ALA VIP SETEMBRO, 26 de setembro a 2 de outubro
A ALA VIP já está no ar! Clique na imagem acima para acessar nossa página.
São 5 itens com um super desconto e um item completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas, a já conhecida Caixa Magma e a novíssima Super Caixa Machado:
Super Caixa Machado: Machado Lótus, Machado Fênix, Machado Ouro e Machado Royal Dragon
Veja abaixo os itens desta promoção.
- 100 Super Caixas Machado: 45.000 ZP
- 30 Super Caxias Machado: 10.000 ZP
- 100 Caixas Magma: 45.000 ZP
- 30 Caixas Magma: 10.000 ZP
- AK-47 Cerâmica Azul (7 dias): 1.000 ZP
- Desert Eagle SD (7 dias): GRÁTIS
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 26 de setembro a 2 de outubro.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Você pode comprar cada item APENAS 1 VEZ.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 2 de outubro.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
- Barrett M82A1 - Nébula
R: Esta promoção começa no dia 26 de setembro e termina às 23:59 do dia 2 de outubro.
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
*********ATENÇÃO**********
Houve um erro no horário de encerramento da Ala Vip e devido a isso, a Z8 Games resolveu extender a Ala Vip para Hoje 03/10/2016, no horário de 20h às 21h (Horário de Brasília).Esta é última chance para poder aproveitar a Ala Vip de Setembro.
Comentários
-
Se esperava muito por essa ALA VIP e eu acho que, por minha parte que não curto muito facas, deixou a desejar
-
Essa awm magma *-*
-
Loco ...M.Lótus vai ficar lindo com a minha Sakura s2
-
Awm Magma '-'
-
esses machados TOP . Irei Roletar ! -Tanaka? Nick Ganherei Todas .
-
Ai sim em... muito MEC essa D.E SD!!!!! as caixas magma tbm GOGO ganhar minha AWP !!!!
-
Obrigado por colocar a SD grátis temporariamente, único jeito de testa-la.
ZP nunca mais! -
bom evento
-
Achei que a Desert SD fosse Grátis de verdade. Caí igual a um patinho. Que decepção.
-
Será que está vez pego minha tão sonhada sterling "."
-
[FONT=georgia, serif]Teoricamente, a DesertEagle-SD é paga se você possui a vip que você pagou 120 R$[/FONT]
-
Gostei dos itens, Esse machadinho legendary dragon é o mais lindo do jogo, o ouro também é top, o lotus e o fenix são raros... as armas magma também são lindas, e a SD hein? que deliça de brinde...capricharam nessa ala vip.Achei que a Desert SD fosse Grátis de verdade. Caí igual a um patinho. Que decepção.Essa awm magma *-*
-
Esses machados lindos, to pirando com esse ALA VIP, e essa Desert SD grátis, meu sonho, na minha mão..:rolleyes:
-
Que pena meu royal ter voltado porém esse pétalas e fênix são umas delícia .
-
Eu gostei dessa Ala. Amo armas brancas, ainda mais Machado
-
Loool até que fim vou aposentar meu machado vip bela att agora é só focar e roletar
-
30cx nas Primatas e nem vi a cor das armas... bora ser teimoso e tentar 30cx nos machados.
@Edit
AZARADO. -
otimo evento pra quem nao gasta todo zp no começo do mes ;-;
-
A ala vip bem que poderia também ter a opção do jogador VIP comprar caixas da loja do jogo com desconto , exemplo:
100 caixas especial modo zumbi : 45.000 ZP , 100 caixas cutelaria: 45.000 ZP . -
Caixas Machado ^^
-
Ótimo evento para os VIPS, vou resgatar já essa D.E SD linda.
-
Ótima ala vip.. Caixas super machado *-* espero ganhar um
-
Ala VIP linda! Com certeza estarei abrindo algumas caixinhas!
-
A ALA VIP está linda! Sem dúvidas, irei roletar desta vez.
-
Adorei esses machados, Linda Ala Vip rs
-
Será que finalmente terei uma arma branca decente, além de Kukri VIP e Marreta ? :rolleyes:
-
Só o meu E-Prepag que não está funcionando?
-
jokaprovip escreveu: »Só o meu E-Prepag que não está funcionando?
O meu está normal man -
Não sou vip infelismente ;(
-
Ótima ALA VIP. Amei!
Esta discussão está fechada.