Melhor sniper de GP ?
Galerinha,agora que eu to com grana no bolso posso comprar minha primeira sniper,se vocês pudessem me recomendar uma sniper,qual seria ?
(estou com 93.000 de GP)
(estou com 93.000 de GP)
Comentários
-
Hum...
A
W
M -
R-93. N aconselho a comprar awn pq é fácil adquirir awn-a(+5 balas no pente)no modo zumbi.
-
A AWM é a melhor sniper do jogo..
....Ela é a melhor opção pra: QS, Flash Scope, Push Scope....
-
depende d vc, se vc não errar nenhuma bala aconselho a falcon op-99
-
Da loja de GP as snipers q acho recomendável:
R93 muito rápida e bom dano
Falcon op-99 não é lenta e tem um dano alto,vara 100%,porém tem só 2 balas
AWM n preciso falar nd né
TRG 21 mesma coisa da AWM só muda a skin e o som
se vc for radical e gosta de arriscar na sorte tenta roletar na AWM Ferrugem do MN de GP(n recomendo) -
AWM ou TRG, as duas são boas, só que o "recuo" da TRG é menor(dados da própria loja do jogo, memso não sabendo como se aplica o recuo de uma sniper), uma boa é tentar pegar a AWM-ferrugem no M.N de GP, mas como o amiginho acima disse, não vale a pena, ainda mais se tu não tem um fonte grande de GP(não compra caixas, etc.)
-
Awm ou TRG sem duvidas awm mais ai vai do seu gosto testa as sniper mano e ver qual vc mais curti -WC
-
Depende do seu estilo de jogo mano. Aconselho a comprar a AWM ou a R93, que é muito leve
-
AWM é a melhor,de maneira nenhuma compre a falcon,porque ela é a pior sniper do jogo. (lerda.......)
-
AWM é a melhor sem duvidas man. Eu particularmente antes de ganhar minha chay tac de m.n so jogava de AWM. Não aconselho voce que tem pouco GP roleta na AWM ferrugem pois um amigo ja gasto mais de 2 mil caixas e nao ganho ela ainda, claro q isso vai da sorte de cada um.
-
Na minha opinião é outra essa aw é muito lerda tiro lerdo, recuo lerdo
quer ser mais rapido e pratico
usa DSR-1 é top , precisao e potencia no ultimo, num é muito pesada e ainda da 5 tiro seguido pq o recarregamento é ultra rapido ! -
Tenho umas 5 snipes diferentes, mas ainda prefiro a AWM.
-
"Melhor Sniper é AWM", K
R93 faz tudo que AWM consegue e mais um pouco, da para considerar OP pelo peso e velocidade com dano de AWM, o scope só tem uma fase com mesmo zoom da AWM também (aproximado)
Outra boa é DSR-1 para ficar parado mirando, dá para fazer uma pilha de corpos com ela
Se tiver algum dinheiro dá para arriscar na M37/SPAS-12 Slug, são snipers bem versáteis tanto para perto como de longe, mas não tem scope e pode perder algum dano -
Eu recomendo você comprar a AWM. Ela é uma sniper muito boa!
-
VitorProbio escreveu: »AWM é a melhor,de maneira nenhuma compre a falcon,porque ela é a pior sniper do jogo. (lerda.......)
nao acho a falcon ruim, nao e porque que ela e lenta que e ruim. -
Gostei muito da WA2000 que a z8games adicionou no dia 20.
Pontos Fracos:
Sua forca e meio baixa
Sua precisao e meio baixa
Pontos Fortes:
Rapida
e facil de fazer No Scope -
R93 T2 é a melhor sniper de GP sem dúvidas, LEVE E RAPIDA
SEM MIMIMI, AWM NÂO CHEGA AOS PÉ DA AWM -
AWM melhor mano e todo mundo usa ela
-
Na minha opinião, a melhor sniper de GP é a AWM.
-
Eu te recomendo, a AWM, R93 ou Falcon, porém a Falcon, tem pouca bala, mais vara 100%, na minha opinião ainda acho ela boa, só treinar..
-
MarczFenix21 escreveu: »Galerinha,agora que eu to com grana no bolso posso comprar minha primeira sniper,se vocês pudessem me recomendar uma sniper,qual seria ?
(estou com 93.000 de GP)
MarczFenix21 boa noite. Talvez você já ate tenha comprado no momento em que estou postanto. Mas eu gostei muito daquela que dá dois tiros somente - esqueci o nome dela, talvez seja FALCON . No meu caso ela dá quatro tiros, presente para quem tem uma sniper Vip. Ela realmente é boa. Você consegue matar no pulo, atirando no pé, no cabelo do inimigo rsrsrsrs... super forte a danada.
Não é questão nem de recomendar, mas de você pega-la e ir para a sala de treino, sinta-a, veja se você se adapta a ela e boa escolha. Outra boa é a R 93, zoon pratico e de boa visão e ainda tem a TRG, pouca munição mas o barulho que ela faz lhe da segurança e soa como a munição zunindo na saída em direção ao inimigo. Mas em ultima opção, uma arma precisa, rápida e descomplicada é a R 93. -
Awm , R93 ou Falcon
-
R93 T2 é a melhor sniper de GP sem dúvidas, LEVE E RAPIDA
SEM MIMIMI, AWM NÂO CHEGA AOS PÉ DA AWM
KkKkKkKk... Boa noite GoDitiZa rsrs, me explica isso kkkk, a AWM não chega aos pés dela mesma? KkKk -
KkKkKkKk... Boa noite GoDitiZa rsrs, me explica isso kkkk, a AWM não chega aos pés dela mesma? KkKk
NÃÃÃÃÃÃOOOO!
mentira, as 2 sniper tem qualidades e defeitos, mas eu prefiro a R93 T2 do que a AWM de GP! -
Eu curto DEMAAAIS a TRG, mas eu ainda assim fico com a AWM, recomendadíssma.