porcentagem
olá GMs da z8 gostaria de sugerir algo muito simples mas que ajudaria muito a vida dos jogadores, que fosse colocado uma porcentagem (%) na barra de XP isso ajudaria a saber o quanto falta pra upar parece bobo mas isso ajudaria muito mas muito mesmo coloquem por favor obrigado.
Comentários
-
Seria uma ótima sugestão, bem melhor.
-
Isso seria uma boa sempre fico em duvida de quantos % estar GG
-
Boa sugestão. Simples, porém bastante útil.
-
Gostei da sugestão...
-
HAHA, adorei, realmente seria muito útil, pois eu nem olho pro número de exp que tenho/falta muito menos vou ficar contando aquele milhão de números lá...
Gostei tanto da idéia que até simulei como poderia ser, desconsiderem as falhas e a imagem que é de outra versão, foi a primeira que me apareceu.
Poderia ser assim:
ou assim:
Ou outro jeito também né.. vai que cola. -
Ideia boa , juntamente com isso poderia vir um sistema que mostrasse quantos dias você demorou pra upar.
-
ÓTIMO ! espero que seja levado adiante, parece ser algo simples, mas é bem útil.
-
rs' por um instante achei que era sobre a roleta '-'
-
ConfidantS2 escreveu: »HAHA, adorei, realmente seria muito útil, pois eu nem olho pro número de exp que tenho/falta muito menos vou ficar contando aquele milhão de números lá...
Gostei tanto da idéia que até simulei como poderia ser, desconsiderem as falhas e a imagem que é de outra versão, foi a primeira que me apareceu.
Poderia ser assim:
ou assim:
Ou outro jeito também né.. vai que cola.
Gostei dessa segunda imagem, a porcentagem ficou ótima. -
Para visualizar a porcentagem do UP basta olha seu perfil no site da Z8..!!!
Porem ter esse acesso in game ficaria muito mais facil e rapido..!! -
Para visualizar a porcentagem do UP basta olha seu perfil no site da Z8..!!!
Porem ter esse acesso in game ficaria muito mais facil e rapido..!! -
Ótima sugestão, com certeza facilitaria muito..
-
Também apoio! Isso estaria dando ao jogador maior "noção".