cf a solução para todos
Meu amigo eu aqui venho trazer a solução para o seu problema, está passando raiva no cf por racks e bugs, está quase arrancando os cabelos por não conseguir upa ranked por causa dos hak, ta com vontade de quebra o pc, não fique assim eu tenho a solução seu problemas acabaram por apelas R$ por semana briks ****
A solução esta aqui e é de graça, é de graça mesmo não vai ter tarifas automaticas nem cobraças na sua porta, chega de enrolação.
Solução:Desinstale o CF AL e nunca mais jogue
testado e comprovado...
Seu creison son :P
A solução esta aqui e é de graça, é de graça mesmo não vai ter tarifas automaticas nem cobraças na sua porta, chega de enrolação.
Solução:Desinstale o CF AL e nunca mais jogue
testado e comprovado...
Seu creison son :P
Comentários
-
kkkkkkkkk que loko em!
-
Seria bom se todos que não quisessem mais jogar fizessem isso , mais muitos quando ficam com raiva do jogo , começam a usar racker e acaba deixando pior.
-
Seria bom se todos que não quisessem mais jogar fizessem isso , mais muitos quando ficam com raiva do jogo , começam a usar racker e acaba deixando pior.
kkkkkkkkkkkk pura verdade mano .-. -
Azidea kkkkk
-
Quando há muitos hacks simplismente deixo o jogo de lado por um tempo e só volto quando diminui, não envio ticket não envio nada reclamando por que o CF é muito conhecido, é o jogo mais jogado no Brasil, é impossível conter todos os hacks, e eu sei que eles e importam e muito em tirar, todos os replays que envio todos são banidos permanentes, o único problema que recentemente estou tendo é que não consigo jogar nenhuma sala só da erros de conexão, mas enfim vou aguardar um retorno por parte deles.
-
Boa lek, kkkkkkkkkk acha ruim desinstala.... boa dica para quem só reclama do game!