Que demoraaa pra responder um ticket
Desde o dia 08/09 que enviei um ticket e até agora não me responderam o certo não é no máximo 3 dias uteis ?
Bota demorarem pra responder e muito mais ainda pra solucionar !
Bota demorarem pra responder e muito mais ainda pra solucionar !
Comentários
-
CF AL nem equipe tem tao tudo dormindo cf ta largado to quase um mês esperando responder um tickt na minha outra conta
-
Já foi dito no aguarda atualização com os MODs que eles estão com uma demanda muito alta de ticket recebidos, sendo assim estão levando um prazo maior para responde-lôs. O prazo médio é sempre de 1 a 3 dias, mas isso pode ocorrer para mais ou para menos conforme o fluxo de mensagens enviadas. Em quanto o seu ticket ficar aberto, ele ainda estará na fila para ser respondido.
-
A equipe está com uma alta demanda de tickets, como a [USER="138708"]ConfidantS2[/USER] disse.
Espere, que seu ticket, sem dúvidas, será respondido. -
Também mandei um ticket dia 18/09 e ainda não recebi resposta, pela demora tem que compensar e resolver meu problema, e não joguem a culpa do problema para o provedor! Pois com outros jogos não tenho problemas assim apenas com CF AL e CF NA! http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/792519-erro-desconectado-do-host-0-3-e-erro-ao-conectar-se-ao-servidor
-
Estou na mesma situação...