Hi Soldiers <3

Hi Soldiers, (saudade de escrever isso)

Tudo certo com vocês? Pois bem... Quem me conhece sabe que parei de jogar, após tretas, bans e invasões de crianças no fórum, acabei deixando o jogo de lado por desgosto. Porém recentemente acabei jogando com o Alex_Kid (aquele delicia), e logo após com o [MOD]Gabriel (porto no C1S eu domino), em apenas 16 minutos vi que o jogo teve uma melhora de 1 ano atrás até hoje. Os hackers continuam presentes, mas não como antes.
  • ''O que você veio fazer aqui então?''
Além de matar a saudade desse fórum (a convite da ConfidantS2, quero saber de vocês, como o jogo vai? Dependendo das respostas posso pensar em recriar minha conta e voltar a jogar.

Para quem não me conhece:
Sou Vanne/v4NNNE (antigo GvIce), sou player do CrossFire algo em torno de 9 anos, então se precisar de algo, estou aqui :D

Comentários

• Num contexto geral tá bacana ! Pra mim o maior problema tem sido a grande quantidade de erros que tem ocorrido durante o jogo, como o conexão em espera por exemplo.

Em relação aos hackers, pelo jeito eles nunca acabarão não é !?

Não sei se reparou, mas não tem vote kick mais, o que foi uma mudança maravilhosa e uma conquista da comunidade.

E nessa última atualização diminuíram o tempo de respawn no CS1, tá lindo agr !! *-*

Ah, e eu já estava esquecendo. Caso você goste de rodar na roleta de ZP, todo final de mês tem um evento chamado "ALA VIP". É um evento que fica disponível no site, normalmente por uma semana, e é possível que se compre certas caixas de ZP por um preço bem mais razoável que o normal.
  • Nossa um veterano de guerra presente aqui.
    O jogo mais melhorou do que piorou nestes últimos tempos, tivemos ótimas atualizações pra quem gosta de MZ e MZ 2.0, chegaram armas deverás interessantes como a dual steyr pdp.
    E recentemente obtivemos o respawn quase zero em C.1.S, tirando alguns fins de semana que aparece alguns racks do esgoto, na semana o jogo esta limpo.
  • StopQQing escreveu: »
    Num contexto geral tá bacana ! Pra mim o maior problema tem sido a grande quantidade de erros que tem ocorrido durante o jogo, como o conexão em espera por exemplo.

Em relação aos hackers, pelo jeito eles nunca acabarão não é !?

Não sei se reparou, mas não tem vote kick mais, o que foi uma mudança maravilhosa e uma conquista da comunidade.

E nessa última atualização diminuíram o tempo de respawn no CS1, tá lindo agr !! *-*

Ah, e eu já estava esquecendo. Caso você goste de rodar na roleta de ZP, todo final de mês tem um evento chamado "ALA VIP". É um evento que fica disponível no site, normalmente por uma semana, e é possível que se compre certas caixas de ZP por um preço bem mais razoável que o normal.
    vivip escreveu: »
    Nossa um veterano de guerra presente aqui.
    O jogo mais melhorou do que piorou nestes últimos tempos, tivemos ótimas atualizações pra quem gosta de MZ e MZ 2.0, chegaram armas deverás interessantes como a dual steyr pdp.
    E recentemente obtivemos o respawn quase zero em C.1.S, tirando alguns fins de semana que aparece alguns racks do esgoto, na semana o jogo esta limpo.

Bom saber que o jogo melhorou, os hackers nunca irão sair por completo mesmo, isso só o tempo nos dirá, mas a respeito do vote-kick e respawn estão melhores com essas mudanças e vou espero que o jogo melhore muito mais. MZ é um dos meus modos favoritos, acabei não jogando muito o MZ 2.0 pois meu tempo tem encurtado com o trabalho/escola, porém vi em vídeos e gostei do modo. A respeito do MN ZP/GP, agora penso em voltar com alguns projetos no meu trabalho e se aceitos, coloco um bom dinheiro para tentar a sorte (ainda mais a ala vip vai me ajudar com 3 VIP's na bag).
  • GvIce escreveu: »

Bom saber que o jogo melhorou, os hackers nunca irão sair por completo mesmo, isso só o tempo nos dirá, mas a respeito do vote-kick e respawn estão melhores com essas mudanças e vou espero que o jogo melhore muito mais. MZ é um dos meus modos favoritos, acabei não jogando muito o MZ 2.0 pois meu tempo tem encurtado com o trabalho/escola, porém vi em vídeos e gostei do modo. A respeito do MN ZP/GP, agora penso em voltar com alguns projetos no meu trabalho e se aceitos, coloco um bom dinheiro para tentar a sorte (ainda mais a ala vip vai me ajudar com 3 VIP's na bag).
    Opa, boa sorte neste m.n ai então, porque vai precisar.
    obs: Você por acaso seria aquele Gvice de um tempo atras que criava magnificas artes e skins?
  • vivip escreveu: »
    Opa, boa sorte neste m.n ai então, porque vai precisar.
    obs: Você por acaso seria aquele Gvice de um tempo atras que criava magnificas artes e skins?

Sim, sou eu mesmo :D
  • Yohooooooooooooooooo, eu sou aquela que vai buscar as pessoas lá do profundo do esquecimento!!! HAHAHA.

Para de perguntar e bora jogar logo rapaz! :D

Bom retorno, é tois!
  • Não estou mais vendo hackers (dizem ter na ranked, nas não jogo isso)
    O jogo parece realmente estar bem melhor. O choro diminuiu muito, bugs ainda tem vários porque CF sem bug não é CF, está mais tranquilo de jogar com o pessoal, mas sinto um vazio cada vez que faço loggin no jogo como se tivesse perdido todos amigos que jogavam esse jogo... Ah não, pera. Eu realmente perdi, deixaram por culpa dos hackers c:
  • Realmente de um tempo para cá melhorou BASTANTE, agora está bem jogável. Quase não vejo hackers, e quando tiraram o vote-kick foi uma maravilha, agora posso jogar com a arma que eu quiser. A única coisa que realmente me irrita no jogo é umas travadinhas, a tela fica congelada por um tempo, tempo suficiente para eu morrer... Mas fora isso, o jogo está bom.
    PS: A comunidade continua a mesma M#$!, mas sem o vote-kick agora é só desligar o chat global e fica tudo bem.
  • Saudações, Gvlce.

Me chame de BOLT. :p

Então, o jogo vai bem, melhorou bastante, eu havia parado de jogar também, porém por desgosto, igual você. Mas eu era iniciante ( ainda sou). Meus amigos jogam até hoje, me convidaram e agora eu voltei a jogar. Aos meus olhos, desde meu último dia de jogo até hoje, o jogo diminuiu a quantia de hackers, ou seja, melhorou bastante. Como você joga 9 anos, poderia me ensinar algumas coisas, não ? Preciso de dicas ( in-game ), no fórum estou pegando o jeito. Agradeço se puder. Até mais ! :D
  • ​Eu lembro de ti, meu caro amigo GvIce.
    Mas de mim você não lembrará, já que eu era muito de trocar o nick no old fórum mas enfim, que bom que voltou. :p
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Yohooooooooooooooooo, eu sou aquela que vai buscar as pessoas lá do profundo do esquecimento!!! HAHAHA.

Para de perguntar e bora jogar logo rapaz! :D

Bom retorno, é tois!

Pó deixar, criarei minha conta hoje mesmo!
    SniperHell escreveu: »
    Não estou mais vendo hackers (dizem ter na ranked, nas não jogo isso)
    O jogo parece realmente estar bem melhor. O choro diminuiu muito, bugs ainda tem vários porque CF sem bug não é CF, está mais tranquilo de jogar com o pessoal, mas sinto um vazio cada vez que faço loggin no jogo como se tivesse perdido todos amigos que jogavam esse jogo... Ah não, pera. Eu realmente perdi, deixaram por culpa dos hackers c:

Hell, que saudadenha <3

Poxa, bom saber, a maturidade vem crescendo junto com o game, mas esse tempo perdido um dia será bem recompensado.
    Pedrosa0103 escreveu: »
    Realmente de um tempo para cá melhorou BASTANTE, agora está bem jogável. Quase não vejo hackers, e quando tiraram o vote-kick foi uma maravilha, agora posso jogar com a arma que eu quiser. A única coisa que realmente me irrita no jogo é umas travadinhas, a tela fica congelada por um tempo, tempo suficiente para eu morrer... Mas fora isso, o jogo está bom.
    PS: A comunidade continua a mesma M#$!, mas sem o vote-kick agora é só desligar o chat global e fica tudo bem.

Aprendi com o senhor Newhum, ativar o Shift + F2 e dar /d = GG HUAHUAHUA
    sirBOLT escreveu: »
    Saudações, Gvlce.

Me chame de BOLT. :p

Então, o jogo vai bem, melhorou bastante, eu havia parado de jogar também, porém por desgosto, igual você. Mas eu era iniciante ( ainda sou). Meus amigos jogam até hoje, me convidaram e agora eu voltei a jogar. Aos meus olhos, desde meu último dia de jogo até hoje, o jogo diminuiu a quantia de hackers, ou seja, melhorou bastante. Como você joga 9 anos, poderia me ensinar algumas coisas, não ? Preciso de dicas ( in-game ), no fórum estou pegando o jeito. Agradeço se puder. Até mais ! :D

Olá Senhor Bolt (gostei do nick, tanto pela arma bolt [uma das minhas preferidas] quanto pelo corredor,

Pó deixar que ensino sim, só não sou aquele jogador PRO WOGL BLG ULTRA MASTER ZICA DAS BALADENHA, mas manjo de algumas coisinhas huahuahua. Nos vemos in-game então!

[QUOTE=[MOD]Hunter;n796050]​Eu lembro de ti, meu caro amigo GvIce.
    Mas de mim você não lembrará, já que eu era muito de trocar o nick no old fórum mas enfim, que bom que voltou. :p[/QUOTE]

Bons tempos do old fórum </3
    Vamos colocar o papo em dia! (send nudes dos mods)
  • A quanto tempo...

Minha crítica é sempre meio a meio.
    Então... vale a pena voltar sim... já que é "a pena" e não "as penas" ^^
  • JPhao escreveu: »
    A quanto tempo...

Minha crítica é sempre meio a meio.
    Então... vale a pena voltar sim... já que é "a pena" e não "as penas" ^^

Não entendi, mas tudo bem ;-;