4A1 Predador e da Switcher? Sendo assim, o cardápio das VIPs se extenderá apenas à Pá Dragão Predador, até o final do ano de 2017?
Se alguém puder me tirar essa dúvida, eu seria muito grato. Ajudaria muito a organizar meu dinheiro para a compra. :)
Caso seja certo de que são de 3 em 3 meses, é realmente frustrante o atraso do servidor brasileiro de CrossFire em relação aos outros, tendo que esperar por 1 ano e 9 meses pela Desert Eagle El-Dorado, que foi lançada nesse mês no servidor chinês. :triste:

Link da tabela de lançamento e disponibilidade das VIPs:
http://vignette4.wikia.nocookie.net/...20160914054758

Comentários