Feliz Aniversário!!
Vou fazer um bolo de aniversário ao meu ticket, 1 semana aberto sem resposta
Não respondem mais ticket não??
Caraca meu, me banem SEM MOTIVO, sem motivo mesmo, até que me provem que realmente teve um motivo, já que não uso hacker e não faço anti-jogo!!
Quero uma resposta nessa [REMOVIDO]!
Não comprei Vip's, armas de MN ZP e não deixei ZP na conta de [REMOVIDO]!
Quero uma resposta nessa [REMOVIDO]!!
Palhaçada, hacker que é bom vocês não banem, agora pegam um pra trouxa, banem, jogam na lista da vergonha só pra "dar volume" e ver a molecada feliz pelo banimento de 3000 hackers, sendo que depois disso aparecem mais 30.000 e vocês fingem nem ver.
Quero a [REMOVIDO] da resposta do meu ticket!
#TDQ-505-20446
Não respondem mais ticket não??
Caraca meu, me banem SEM MOTIVO, sem motivo mesmo, até que me provem que realmente teve um motivo, já que não uso hacker e não faço anti-jogo!!
Quero uma resposta nessa [REMOVIDO]!
Não comprei Vip's, armas de MN ZP e não deixei ZP na conta de [REMOVIDO]!
Quero uma resposta nessa [REMOVIDO]!!
Palhaçada, hacker que é bom vocês não banem, agora pegam um pra trouxa, banem, jogam na lista da vergonha só pra "dar volume" e ver a molecada feliz pelo banimento de 3000 hackers, sendo que depois disso aparecem mais 30.000 e vocês fingem nem ver.
Quero a [REMOVIDO] da resposta do meu ticket!
#TDQ-505-20446
Comentários
-
Olá, Lithmus.
Infelizmente o prazo para respostas dos ticket's aumentou consideravelmente na ultima semana.
Seu ticket está na fila para atendimento, ao qual são respondidos por vez de chegada.
Pedimos mais um pouco de paciência.
Sobre banir sem motivo, peço que verifique a tabela abaixo e tente lembrar se cometeu algum destes atos:
Banimentos não podem ser discutidos no fórum, aguarde a resposta do ticket, por favor.
Tópico Fechado
Esta discussão está fechada.