MInhas caixas
ja nao e a primeira vez que acontece isso , como no evento passado dos irmãos de guerra , que eu fiz 71hrs e todos que fizeram menas hrs que eu ganharam e eu nao , agora esse evento que eu faço recebo a ARMA mas nao recebo as CAIXAS se eu bug ou algo assim .... Quero explicaçao por isso ....Grato Obrigado
Comentários
-
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Evento Guerra em Alto-Mar, os itens serão entregues a 4 horas após a missão ser completada. -
Nem uso hack, se eu recebi a pistola sinal que nao uso '-' ,se eu recebi a pistola entao posso receber a caixa algumas horas depois ?
-
Avicci123456 escreveu: »Nem uso hack, se eu recebi a pistola sinal que nao uso '-' ,se eu recebi a pistola entao posso receber a caixa algumas horas depois ?
Então você teve ter feito as 10 partidas completas, e não venceu as 5 vitórias. -
Então você teve ter feito as 10 partidas completas, e não venceu as 5 vitórias.
Exato!
Aconselho a verificar o progresso do evento e, se constar que não venceu as 5 partidas como deve, não irá receber as caixas.
Caso tenha mais alguma duvida, peço que visite e leia novamente o tópico do evento:
• Evento - Guerra em Alto-Mar, 23 a 25 de Setembro
Obrigado e até mais.