" ESSE JOGO TA MUITO BOM MESMO" Smilegate ta de parabéns!
Porque só levo esse Maldito esse no Modo Ranqueada?
Já formatei meu PC, Já Desinstalei o CF e instalei novamente.
Já fui pra uma Lan House e o erro ocorre mesmo assim porque só comigo isso acontece?
Só falta falar que o jogo ta com quizila comigo.
Se notarem eu só levo desconectado quando a sala ta acabando!

Já formatei meu PC, Já Desinstalei o CF e instalei novamente.
Já fui pra uma Lan House e o erro ocorre mesmo assim porque só comigo isso acontece?
Só falta falar que o jogo ta com quizila comigo.
Se notarem eu só levo desconectado quando a sala ta acabando!

Comentários
-
Erros de desconect são causados pela mal instabilidade da internet .
-
BiliMeendy escreveu: »Erros de desconect são causados pela mal instabilidade da internet .
-
BiliMeendy escreveu: »Erros de desconect são causados pela mal instabilidade da internet .
Amigo, e só comigo que isso acontece, já fui pra varias lan house e acontece isso -
Nem sempre é a internet , muitas vezes é o proprio jogo. Mais se com ele tá acontecendo com tanta frequência com o [USER="451099"]Blacksucess[/USER] tem algo errado.
Sim também, mas na grande maioria é a net ....Blacksucess escreveu: »
Amigo, e só comigo que isso acontece, já fui pra varias lan house e acontece isso
Está " zikado " em '-' -
Ainda aparece gente pra defender ainda. Triste !
-
não e so com ele mais grande maioria sim, ja ficou no loby durante uns 15 min em horarisa de pico de jogadores? vc vai ver que nao é so com vc os disconect acontece, cmg tbm acontece mais não é tão constante
-
Nunca tomei esse erro ai, quando tomo é o ''Erro ao se conectar com o host'' , e acontece muito pouco..
ainda bem :P -
Já ouviu fala em conta amaldiçoada? um amigo tem uma conta e quem loga nela o ping vai pra 1K do nada, ele até fez outra conta, incrível esse jogo ****
-
Pq a culpa sempre é do cliente???
Minha net de 200 MB ping ate que esta alto hoje 3 (normal 1 ou 2 ) e mesmo assim levo o mesmo erro que ele