Melhorar a Beretta M9 e a Glock 18
2 pistolas tão famosas tanto em jogos quanto na vida real (com a beretta M9 sendo a pistola de serviço de quase todo exercito americano) e aqui no jogo esse belo potencial é tão mal aproveitado e despedicado,e ainda cobram 38k de GP naquela pistola-metralhadora.
As estatisticas das 2 pistolas são otimas,as UNICAS coisas ruins nelas é o dano ridiculo de baixo (a gente esta atirando o calibre 9x19 mm ou um feijão ?)
A minha sugestão é que o dano das 2 seja aumentado,não estou falando para aumentar ao nivel da MK 23 (ja que o calibre é .40) mas que no minimo o dano seja aumentado consideravelmente a ponto das pistolas serem jogaveis
As estatisticas das 2 pistolas são otimas,as UNICAS coisas ruins nelas é o dano ridiculo de baixo (a gente esta atirando o calibre 9x19 mm ou um feijão ?)
A minha sugestão é que o dano das 2 seja aumentado,não estou falando para aumentar ao nivel da MK 23 (ja que o calibre é .40) mas que no minimo o dano seja aumentado consideravelmente a ponto das pistolas serem jogaveis
Comentários
-
Poderiam lançar o sistema de Reformulação de Armas. Tipo, armas esquecidas ou não usadas receberiam um ''rework'' um tipo de remake delas. Melhorando skin, e a re-balanceando. Isso faria com que as armas sejam jogáveis.
-
Poderiam trazer MN delas...
-
Só lembrando que, existe calibre maior para ambas as armas.
Amo muito a M9, minha pistola favorita e mal posso esperar para tirar ela e juntamente minha licença e posse e tudo mais...
Já a Glock não sou chegado não. Sou mais a M9 e a IMI Desert Eagle ! -
Não, são muito bem aproveitadas, todas tem bastante bala, se acertar 3 ou 4 tiros ja mata.
A glcok ainda e melhor, por que tem muita bala, gosto mais dessas duas do que da desert eagle. -
Não canso de mostrar o post que fiz falando de um belo Up na Glock que no caso seria o Projeto da Super Glock, de uma olhada, você vai gostar já que quer uma melhoria na Glock:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/779672-pistolas-com-pente-estendido-equipamento-que-transforma-uma-pistola-em-smg
Só com essa M9 que não sei como melhorar : P