Alguém Me Responde
Se Eu Comprar Só Os Ingressos Para A FINAL DO CROSSFIRE ELITE LEAGUE E Não For Eu Tenho Acesso Há Roda Da Fortuna Com Arma Permanente ?
E A Roda Da Fortuna Vai Ser Sortiada?
Comentários
-
arguePVP100 escreveu: »Se Eu Comprar Só Os Ingressos Para A FINAL DO CROSSFIRE ELITE LEAGUE E Não For Eu Tenho Acesso Há Roda Da Fortuna Com Arma Permanente ?
Não, Segunda as informações para você pode roleta na roda da fortuna você precisara viajar para SP
Caso contrario não vai receber os prêmios da Roda da Fortuna. -
Eu acho que a roda da fortuna vai ser sorteada...
-
arguePVP100 escreveu: »Se Eu Comprar Só Os Ingressos Para A FINAL DO CROSSFIRE ELITE LEAGUE E Não For Eu Tenho Acesso Há Roda Da Fortuna Com Arma Permanente ?
Olá.
Primeiro você compra os ingressos.
Depois você tem que comparecer ao evento.
Só irá usar a roda da fortuna pessoas que estiverem lá e certamente não será liberada a todos. -
Como informado pelo [USER="2610576"]Alex[/USER] acima, você deverá comparecer para ter uma oportunidade para rodar na roda da fortuna.
No entanto, as pessoas que irão rodar na roda da fortuna serão sorteados na hora e não serão todos. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n795681]Como informado pelo [USER="2610576"]Alex[/USER] acima, você deverá comparecer para ter uma oportunidade para rodar na roda da fortuna.
No entanto, as pessoas que irão rodar na roda da fortuna serão sorteados na hora e não serão todos. [/QUOTE]
Obrigado ! Respondeu Minhas Perguntas -
arguePVP100 escreveu: »Obrigado ! Respondeu Minhas Perguntas
De nada!
Duvida sanada, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.