Alteração de email
Olá Crossfireanos!
Iremos fechar a alteração de emails nas contas durante o Fim-de-Semana para manutenção.
Estará fechado desde as 18:00 de Sexta-Feira(23) até Segunda-Feira(26) à tarde.
Durante este período nenhuma conta poderá trocar seu email pela página "Minha Conta".
Por favor aguardem até Segunda-feira para alterarem o email e não abram ticket desnecessariamente.
Obrigado e Bom jogo
NOTA: DEVIDO A UM ERRO TEREMOS QUE ADIAR A MANUTENÇÃO ATÉ DIA 28 DE SETEMBRO. PEDIMOS DESCULPAS PELO INCONVENIENTE.
Iremos fechar a alteração de emails nas contas durante o Fim-de-Semana para manutenção.
Estará fechado desde as 18:00 de Sexta-Feira(23) até Segunda-Feira(26) à tarde.
Durante este período nenhuma conta poderá trocar seu email pela página "Minha Conta".
Por favor aguardem até Segunda-feira para alterarem o email e não abram ticket desnecessariamente.
Obrigado e Bom jogo
NOTA: DEVIDO A UM ERRO TEREMOS QUE ADIAR A MANUTENÇÃO ATÉ DIA 28 DE SETEMBRO. PEDIMOS DESCULPAS PELO INCONVENIENTE.
Comentários
-
Sempre é bom uma manutenção .
-
Que venha a manutenção!
-
GG manutenção sempre e bem vinda
-
Manutenção é sempre bem vinda.
-
Que venha a manutenção.
-
Manutenção sempre é bem-vinda
Hehehe
Nick-iToucaz -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse povo
-
Venha Manutenção Sempre Será Bem Vinda
-
Que bom manutença. )
-
Uma pena que quase ninguém vai ler isso e ao chegar na segunda serão surpreendidos com centenas ou milhares de tickets.
Os jogadores não gostam de frequentar o fórum e se manter informados. -
Manutenção é sempre é Bem-Vinda se for pra Melhorar algo.
-
manutenção de leves! boa!
-
Manutenções são sempre bem vindas, boa capitão viriato
-
Gostei dessa aí, é bom que deixa à conta um pouco mais segura.
-
Ainda não voltou a funcionar né?
-
ja ta funfando?
-
#manutençao sempre bem vinda<3
-
Bom Dia Pessoal da Z8Games!! Gostaria de saber se tem previsão para Excluir esses hackers do jogo?
-
foreste1234 escreveu: »Bom Dia Pessoal da Z8Games!! Gostaria de saber se tem previsão para Excluir esses hackers do jogo?
,,,ddddddddddd -
Bom genteaqui foi o único lugar que conseguir falar, sei que isso e um fato bem delicado, mais eu jogo em uma ACC que é das antigas, e eu fiz a ***** de da a ACC pra um Mlk filho da puta que acabou bloqueando minha conta nao sei qual o motivo alguém poderia me ajuda com alguma informação?
-
algo haver com cxs fox? tinha gente pegando nesse lugar mais o meu nao dava '-'
-
Sempre bom uma manutenção, Hehe , Que venha !!
-
Toda manutenção é sempre bem vinda para a melhoria do jogo
-
Gostaria de saber porque nao quer chegar nem um email de alteração de senha no meu email ?
-
Tambem nao recebi nenhum email sobre a confirmacao de email. Ja tentei umas 3 vezes reenviando e nada de chegar no email. Alguem com a mesma dificuldade ?
-
MatiasKATTT escreveu: »Calma O meu Demorou um dia pra chegar '-' e pode chegar até 48 hrs
Que nada brother, é simplesmente a porcaria do email Yahoo. Me arrependo amargamente de ter posto este email na minha conta e não consigo alterar nem por uma p...
Ja aceitei que estas caixinhas da FOX não chegarão até mim. Aconselho a todos a não usarem email Yahoo, só da dor de cabeça. -
quanto mais seguro estive nossas contas melhor
-
Manutenção finalizada com sucesso, galera!
Esta discussão está fechada.