Agradecimento para a Z8GAMES.

Bom galera, acho que estamos em um momento de muitas críticas ao nosso querido crossfire, não tiro a razão, pois sim há muitos lag's, existem Hack3rs...

Porém o CF nos proporciona momentos de distração e lazer, a alguns anos atrás o CF não existia em servidor brasileiro, quem queria jogar ele tinha que enfrentar pings altos no CF NA, depois de um tempo, creio que em 2012 veio finalmente o CF AL, um jogo FREE , muito bom por sinal, a Z8 Games trouxe para nosso País o CF com ping baixo, nos proporcionando poder desfrutar de um jogo tão legal com um conforto de ter ping baixo para poder nos divertir.

Venho através deste recado, lembrar a toda comunidade crossfireana que apesar de algumas coisas que o CF deixa a desejar, temos que ter a consciência de que temos o privilegio de jogar um jogo muito bom graças a Z8 games, ela quis compartilhar esse jogo com nos totalmente FREE, na minha opinião o CF AL tem um potencial de ser um jogo pago, mais nos temos o privilegio de apenas baixar, criar acc e jogar cara, totalmente grátis.

Mais ai você vira e me questiona.. " Mais Luiz, precisamos gastar dinheiro para ter armas ". Bom cara, primeiro que você gasta se quiser, pois o jogo ta ai Grátis, com várias armas de GP, segundo que para a Z8 Games ter esses servidores e trazer o CF para o Brasil não sai de Graça para ela, então você comprando algo no CF vai estar ajudando a manter o jogo aqui ( Não é obrigado a comprar nada). Ainda vem nego dizer que a Z8 Games é mercenária, cara... se a Z8 Games fosse mercenária ela ia lhe dar VÁRIAS CAIXAS DE M.N todo mês praticamente ?, ela ia lhe dar colete, capacete, kit granada e uma M.N por um mês Gratis ? .. Poiser, acho que não.

Galera, vamos repensar bem antes de criticar sem ver o esforço que nossos amigos, MOD's e GM's tem fazendo todos os dias para nos dar um lazer muito agradável, o CF para muitos é uma forma de encontrar amigos, uma forma de bater-papo, uma forma diversão.

Bom, é isso ai galera, abraços.

Comentários

• Eita mlk agora falo bonito e esses que fala q gasta dinheiro gasta pq quer pq gasta e gasta e no final jogo com uma AK de GP a todos tem linda mensagem
  • elisiosilva escreveu: »
    Bom galera, acho que estamos em um momento de muitas críticas ao nosso querido crossfire, não tiro a razão, pois sim há muitos lag's, existem Hack3rs...

Ainda vem nego dizer que a Z8 Games é mercenária, cara... se a Z8 Games fosse mercenária ela ia lhe dar VÁRIAS CAIXAS DE M.N todo mês praticamente ?, ela ia lhe dar colete, capacete, kit granada e uma M.N por um mês Gratis ? .. Poiser, acho que não.

Bom, é isso ai galera, abraços.

Isso de certa forma é puro Marketing criança... Não existe papai noel, coelho da pascoa, fada dos dentes e etc... assim como não existe Z8 boazinha :)
    Se ela estava fazendo isso pq por trás tem um bom motivo :3
    E o motivo é... por causa dos erros, bug, dos H@cks e etc... que cada vez mais jogadores estão saindo do CF AL e migrando para outros jogos ( até que fazia video de CF parou de fazer por falta de paciencia, imagina o resto) ... com isso menos dinheiro entra, para não ir para o buraco eles fazem isso... promoção, caixas do m.n nos eventos etc...

Pq eles não fizeram isso antes dessa epidemia de H@cks no CF???? Algum tempo atras não tinha nada disso... Caixa do M.N GRATIS??? Nem os mais otimistas dos jogadores iria pensar que esse dia poderia chegar...

Então não pensei que a Z8 é boazinha assim não... Apenas pare e pense um pouco tbm...