Censura de algumas palavras no chat ( contra o QQ e futuros xingamentos )
Em nome dos que compram vips e não aguentam os xingamentos pelo simples fato de usar o que foi comprado, e por esse mesmo motivo alguns compram e deixam de usar para provavelmente não serem xingados ou ameaçados as vezes venho aqui trazer uma sugestão um pouco diferente...
Muitos dos que não gostam das vips, falam uma palavra que sei que qualquer vip se sente desconfortável ao vê-la. É essa famosa frase dos invejosos ''vip já'' ou ''vip''.
Sei que muitos vão falar sobre printar e reportar certo ? correto, porém muitos ao invés de xingarem, usam palavras que são ignoradas pela regra, que tem um mesmo significado ou para alguns são até piores.
Se essas palavras como ''vips já ? vip ?'' entre outras fossem CENSURADAS, muitos do que fazem esse tipo de ato, não gastaria seu precioso tempo para botar pontos entre as palavras para falar. Por exemplo a do ''vip já ?'' se fosse censurado ficaria assim ''@&!% !#'' e para falar teria que digitar entre pontos, assim '' v.i.p j.a ?''.
Muitos nem teriam tempo para digitar e deixaria de lado o QQ que para os vips são uma praga, mas para quem faz o ato acha normal.
Muitos dos que não gostam das vips, falam uma palavra que sei que qualquer vip se sente desconfortável ao vê-la. É essa famosa frase dos invejosos ''vip já'' ou ''vip''.
Sei que muitos vão falar sobre printar e reportar certo ? correto, porém muitos ao invés de xingarem, usam palavras que são ignoradas pela regra, que tem um mesmo significado ou para alguns são até piores.
Se essas palavras como ''vips já ? vip ?'' entre outras fossem CENSURADAS, muitos do que fazem esse tipo de ato, não gastaria seu precioso tempo para botar pontos entre as palavras para falar. Por exemplo a do ''vip já ?'' se fosse censurado ficaria assim ''@&!% !#'' e para falar teria que digitar entre pontos, assim '' v.i.p j.a ?''.
Muitos nem teriam tempo para digitar e deixaria de lado o QQ que para os vips são uma praga, mas para quem faz o ato acha normal.
Comentários
-
Das 10salas q jogo 11 ouço essas palavras acho uma boa censura essas palavras mais ate já acostumei mais boa ideia
-
Mano eu nem ligo pro choro eu acho é BOM...
-
Acho desnecessário, se você não quer ler o chat e o monte de besteira que essa molecada do CF fica falando em quanto joga, é só desativar o chat, agora eu ficar proibida de falar qualquer coisa que contenha a palavra vip só por conta do QQ deles é tenso... Tenho várias vips e nunca me importei com o QQ deles, e sempre tem algum indivíduo pra reclamar...
Não considero o bla bla bla deles como uma ofensa e sim como um QQ que deve ser ignorado, acho que se formos levar todos os tipos de qq para a censura é melhor retirar logo o chat do jogo, ai resolve os problemas. -
ConfidantS2 escreveu: »Acho desnecessário, se você não quer ler o chat e o monte de besteira que essa molecada do CF fica falando em quanto joga, é só desativar o chat, agora eu ficar proibida de falar qualquer coisa que contenha a palavra vip só por conta do QQ deles é tenso... Tenho várias vips e nunca me importei com o QQ deles, e sempre tem algum indivíduo pra reclamar...
Não considero o bla bla bla deles como uma ofensa e sim como um QQ que deve ser ignorado, acho que se formos levar todos os tipos de qq para a censura é melhor retirar logo o chat do jogo, ai resolve os problemas.
Seria interessante e provavelmente mais competitivo por exemplo, p.d , c,e, modos que tem time A vs B, ter só o chat do TIME, outros modos normais sem time vs time, seria chat global, chat geral. O que acha ? seria menos QQ e mais competitivo como outros jogos que tem só o chat do time. -
QUOTE=WCShot2;n795267]Das 10salas q jogo 11 ouço essas palavras acho uma boa censura essas palavras mais ate já acostumei mais boa ideia[/QUOTE]
As vezes essas palavras tiram até nossa concentração.