Banidos não sairam do top 100 ranquiadas
Eu gostaria de saber, se a z8 games não vão tirar os jogadores que foram banidos permanentemente por usar hack nas partidas ranquiadas do top 100, pois eles estão ocupando lugares de jogadores como eu que jogam limpo, e poderia estar no top 100! E é claro que esse jogadores não vão logar em suas contas( assim o rank desceria), pois foram banidos permanentemente!
Obg pela atenção, desde já, agradeço!
Obg pela atenção, desde já, agradeço!
Comentários
-
Eu acho q eles so seram limpos das lista na proxima atualização quando reiniciar os ranked ele deve fica ai ate cai o ranke ou entao ate a proxima att
-
Tem que tirar mesmo , tem varios carinha que eram rack , inclusive alguns do mesmo clan.
-
Duvido que tirem(só pq falei vão ser retirados em seguida -.-'), é capaz até de darem os prêmios permanentes para os indivíduos. Para mim as ranqueadas são apenas as primeiras 10 e acaba por ai, não vejo motivo subir de rank num jogo como cf, os prêmios, os bons, claro, só são dados para quem chega alto, no caso 70% desses são rakers, e eu estou sendo otimista com 70%, fora que não tem nenhum bônus efetivo em jogo(porcentagem de xp ou/e gp extra por ranks altos, entre outas coisas), em suma é somente um titulo bonitinho para estampar sua acc e tu esfregar na cara dos demais players que tu chegou na ouro 5 e blá blá blá...(sim, sou muito frustrado com esse modo).