[CP] e [SP] evento Lan House - Premiada!
Boa Tarde.
Eu queria saber se esse cartao Postal e Spray serão permanentes ou temporários?
Queria saber também se o evento so conta para quem jogar em lan house porque na minha cidade e interior e nao tem lan house
Posso joga no meu PC normalmente ou so e pra lan house esse evento?
Eu jogo CF no meu PC de deste 2011 eae?
Eu queria saber se esse cartao Postal e Spray serão permanentes ou temporários?
Queria saber também se o evento so conta para quem jogar em lan house porque na minha cidade e interior e nao tem lan house
Posso joga no meu PC normalmente ou so e pra lan house esse evento?
Eu jogo CF no meu PC de deste 2011 eae?
Comentários
-
Como o próprio nome já diz é um evento voltado para lan house, não faria sentido algum jogar de casa né? Então a moeda (WPS) só é gerada se você jogar de uma lan house cadastrada, pois o cadastro dela ficará vinculado ao seu, gerando o WPS pelo tempo jogado.
Sobre o CP e o spray, só vai receber quem participa da fase beta e não qualquer um que criou o cadastro, pra ser um participante você tem que ter sua conta criada e ter jogado em uma lanhouse cadastrada, ai será gerado WPS e você já será um participante. Agora se será permanente ou temporário ainda não sabemos e como não foi informado em nenhum local, acredito que só saberemos no termino da fase de testes.
Sobre jogar o CF no seu PC desde 2011 não faz nenhum efeito para esse evento.. Você não fica limitado a jogar a partir desse momento somente em lan houses, você pode ir até uma dessas cadastradas, jogar lá para gerar seus WPS, depois resgatar e jogar em casa normalmente... -
ConfidantS2 escreveu: »Como o próprio nome já diz é um evento voltado para lan house, não faria sentido algum jogar de casa né? Então a moeda (WPS) só é gerada se você jogar de uma lan house cadastrada, pois o cadastro dela ficará vinculado ao seu, gerando o WPS pelo tempo jogado.
Sobre o CP e o spray, só vai receber quem participa da fase beta e não qualquer um que criou o cadastro, pra ser um participante você tem que ter sua conta criada e ter jogado em uma lanhouse cadastrada, ai será gerado WPS e você já será um participante. Agora se será permanente ou temporário ainda não sabemos e como não foi informado em nenhum local, acredito que só saberemos no termino da fase de testes.
Sobre jogar o CF no seu PC desde 2011 não faz nenhum efeito para esse evento.. Você não fica limitado a jogar a partir desse momento somente em lan houses, você pode ir até uma dessas cadastradas, jogar lá para gerar seus WPS, depois resgatar e jogar em casa normalmente...
Obrigado por tira a minha dúvida [USER="138708"]ConfidantS2[/USER] < 3 -
Dúvida sanada!
Obrigada Tutty, por sempre auxiliar. ♥
Tópico movido para a área correta!
Esta discussão está fechada.