Atualização Outubro Dia das Bruxas 2016
Sugestão para Atualização Dia Das Bruxas 2016
Comentários
-
Muito bom!
Adoraria roletar na ak47 DDB e relembrar os velhos tempos do mapa arena DDB. -
-WCacho q de tema DDB acho q nao tem mais graça pq ja veio as arma usadas em dia a dia q c vim essas vai vim pra talvez fica no bau ou olha la
O mapa vale do gelo e GG joguei nele no CF china e curti mt queria ver ela no cf pra diferencia -WC -
Se Fosse Essas Armas Seria Muito Bom, Pois MP5, Manchete e Granada DDB Não Me Agrada,
Mas Tive-se Como Ganhar Caixas Das Antigas DDB Seria Legal Ou Ter Uma Exclusiva DDB Para o Nosso CF,
Exemplo De Boas Armas:
AK-103, AK-12, AA-12, KAC, Ou Uma Desert Silenciador DDB Que Até Foi Feita Por Um Membro. -
Gostei dessa granada DDB.
-
Ótima sugestão. Só não concordei com a KSG-DDB e a Búfalo-DDB na mesma caixa... Poderia vir a antiga caixa com a KSG-DDB e a AT15-Afgan DDB, que são armas raras por sinal..
-
Muito bom gostei!
-
Ótima sugestão, Quando essa AK 47-ddb de 1013 voltar, tenho certeza que vai ser um grande sucesso na venda de caixas dela.
-
Belo Kit mano, quem diria se eu estivesse com ZP pra pode pegar essas belezuras ;(
-
é uma sugestão I tanto, [FONT=arial, helvetica, sans-serif]parabéns. Até acho que algumas dessas coisas irão vir mesmo.[/FONT]
-
Ótima sugestão !
-
Podia tirar essa Caixa Red Dragon 2 por outra caixa no MN DE GP
-
Eu amo esse mapa de evento, hahah.
Além disso, os kits são lindos. ♥
Parabéns pela sugestão! -
A atualização Halloween é a que eu mais aguardo, e gosto. Já tenho essa lindeza rara da Ak DDB, se viesse essa Kukri seria perfeito.
-
Olha, a sugestão é ótima, mais prefiro aquele outro chapéu de Bruxa, e claro de GP também..
-
Boa parte da sua sugestão já está planejada. As armas novas, os mapas...
Porém, voltar a KSG-15 NÃO, POR FAVOR.
É uma das beldades raras do jogo.. Odiaria...
Edit: Não tinha visto, o mesmo da KSG-15 serve para a kukri e kriss super halloween...
Mas muito provavelmente algo vai voltar, seja em promoção, ou seja em segunda opção de compra, porque as novidades não estão lá tão animadoras...
Não posso reclamar quanto a diversidade, só não gostei da arma em si (MP5K A4), mas a granada e o machete são belos prêmios.. A granada por morar no bag e completar kits de vez de quem coleciona, e o machete por ser a primeira versão permanente no AL...