[SKIN] Kit Blue Water
Olá pessoal, seguindo a ideia da AWM, decidi fazer logo um KIT, espero que gostem ^~^
Nome sugerido por douglasbr46 em um outro post.
Nome sugerido por douglasbr46 em um outro post.
Comentários
-
Perfeito! Os cortes nos lugares certinhos, meus parabéns ficaram ótimas.
-
Minha nossa cara :O que coisa mais linda, ficaram perfeitas, se viesse pro MN roletaria sem dó.
-
Ficaram muito lindas
-
Kit top mano...
-
Ficou perfeito este kit! Parabéns, soldado!
-
Simplesmente P E R F E C T, AnonymousBR.
A cor azul é a minha preferida e você conseguiu fazer uma skin linda com o azul. -
Nice skin
-
KIT perfeito! Com certeza nesse eu roletaria. Parabéns!
-
Ficou lindo , parabéns pelo trabalho!
-
dedodechumbo escreveu: »Perfeito! Os cortes nos lugares certinhos, meus parabéns ficaram ótimas.
Obrigado man! To aprendendo ainda hehehMinha nossa cara :O que coisa mais linda, ficaram perfeitas, se viesse pro MN roletaria sem dó.
[QUOTE=[MOD]Silver;n795563]KIT perfeito! Com certeza nesse eu roletaria. Parabéns![/QUOTE]
Essa é a intenção mans. Obrigado![Created;n795204]Ficaram muito lindas
Valeu véi kk, com "tanta"gente dizendo to quase acreditando ashushausFicou perfeito este kit! Parabéns, soldado!mercenarya12 escreveu: »Kit top mano...
Então se prepara, que logo logo posto outro kit!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n795346]Simplesmente P E R F E C T, AnonymousBR.
A cor azul é a minha preferida e você conseguiu fazer uma skin linda com o azul.[/QUOTE]
É a minha também! Não sei se foi você que comentou no post da AWM, mas foi o motivo pelo qual postei o KIT ♥douglasbr46 escreveu: »Nice skin
Se é o douglasbr46 falando, então tá falado! u-uFicou lindo , parabéns pelo trabalho!
Valeu man!!! -
Parabéns Mano !
-
Show de bola! Perfeito kit, imagina se um dia vem um kit parecido ? :eek: